Quero ver no dia 9 de março!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, é lateral/meia/atacante fazendo gol de calcanhar, passe de gênio para gol do artilheiro do time, gol de
pênalti bem batido e etc. Está ótimo contra esses timinhos do interior, mas eu quero ver no dia 9 de março, contra o outro timinho.

Contra os Sem-Istádio!

O nível do adversário é quase o mesmo, mas não sei o que acontece com
nosso time. O GanSoberano vira GanSono. O LUIIISS FABIAAANO vira
Luis Pipoqueiro…

Não dá para entender!

E os problemas não são só esses. Se fossem, estava tudo bem.

Mas vamos ser otimistas e acreditar que até lá o MuTricy Ramalho vai trabalhar muito esse time, já que ainda falta mais de uma semana.
Acredito que não vamos mais tomar gol de bola parada e vamos vencer um clássico depois de… De quanto tempo mesmo?



  • RARARARARARARARARARARARARARA,JÁ COM O BUTÃO NA MÃO FREGAYS?É OUTRO COURO DE BOLA NO CAMPO E COURO DE PICA NA SUA BUNDA COR DE ROSA!!!! CHUPA CHUPAULINO!!!RSRSRSR

    • eduardo71

      Animada essa galinha, deve ter dado uma bitoca no Shake… O ídolo da gayvotas! Torce pro soberano aí medíocre, senão nem classifica!

      • NEM VOCEIS VÃO CLASSIFICAR OTÁRIO DA PORRA,E NÃO PRECISAMOS TORCER PARA OS BAMBIS,BASTA SOCAR FEIJÃO NESSES SEUS RABINHOS COR DE ROSA QUE ESTAREMOS CLASSIFICADOS,CLASSICO CONTRA AS MINAS É SÓ ABRIR A BREJA E O EMENDOIM,FREGAYS SEMPRE FREGAYS.OMELHOR É VER A BIBA VÉIA IR BUSCAR A BOLA NO FUNDO DO GOL COM AQUELE CABELINHO EM PÉ ,RRARARARARARARARARAR,CHUPA CHUPAULINO!!!!!!

  • E PELO AMOR DE DEUS VE SE NÃO VÃO ASSASSINAR OUTRO TORCEDOR HEIM?BICHAS ASSASSINAS DO CARALHO,O PIOR QUE TORCIDA DE VIADO É FODA ,MUITO VIOLENTA ESSAS BIBAS INDEPENDENTES TEM A FORÇA DE HOMEM E A MALDADE DAS MULHERES,SEM CONTAR AS GILETES QUE ELAS ANDAM NO BOLSO,OUTRO DIA UM DA INDEPENDENTE GRITOU NO METRO¨VOU TE CORTARRRRRRRRR¨. ASSASSINOS DE MERDA!!!!! ESTA TORCIDINHA É DELICADA SÓ PRA DAR A BUNDA!!!!

    • cristian

      ai Guina seu traveco arrombado do caralho! tá procurando macho né filho da puta, lugar de mulambo viado é no timinho da marginal , tu se juntou ao cara mijada do Andrés na suruba da CBF
      pra ganhar estádio né? tá com o cú ardendo até hoje? cambada de gambá do cú frouxo!

  • corintiano fanático

    Caro GUINA MOURA. Você como bom traveco já deu a bundinha hoje? Se ainda não o fez use camisinha. Cuidado com a Aids. Não podemos dizimar nossa enorme torcida.
    Abs gayvotas

  • saulo

    Sinceramente, PH Bueno, eu não me incomodo com resultados individuais. Eu me incomodo, isto sim, com a falta de títulos, muito embora o SOBERANO ainda esteja a uma enorme distância dos demais. O SOBERANO poderia perder todos os jogos, de goleada, para as GAYVOTAS, mas continuar faturando, pelo menos, 1 título por temporada.

    Para a GUININHA só tenho a comentar, a injustiça que a Globo fez com o sheik, afirmando que o PRIMEIRO BEIJO GAY da televisão brasileira, foi o da novela dela. Só isso!!!

  • Ae vcs veem que é só falar de dar a bunda que os travecos da marginal hexa da parada gay INVICTOS ja se manifestam ne´? Cambada de vadias mesmo! Vcs antes de falar em assassinato de torcedores deviam olhar pro cú de vcs antes de falar dos outros! Tão querendo limpar a barra de vcs posando de torcedores paz & amor? O caralho jow aqui não! Vcs sempre foram torcida de ladrão presidiario banguela maloqueiros viado e sapatão! Quiseram falar de são paulino mas o fardo sempre volta pra vcs! Tá cheio de inrrustido no teu time e isso nunca foi novidade pois o proprio Andres cara mijada admitiu isso e logo apos contratou o RONALDO PAPA-TRAVECO! agora vem falar de assassinato? Ja esqueceram da morte do palmeirense do paulista 2013,da morte na Bolivia e agora da invasão do CT com tentativa de homicidio(sim pq ameaçavam matar o sheikira e o Pato ou vão falar que não?) parem de tentar serem que não são! Tratem de entrar um no cú do outro calarem a boca e sairem andando! Torcida lixo!

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo