400 champanhes e 400 cornetas!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, realmente dirigir o São Paulo por 400 vezes não é nada fácil. Para comemorar essa marca, papai encomendou 400 champanhes para dar uma festa nesta quarta à noite na cobertura perto do MorumTri.

Mas quem tem a experiência de 399 partidas sabe que não pode deixar de ganhar do XV de Piracicaba. Se isso, por acaso, não acontecer, também encomendamos 400 cornetas para a festa.

A festa é pelo simples fato de fazer uma festa. Não para comemorar a marcar do MuTricy Ramalho. Afinal, ele diz que não se importa com essas coisas. Se ele não comemora, por que eu que já escrevi muito mais de 400 colunas no LANCE! vou comemorar?



  • cristian

    murici tem o DNA tricolor, mas o Ganso tem q entrar jogando !

  • saulo

    As “cornetadas” vêm, a maioria, da imprensa anti-sãopaulina, e, que, infelizmente, costumam atingir a diretoria e técnicos do SOBERANO. Um exemplo, o imbecil do neto costuma dizer que o SOBERANO contratou 5000 laterais direitos e nenhum deu certo. Eu pergunto, quais dos laterais dos rivais são melhores que os do SOBERANO? Eu mesmo respondo, NENHUM. Só para exemplificar, o wendel, dos “sujos”, já foi emprestado para vários clubes e todos o devolveram. Está na hora da diretoria e técnico fixarem nosso laterais e não darem mais bola para os comentários. Tanto o Luiz Ricardo quanto o Douglas são melhores que os laterais de “SUJOS”, “GAYVOTAS” e “SARDINHAS”.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo