É hora de parar, M1TO!



Caros tricolores, tricampeões mundiais,  hoje é um dia sagrado. Rogério “Air” Ceni completa 41 anos, sendo 23 dedicados ao maior clube do futebol mundial.

O mínimo que ele merece é ouvir os parabéns de todos os são-paulinos antes do jogo contra o Mogi, no nosso templo. E uma vitória, claro. Corra por ele, senhor Luis Fabiano! Marque por ele, senhor Wellington. Lutem por nosso ídolo porque ele merece.

Além de dar os parabéns, aproveito este espaço para fazer um apelo. “Air” Ceni, você foi destaque em praticamente todas as nossas conquistas e já ergueu inúmeras taças, mas chegou a hora de parar.

Estou falando sério.

Sei que é difícil tomar essa decisão, M1TO, mas a partir do Paulistinha desse ano a missão de erguer os troféus precisa ser de outro jogador. Você já operou o ombro uma vez, então todo o cuidado é pouco. Levantar muitos troféus pode abreviar sua carreira, fazer a dor voltar… E claro que nenhum são-paulino em sã consciência quer vê-lo pendurar as luvas e as chuteiras antes de 2020, quando completará três décadas de Tricolor.

Sei que você vai me ouvir. No nosso último título (internacional, por sinal), já deixou o Lucas subir ao pódio para desapegar da função.

Vida longa ao REI!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo