É hora de parar, M1TO!



Caros tricolores, tricampeões mundiais,  hoje é um dia sagrado. Rogério “Air” Ceni completa 41 anos, sendo 23 dedicados ao maior clube do futebol mundial.

O mínimo que ele merece é ouvir os parabéns de todos os são-paulinos antes do jogo contra o Mogi, no nosso templo. E uma vitória, claro. Corra por ele, senhor Luis Fabiano! Marque por ele, senhor Wellington. Lutem por nosso ídolo porque ele merece.

Além de dar os parabéns, aproveito este espaço para fazer um apelo. “Air” Ceni, você foi destaque em praticamente todas as nossas conquistas e já ergueu inúmeras taças, mas chegou a hora de parar.

Estou falando sério.

Sei que é difícil tomar essa decisão, M1TO, mas a partir do Paulistinha desse ano a missão de erguer os troféus precisa ser de outro jogador. Você já operou o ombro uma vez, então todo o cuidado é pouco. Levantar muitos troféus pode abreviar sua carreira, fazer a dor voltar… E claro que nenhum são-paulino em sã consciência quer vê-lo pendurar as luvas e as chuteiras antes de 2020, quando completará três décadas de Tricolor.

Sei que você vai me ouvir. No nosso último título (internacional, por sinal), já deixou o Lucas subir ao pódio para desapegar da função.

Vida longa ao REI!



  • Caçador de galinhas

    O Maior de todos!!!

  • Sandro

    Vamos parar com isso de falar para ele parar.
    Ele renovou ! Por mais um ano ! Nos deu o privilégio de ver nosso maior ídolo
    por mais um ano. Pense nas viúvas de Pelé que nunca o viram jogar !
    Ou nas viúvas do Ademir da Ghia. Somos privilegiados e temos que ter consciência disso.
    Se ele começar a ir mal, a prejudicar o time, o seu gigantesco senso profissional e amor
    ao clube, principalmente, vão faze-lo pensar e consequentemente parar.
    Mas por hora, vamos parabeniza-lo ! Vamos aproveitar a oportunidade de vê-lo atuando.
    Vamos acima de tudo apoia-lo e gritar seu nome !

  • Thiago Schulze

    O Sandro ali demonstrando uma “burrice fiel” lastimável em não entender o texto.

    Também concordo com o PHBT, ta na hora do RC10 parar… de erguer os troféus, há outros no elenco que podem ajudar com isso! kkkkkk

  • Rodrigo

    Desculpe PH. Bueno, mas tenho que discordar de vc… Mas entendo a sua posição (Mesmo porque já se intitula doente, e portanto, atitude compreensível!)… Acho que o R. Ceni já deveria ter parado a muito tempo… Ano passado ele falhou grotescamente o ano todo…

  • Rodrigo

    Desculpe PH. Bueno, mas tenho que discordar de vc… Mas entendo a sua posição (Mesmo porque já se intitula doente, e portanto, atitude compreensível!)… Acho que o R. Ceni já deveria ter parado a muito tempo… Ano passado ele falhou grotescamente o ano todo e jogou bem as 3 últimas partidas (Alias a ultima não jogou tão bem, não!)… O Denis jogou muito bem quando o Ceni se lesionou (Jogou como goleiro do São Paulo)… As falhas do Denis ocorrem quando ele fica meses sem jogar e entra fora de ritmo (o que geralmente ocorre!). Eu sou Sãopaulino desde antes do R. Ceni, portanto creio que exista uma diferença crucial entre os São Paulinos 6-3-3 e as Rogerietes… – Rogerietes não são Sãopaulinos! … Pra mim ele já deveria ter parado a muito tempo… Outra coisa… Esse ano ele já começou a cedo (Muitas falhas de posicionamento). Ele era meu ídolo, mas só de não ter aposentado já deixou de ser. … … E pra terminar; o companheiro Sandro do comentário anterior demonstrou toda a capacidade que as Rogerietes tem para analisar o futebol… – Rogério deveria ter se aposentado a 3 anos atrás!

    • Andre

      Rogerietes ? Você esta de brincadeira né ? Acho que você não conhece muito futebol, deve ficar atras da televisão assistindo e comentando e nunca jogou na vida… Rogerio falhou sim, assim como muitos outros goleiros falham, novos ou próximos a aposentadoria…Também sou São Paulino antes de RC, mas nem por isso concordo com você, não vi nenhuma falha do RC comprometer o time (comprometer que eu digo é perder por causa da falha), quando ele falhou o time todo falhou, bons goleiros precisam de boa zaga, coisa que São Paulo não tem, ele não consegue fazer milagre se nenhum zagueiro ajuda… Hoje, nas condições dele, ele ainda é melhor que muitos outros goleiros mais novos…Se São Paulo tivesse time que JJ prometeu, duvido que você estaria aqui criticando, no minimo voce seria um “Rogeriete”…Imbecil!!!

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo