Recordar é viver: gigantes somos nós!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, vi que no sábado teve time comemorando vitória contra os chineses na disputa do terceiro lugar do Mundial. É aí onde a gente vê quem é grande e que não é, viu…

Sou do tempo em que ser gigante era atravessar o mundo e bater em grande da Europa.  Sou do tempo de chapéu no Guardiola, que hoje é chamado de gênio, mas que nunca vai esquecer o Rei Raí.  Ele mesmo já disse que se assombrou com aquele nosso timaço. Sou do tempo do calcanhar do Milan no time do Maldini.

Sou do tempo de “Air” Ceni e Mineiro fazendo a cara de palhaço do Gerrard. Saudade desse tempo, viu, Coronel Juvenal?!



  • messias

    Do juvenal não podemos esperar nada. Eu o conheço há quase cinquenta anos. Ele é daquela equipe que sempre dizia. Não fazemos loucuras. Ele é daquela equipe que foi contratar o Sóicrates porém viajaram de ônibus velho . Demorou tres dias para chegar em Ribeirão Preto. O analfabeto vicente Matheus pegou um avião e em meia hora contratou o doutor. Juvenal só contrata pereba.
    Segundo comentários, até os trinta anos juvenal era curintiano. Pelas atitudes dele, acho que ele continua sendo traveco. Faz cinco anos que Dr. Marcelo nos deixou. Faz cinco anos que não ganhamos nada. Será mera coincidência?

  • cristian

    era tanta emocão q doi o peito so de lembrar!

  • SAULO

    Eu acho muito gozado, a diretoria do S.Paulo divulgar que está interessada em determinado jogador e, depois, vir a público para dizer que a negociação é difícil, em virtude dos “altos valores” pedidos pelo clube detentor dos direitos. PUTZ! NÃO DÁ PARA VERIFICAR ISSO ANTES?????????????? PELO AMOR DE DEUS! FORA JUVENAL!!!!!!!!!

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo