A primeira vitória de 2014 já veio em 2013. Bem-vindo de volta Guarani da capital!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, não precisamos nem entrar em 2014 para somarmos nossa primeira vitória sobre o Guarani da capital. O chiqueiro lá não vai ficar pronto a tempo e por isso perderam um show pra nós! 1 a 0 Tricolor.

Mal voltaram da (eterna) Segundona e já deram o primeiro vexame pós-retorno. Nem estouraram a cidra (champagne mesmo, só nós) de fim de ano e já vejo o choro de mais um merecido ano no limbo, na lama, de onde nunca deveriam ter levantado aquele traseiro rosa e suíno.

Imaginem então como será no Paulistão, no Brasileirão… Sem o chiqueirinho vão jogar aonde? Rua Javari? Condiz com o tamanho do clube.

2014 será um ano de alegrias e a primeira já recebemos em 2013. Obrigado Guarani da capital!

E bem-vindos mais uma vez.

 



  • ZAKA TRICOLOR

    Só não pode esquecer,
    SE FOR JOGAR NA RUA JAVARI TEM QUE SER DE DIA, POIS LÁ NÃO TEM ILUMINAÇÃO PRA JOGAR A NOITE…
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  • SAULO

    Não concordo com a zoação, afinal de contas eles são café-com-leite e não incomodam ninguém.

  • Devemos nos preocupar é com a situação do nosso São Paulo, porquê com mais um ano do frangueiro ceni, 2014 vai ser mais um ano brigando pra não cair !!!

  • EXTRA EXTRA BLATTER PRESIDENTE DA FIFA DEU UMA ENTREVISTA PARA IMPRENÇA MUNDIAL ELE FALOU QUE PARABENISA O RAJA CASABLANCA PELO FITO ISTORICO SENDO O PRIMEIRO CLUBE AFITRIAÕ A CHEGA A FINAL DE MUNDIAL DE CLUBE SEM SER CAMPEAÕ CONTINENTAL SERA QUE DEPOIS DESSA AS GAYVOTAS DA FIEL GAY CONTINUARA DIZER QUE FORAM CAMPEAÕ MUNDIAL 2000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AQUELE FOI UM BELO TORNEIO DE SOVERTE RIO 40 GRAUS 2000 FIETO PELO JOTA AVELA QUE TROUCE A RIKIS MUZES PARA PATROCINA O CURINBOSTA DA ETERNA SERE BBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 E BAND BOSTA REGIONAL DE ITAQUERA GANHOU UM QUIRELO DE MERRECA PARA TELEVISONA O TORNEIO DE SOVERTE RIO 40 GRAUS 2000 NAÕ PARO DE RIR RIR RIR DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY DEPOIS DESSA DECLARAÇAÕ DO BLATTER KKKKKKKKKKKKKKK EU SEMPRE FALEI QUE NUCA FOI MUNDIAL AQUELE TORNEIO DE SOVERTE RIO 40 GRAUS 2000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAULO VAMOS ZOAR AS GAYVOTAS DA FIEL GAY NO BLOG FEDO DE BOSTA DELAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SOBERANO

    PORRA BETO: DEPOIS AS GAYVOTAS, VEM FALAR QUE SÃO BI MUNDIAIS. KKKKKKKKKKKK
    PIADA DE MAL GOSTO, ELES SÃO BIBAS MUNDIAIS ISSO SIMKKKKK
    AQUELE “MUNDIAL” DE 2000 (KKK FAZ-NOS RIR) É QUE NEM CHUPAR BALA COM PAPEL, NÃO TEM GOSTO NENHUM.
    O PRÓPRIO MARCELINHO CARIOCA, DISSE QUE ESSE MUNDIAL DE 2000 NÃO VALE NADA, POIS OS PEREBAS, NEM LIBERTADORES TINHAM KKKKKKKKKKKKKK.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo