Calma Osvaldo, ainda tem o Safadão!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, quem pensa que o ano acabou para o (pseudo) atacante Osvaldo está enganado. Isso porque ainda tem jogo contra o time do Safadão, partida que significa a última chance dele de marcar um gol em 2013 e não completar dez meses sem balançar as redes.

É uma vergonha para um jogador de ataque do São Paulo ficar tanto tempo sem fazer um golzinho sequer. Vergonha também é essa diretoria, que quando teve a chance de ganhar milhões com ele, não ganhou. Mais um dos episódios de incompetência de Coronel Juvenal e seu exército.

Agora, até para o União Barbarense está difícil de vender essa mentira. Até porque lá tem o Aloísio Chulapa, eterno ídolo e campeão do mundo. Esse sim podia não marcar gols que estava tudo bem. O M1TO sabe bem disso!

Aproveita o jogo com o Safadão, Osvaldo! Porque se não marcar, nem pra jogar showbol vão te chamar mais.

 



  • Jorge Linhaça

    Ridícula esta coluna de hoje….antes de falar sobre quantos meses Osvaldo ficou sem marcar seria bom dizer quantos jogos fez nesse período, ou melhor ainda, quantos jogos completos fez com Muricy…crônica pra lá de leviana e sem sentido…e ainda se dizem jornalistas…deve ser por isso que o Lance está cada vez menos presentes fora das capitais do Rio e São Paulo já que sua distribuição é amadora e por vezes só se conseguia encontrar o jornal nas bancas depois das 13 horas…aí tem que apelar para manchetes sem nexo e matérias que mai parecem vindas dos bloguistas amadores…lamentável a queda de confiabilidade deste jornal…virou um tablóide de fofocas e boatos.

  • Jorge Linhaça

    Lamentável que um jornal que se diz esportivo, entre na pilha dos torcedores de botequim e se isente de fazer uma análise coerente do rendimento de um jogador. Quantos Jogos completos Osvaldo fez nesse período de 10 meses colocado na matéria? Quantos jogos completos fez com Muricy Ramalho? Jogou na sua própria faixa de campo ou foi deslocado? A bola chegava até ele ou não?? E o rendimento do time como um todo, manteve-se em alto nível ou também caiu de rendimento? É por essas e por outras que o Lance, outrora respeitado esta cada vez mais caindo no ostracismo , principalmente pela péssima distribuição do jornal fora das capitais do Rio e São Paulo…quem é que em outros estados vai ler um jornal que só chega às bancas depois das 13 horas? Amadorismo total é o que se vê por aqui…pra ler as notícias que leio aqui é melhor consultar blogs de torcedores já que parece que as fontes de inspiração do Lance vem desses blogs e não de um trabalho jornalístico sério.

  • cristian

    calma aqui é pra trocar idéia, mas temos q usar esses espaços para cobrar essa diretoria de
    merda sobre reforços ou passaremos mais um ano triste,é impressíonante a falta de capacidade
    em contratar, quando surge um nome bom o perdem para um clube qualquer( como o Vargas para o Santos ) ou não fecham pelo salário é BRINCADEIRA, TEM Q COBRAR JÁ!

  • O Osvaldo é muito, mas muito superior a Luís Fabiano, Aloisio e Ademilson.

    Outra coisa, Osvaldo é segundo-atacante e mal fica dentro da área… ficar cobrando gol dele é algo meio sem lógica. Mas muita gente nem sabe o que significa segundo-atacante.

    Lamentável que pessoas cegas e burras fiquem criticando um jogador de tremendo potencial.

    Alias a decadência do São Paulo começou quando trocamos Dagoberto(jogador rápido e habilidoso) por Luís Fabiano(cone que não sai do lugar e nem consegue dar passe de 2 metros).

    Mas é assim mesmo… os cegos ficam elogiando cones que não conseguem dar um passe certo e metem a lenha em jogadores do estilo de Osvaldo e Dagoberto… esses sim jogadores que podem definir tudo na base de habilidade e nos trazer os grandes títulos.

    Fiquem ai elogiando/valorizando Boi Bandido e Luís Fabiano pra ver aonde esse time vai parar.

    Outra coisa: O Osvaldo num time horroroso desse não pode fazer nada, porque ninguém corre junto com ele e assim não abre a marcação do time adversário. Mas pega e coloca de 3 a 6 jogadores do estilo do Osvaldo no time pra ver o que o São Paulo faz…. alias Telê Santana fazia isso: escalava de no mínimo de 4 a 5 jogadores com velocidade/técnica e pronto: GANHAVA E MASSACRAVA QUALQUER TIME DO MUNDO. O segredo da vitória é simples, mas as pessoas são extremamente tapadas pra perceber isso.

  • E ISSO MESMO BAMBIZADA,,,, CHORA PELO O OSVALDO,,RENOVA OSVALDOOOOOO HAHHAHAHHA,,, JA RENOVARAM COM O NARIGUDO, BELEZA, VAI DAR TEMPO DE TOMAR O 100 DO TIMAO…… RENOVA COM ESTE BANDO DE MARICAS, EDSON,STOS, P MIRANDA,
    JUAN DE VOLTA, FABRICIO,, LUIS SEM TITULO FABUBOSTA,, RENOVA,, P APANHAR DO TIMAO

    EM 2014 , ALIAS COMO SEMPRE,,,, NE COR DE ROSAS,,,,,,, ISSO JUVENAL FIC AI MAIS 30 ANOS….. O TIMAO AGRADECE………..

    AHHHHHH TEM ABERTURA DA COPA NO FIELZAO,,, O IGRESSO NAO E 1,99 HHHAHHHAHAH

    O ANDRES CARA DE CHOKITO, MANDOU AVISAR,,,,VCS ADOARM ELE….KKKKKKKKKKKKK

    VAO LA,,,, MAS E CARO HEIMMMMMMMMMMMMMMMMM

  • denilson grajaú

    parabéns nação tricolor,hoje é dia de comemorar o bi mundial

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo