Exclusivo: bastidores da renovação de Ceni



Caros tricolores, tricampeões mundiais, a nossa diretoria demorou e só foi nos dar as boas notícias no final do ano: Rogério ‘Air’ Ceni e Muricy ficam. Após tanto sofrimento, até que enfim alegria. Aleluia!!!

Ontem, mesmo antes da minha viagem para Paris, pedi para o comandante do meu jatinho esperar e descobri os bastidores da renovação. A principal delas: O M1t0 esperava os exames para ter certeza de que não terá dores no ombro e poderá levantar todas os títulos no próximo ano. Ufa…

A segunda: Coronel Juvenal me garantiu um time mais digno. Aleluia! Ah, antes que eu me esqueça. Tem timinho por aí que se diz rival (HAHAHA) de olho nos nossos jogadores AFASTADOS. Tentem ser maiores…



  • SAULO

    Legal, mas eu acho que o MURICY deveria aceitar o “conselho” do ZETTI e escalar o M1TO, em alguns jogos apenas. Falando em AFASTADOS, eu acho que a diretoria do SOBERANO deveria PERDOAR o LÚCIO porque ele ainda é um dos MELHORES zagueiros do futebol brasileiro. A DIRETORIA vai assinar o atestado de incompetência, se REFORÇAR o caçula da PRIMEIRA DIVISÃO e, ainda, ajudar no pagamento dos salários do LÚCIO. Isso é INADMISSÍVEL!!! Se eles não têm dinheiro para disputar a PRIMEIRONA que voltem para a SEGUNDONA.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo