Ceni, o Rei do futebol!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, Rogério “Air” Ceni quebra recordes  como troca de camisa, escova os dentes, como o Guarani da capital cai para a Série B. Então, nem comemoro mais.  E esse último agora então? É mais um daqueles mitos que o verdadeiro M1T000 faz cair por terra.

Ceni completará 1.116 jogos OFICIAIS hoje, com dois times completos, estádio, torcida, tudo documentado. Não é aquela várzea de antigamente, em que valia confronto com o time do bairro, combinado do exército ou duelo entre casados e solteiros, como nos fins de semana com a família no sítio de papai. Várzea!

É que o LANCE! só começou em 1997, galera, senão até nós aqui da redação estaríamos na lista de jogos deste que até o surgimento do M1T000 era conhecido como o rei do futebol. Depois do jogo de hoje, no máximo será um príncipe.

Rogério fez gol no Santos do “rei” tanto na Vila Belmiro quanto no Morumbi, inclusive em final de campeonato. Já fez mais de 100 gols, também em jogos OFICIAIS, o que correspondente aos mil e poucos do “rei” em combinado contra o time do tio Zózimo, da ONG do bairro, dos Armarinhos Fernando…

O M1T000 reinventou o futebol, galera. E você pode vê-lo ao vivo e a cores. Eis um Rei de verdade!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo