Quem sugere o fim do M1TO tem de ir preso



CENI100

Caros tricolores, tricampeões mundiais, aquele que pede ou sugere a aposentadoria do M1TO deveria ser preso. E preso em algum país com pena de morte, sinceramente. Rogério “Air” Ceni é o MAIOR goleiro da história do futebol!

O que ele fez no Chile contra a Católica não existe. Ainda estou procurando a reprise do jogo para ver se tudo aquilo foi verdade, porque é impossível que algum indivíduo na Terra consiga fazer o que ele fez. Impossível!

Por mim ele jogaria mais uns 40 anos. Cobraria pênalti por mais uns 40 anos. Mas não escolhemos o futuro do M1TO. Só que quem pode mudar esse futuro é a diretoria, que de incompetência já atingiu sua cota. Não vamos errar com o maior ídolo de nossa história! A renovação nõ é um pedido Juvenal, é uma obrigação!

Para encerrar, coincidentemente “Air” Ceni faz jogos desse tipo contra times que usam vermelho. Já foi o Liverpool, teve a Católica… E domingo é o Inter. Posso confessar que nunca estive tão tranquilo em não tomar gols quanto estou para o jogo em Caxias.

Viva Ceni!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo