Quem sugere o fim do M1TO tem de ir preso



CENI100

Caros tricolores, tricampeões mundiais, aquele que pede ou sugere a aposentadoria do M1TO deveria ser preso. E preso em algum país com pena de morte, sinceramente. Rogério “Air” Ceni é o MAIOR goleiro da história do futebol!

O que ele fez no Chile contra a Católica não existe. Ainda estou procurando a reprise do jogo para ver se tudo aquilo foi verdade, porque é impossível que algum indivíduo na Terra consiga fazer o que ele fez. Impossível!

Por mim ele jogaria mais uns 40 anos. Cobraria pênalti por mais uns 40 anos. Mas não escolhemos o futuro do M1TO. Só que quem pode mudar esse futuro é a diretoria, que de incompetência já atingiu sua cota. Não vamos errar com o maior ídolo de nossa história! A renovação nõ é um pedido Juvenal, é uma obrigação!

Para encerrar, coincidentemente “Air” Ceni faz jogos desse tipo contra times que usam vermelho. Já foi o Liverpool, teve a Católica… E domingo é o Inter. Posso confessar que nunca estive tão tranquilo em não tomar gols quanto estou para o jogo em Caxias.

Viva Ceni!



  • Fabio falcão

    O m1to é o jogador mais invejado pelas gayvotas fiéis ….

    • francisco

      É normal ele ser invejado por todas as outras torcidas. O que nao é normal é ele ser desrespeitado pela propria torcida, e por sua diretoria.

  • Marcos

    ……..FICA CENIL…….RENOVA…..FICA JUJU…..FICA MILTON CRUZ…..FICA LECO…..

    ………………QUERO CONTINUAR RINDO…….E MUITO

  • SÍMPLISMENTE UM MITO!
    o maior só poderia jogar no maior de todos, tricolooo !……..

  • wagner ferreira dos santos

    marcos você esta louco fica pato fica sheik para mim continuar rindo muito

  • SAULO

    PH, concordo com QUASE tudo o que você disse. A melhor atuação do M1TO, aquela que, para mim, será ETERNA, foi contra o time das GAYVOTAS FIÉIS, quando ELE marcou o CENTÉSIMO ETERNO. Pode crer que os CÚrintiÂNUS não se conformam até hoje e gostariam que aquele PESADELO não tivesse acontecido.

  • FICA TODOS!!!

    O JUJU E O CENI FORAM OS RESPONSAVEIS PELA MAIORIA DOS TITULOS DO PODEROSO TIMÃO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BAMBINAIADA!! OS ETERNOS FREGAYS DO TIMÃO..

  • SPFC10

    Não vou falar de aposentadoria, mas sim, de curinthianus que vestiram a camisa do SÃOBERANO para assistir um jogo de verdade e arrumar aquela confusão. Acho que fizeram aquilo para não causar suspeitas e assim ser torcer para um time de verdade. Vai curinthans!

    • Partiu pato asso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois a desconcentração no vestiario o tite joga o sabonete para gayvotas brincarem kkkkkkkkkkkkk

  • SPFC10

    Pois bem! Rogerio Ceni para mim é um sobrenatural fazer o q

  • SPFC10

    Rogério Ceni, para mim é um sobrenatural, fazer o que ele fez, poucos farão, se fizerem! Mas sendo um realista positivo, e quando necessário, não exatamente neste momento, é digno, quando da hora de fazer outras tarefas não como técnico, mas em alguma área administrativa, projetos l

  • SAULO

    robinho, gayvota fiel, para esse tipo de comentário, só posso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Gente! Robinho para presidente da GAYVOTAS FIÉIS!

  • corintiano fanático

    Bom dia Traveco robinho. VocÊ ficou muito bem de mini saia no baile das gayvotas. Você não precisa exagerar. Pra que ir vestida de rosa.

    • So joga o sabonetinho que ela fica doidinha a toda poderosa kkkkkkkkkkkkk

  • CAMPEÃO DA LIBERTADORES INVICTO, BIBAS NUNCA SERÃO!!!

    KKKKKK QUANTA MERDA QUE OS CHUPAULINOS FALAM, O ROGÉRIO SEMEN TEM QUE JOGAR MAIS UM POUQUINHO MESMO POIS TAH QUASE LEVANDO 100º GOL DO TIMÃO!!! FALTA 14…CHUPA BICHARDA

  • BLOGGGGGGGGGGG

    DOS BAMBISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…

    FICA CENI, FICA JUJU CACHAÇA……ELENCO LIMITADO E FRACO..

    VAI CORINTHIANS!! RICO E PODEROSO

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo