A CBF quer nos derrubar de novo



Caros tricolores, tricampeões mundiais, a CBF quer tentar nos derrubar mais uma vez. Se quando estamos brigando lá em cima ela já nos prejudica, imagina agora que vivemos uma fase atípica, lutando lá embaixo. Essa maratona de jogos é um estupro no nosso planejamento!

Lembram em 2009, na reta final do Brasileirão? Suspenderam o Jean e o Dagoberto por TRÊS partidas por causa de cartão vermelho – e sem agressão!!! Nem Hugo, o Zidane de Ébano, conseguiu fazer com que o Soberano se recuperasse daquele assalto.

Agora, o Tricolor vai jogar contra Náutico e Criciúma só nessa semana! E já jogou com o Botafogo no domingo! Um absurdo! É um crime contra a integridade física daqueles que defendem nosso manto sagrado… Endosso o coro ao mesmo tempo que discordo do M1TO, que disse que a “entidade” não se preocupa com os clubes. No nosso caso se preocupa sim! Se preocupa em nos roubar!

Mas tudo bem. Ao fim do Brasileirão daremos um tapa na cara da CBF de novo. Não vai ser dessa vez que vão nos derrubar. Até porque time grande não cai. E tenho dito!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo