Alegria na Europa: obrigado, lambaris!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, escrevo aqui de Lisboa, direto do meu tablet de última geração. Na mesa, um belíssimo e saboroso bacalhau a piu piu e uma garrafa de vinho da Madeira. Na TV, mais frutos do mar: lambaris assados, com oito ovas de peixes catalães…

HAHAHA!!! Como pode perder por 8 a 0 para o Barcelona, sardinhas?! OITO?! Nem o Taiti conseguiu tamanho vexame contra a Espanha!

E vocês aí falando do Soberano… Lambaris são a vergonha MUNDIAL! Já tinham tomado 4 a 0 em 2011. Agora, 8 a 0. DOZE VEZES BARCELONA!!!

E o Soberano continua lindo. Pep Guardiola vai para o Japão todo fim de semana, pra procurar o Rei Raí e a bola que o chapelou, na final do Mundial de 1992. Barcelona é freguês! Eterno! Mas parece que para outros continua dando UM POUCO de trabalho.

Enquanto curto cada pedaço da minha conhecida Europa, ao lado da excursão do meu Soberano – ideia do Mané Porsche, cof, cof… -, vou me deliciando com os prazeres de cada país. Prazer inigualável, porém, vem de vocês, lambaris. Obrigado por tanta alegria: Santos! Santos! Gol! Gol! Gol! Gol! Gol! Gol! Gol! Gol! DO BARCELONA!!!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo