O Jadshow voltou! Mas ainda falta…



Caros tricolores, tricampeões, quando parecia que o Soberano ia voltar com o pé direito ao Brasileirão, vem mais uma derrota em um clássico! Pelo lado positivo, vocês viram o que o Jadshow fez? Nosso camisa 10 gosta de besuntar a bola com açúcar cada vez que ela passa pelos seus pés! Que classe.
O Fabuloso ficou, mas precisa melhorar essa pontaria. Quem deveria fazer as malas e sair é um monte de membros dessa diretoria, inclusive o presidente.
O Clemente Rodríguez vem aí, e com certeza se sentirá em casa com suas Libertadores. Deve resolver a lateral esquerda. Com o elenco do Soberano, ainda dá tempo de sobra para um bom segundo semestre, mas é preciso colocar a casa em ordem! E logo!



  • Everton Dias

    Jadson não tem velocidade e sobre pressão não consegue passar com tanta precisão.

    Luis Fabiano é limitadíssimo! Não sabe dar passe de 2 metros, não tem velocidade e não sabe finalizar(por isso erra tantos pênaltis). Faz 1000 gols contra times pequenos porque fica na banheira. E só sabe fazer isso. Quando enfrenta desafios maiores, não tem o mínimo de capacidade pra nada. Não consegue passar nem por um zagueiro….

    Denílson é limitadissimo.

    Na zaga ninguém sabe sair jogando.

    É exatamente por isso que o São Paulo esta nessa situação! O time sofre com um limitação técnica gigantesca.

    Parece que as pessoas em vez de torcerem pro São Paulo FC, torcem pro Luis Fabiano FC.

    A REALIDADE É CLARA: Um time extremamente vencedor é formado por jogadores técnicos e velozes.

    Mas nem adianta ficar falando! A torcida, mídia e diretores vão continuar amando jogadores limitadíssimos, vão deixar a técnica de lado e vão ficar na esperança ETERNA de que só torcida e raça resolvem.

  • Everton Dias

    Outra coisa básica. Times de verdade jogam sem atacantes fixos!

    O São Paulo de Telê jogava com Raí(meia) e Muller(segundo-atacante). Por isso era um time poderoso, pois os 2 homens de frente sabiam criar, tabelar, lançar e finalizar com categoria.

    O São Paulo 2005, Tri-Campeão da Libertadores/Mundial tinha um homem rápido e com muita habilidade que era o Amoroso.

    O São Paulo Hexa-Campeão Brasileiro tinha como uma das suas principais referências o Dagoberto, que tinha muita velocidade, passava e criava com muita categoria.

    O próprio Corinthians só conseguiu ganhar uma Libertadores com Emerson e Romarinho, ambos homens com velocidade e mobilidade. Ambos foram decisivos nas finais.

    O Barcelona de Messi ganhou tudo exatamente porque não tinha atacante fixo.

    E o São Paulo começou a cair de qualidade em 2009 quando Dagoberto foi pro banco e Washington(cone) entrou em seu lugar.

    Percebam que o São Paulo com Luis Fabiano(cone) nunca ganhou nada!

    E POR FIM, PERCEBAM COMO NINGUÉM PERCEBE ISSO!

    Percebam como as pessoas ignoram completamente os jogadores técnicos e vitais e valorizam jogadores limitadíssimos.

    O mais estranho é que as pessoas amam jogadores ruins em seus e ainda querem vitorias e títulos. ISSO É O CÚMULO DA CONTRADIÇÃO.

  • Everton Dias

    Só corrigindo o ultimo paragrafo, faltou a palavra `times`:

    O mais estranho é que as pessoas amam jogadores ruins em seus times e ainda querem vitorias e títulos. ISSO É O CÚMULO DA CONTRADIÇÃO.

  • moacir

    Melhor em campo foi o Ganso… Como ele se entrega em campo, toda a bola passa pelos seus pés, e ele põe os atacantes na cara do gol. Está lembrando até o melhor meia que já vi no São Paulo na última década: o nosso grande Ricardinho!

  • timao pr

    Nossa quanta humildade, pra quem arrotava que iriam ganhar todos os titulos no começo do ano, que iriam para o marrocos ‘”QUE JA FALEI PRO PAPAI PROVIDENCIAR OUTRO PASSAPORTE””kkkkkkk nada com umas ripada nas costas (ui ele adora) pra cair na real e ver que esse time É UMA BOSTA!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa PHBuenA bicha filha da puta…kkkkkk

    • ADILSON

      BOSTA É O SEU SEU FILHO DA PUTA. TIME DE BOSTA, QUE DEPOIS DE TROCENTOS ANOS, GANHOU UMA LIBERTADORES, COMPRADA PELA GLOBOSTA. AQUI É 3 LIBERTADORES, 3 MUNDIAIS, E 12 TÍTULOS INTERNACIONAIS. QUEM É BOSTA, PENSA BEM ANTES DE ESCREVER MERDA, SEU ESCROTO. NÃO PRECISAMOS DE AJUDA DE ARBITRAGEM, OU DE TV, PARA GANHAR ALGUMA COISA.
      VC. FOI REFÉM DE UM BOSTA CHAMADO DUALIB, QUE É UM CANCÊR PARA O CLUBE, IGUAL A ESSE NOSSO PRESIDENTE FILHO DA PUTA, QUE ESTÁ FAZENDO PASSAR O MESMO QUE VCS. PASSARAM, OU SEJA SOMOS REFEM DE UM DITADOR, IGUAL VCS. FORAM, ACORDA FILHO DA PUTA, NOSSO CLUBE, MUITO MAIS NOVO QUE O SEU, TEM MUITO MAIS TÍTULOS, QUE ESSA MERDA DE CLUBE EMERGENTE QUE É O SEU.
      VEJA A HISTÓRIA DE SEU CLUBE DE BOSTA E A DO SAMPA O SOBERANO, OU É BURRO O SUFICIENTE, PARA NÃO PERCEBER, QUEM É O MAIS VENCEDOR.
      VAI TOMAR NO CÚ GAMBÁ GILHO DA PUTA, VÁ PARA SUA PÁGINA.

      • timao pr

        kkk…Há!!! O que,?? Elas estão descontroladas…não vou discutir, FREGUÊS TEM SEMPRE A RAZÃO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK time de BOSTA…..

  • Vou escrever o hino do São Paulo

    Salve o TRICOCÔ paulista,
    só tem bambi brasileiro.
    Tu és biba, tu és bambi.
    Dentre as biba és o primeiro!
    Tu és biba, tu és bambi.
    Dentre os bambi és o primeiro!

    Ó TRICOCÔ,
    Clube de viad**.
    As tuas glórias
    É dá o rab**!!!

    kkk time de derrotados!!!

  • Gabriel – PR

    Chupa timinho a 5 anos em crise . Time sem torcida . Morumbi as moscas como sempre. Saco de pancadas em clássicos . Mais de 10 anos sem vencer um mata mata do timão . A 7 anos sendo eliminados em todos torneios de mata que disputou por times brasileiros. A 6 anos sem vencer o Coringão no Morumbi . Soberano ? Que grande piada que são vcs . Logo logo estarão igual ao Palmares. hahahahahahaha

  • Eric Sampa

    A ofensiva dos Travecos contra a candidatura MAC já começou,o mesa traveca, da igualmente traveca Gazeta lançou o primeiro ataque contra a candidatura MAC:

    ” ..em 2014 vence a SITUAÇÃO, isso ja é fato no São Paulo. Marco Aurélio Cunha planeja assumir as próximas, não a de 2014…e já entrou nessa para criar vínculos. Mas a situação é muito forte…”
    Wanderley Nogueira,no mesa traveca.

    A candidatura MAC tem ganhado muita força nos últimos tempos,e as possibilidades de vitória em 2014 e de reestruturar o SPFC e torna-lo forte novamente são cada vez mais concretas,por isso a mensagem dos Travecos via Wanderley Nogueira tem uma tradução não muito sutil:

    “o Juvenal é nosso mano,nosso parceiro,MAC,se vc ousar tira-lo de lá e fazer do SPFC novamente um obstáculo no caminho do nosso timão(sic)nois acaba com tua raça,vamos bombardear vc sem clemencia,temos um arsenal de guerra em nossas mãos,não se meta conosco´´.

    isso foi apenas o começo da ofensiva traveca contra MAC,a tropa de choque traveca na mídia ainda não entrou em campo,mas essa declaração no mesa traveca é um indicio de que os Travecos vão pra cima de MAC com sangue nos olhos e na boca e com artilharia pesada pra exterminar sua candidatura.

    Aguardemos os próximos lançes,mas os travecos já mostraram que vão com tudo pra cima de MAC,as eleições no SPFC são importantes demais pra eles,pois dos 3 grandes do estado, o SPFC é o único com força suficiente pra fazer frente aos Travecos(como já provou no passado) e os travecos não irão medir esforços pra manter o São Paulo nesta lama negra em que se encontra,um São Paulo Forte não é interessante pros Travecos.

    Por isso a Nação Tricolor também precisa estar unida nesta hora pra não deixar os Travecos perpetuarem Juvenal e acabarem com a candidatura MAC como a de qualquer outro que vise reestruturar e devolver o SPFC a sua merecida condição de potencia do futebol Brasileiro,Sul-americano e Mundial ,se os Travecos acham que vão conseguir nos exterminar estão muito enganados!!!

    A Nação Tricolor não mede esforços quando se trata de defender sua maior paixão!!!!!

    Nunca irão acabar com o São Paulo Futebol Clube!!!!!!

    Jamais!!!

    Boa Noite a Todos!!!!

    P.J.

    #macpresidente
    #renunciajuvenal
    Os Travecos vão se arrepender
    http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=221603

    • Eric Sampa

      Querem mais uma prova do quanto a mídia traveca é capaz de fazer por seu time sujo e podre?

      A mídia traveca(em especial o recém-criado Jogo Traveco da Bandeirinthians) deu todo o suporte necessário pro Andrés derrubar o Dualib,foi um bombardeio incessante da midia Traveca no Dualib até conseguir sua queda.

      E os Travecos também já manobraram politicamente pra ferrar o SPFC em diversas ocasiões(Morumbi na Copa,Boicote ao Morumbi,interferência nos negócios do SPFC,caso Penalty,etc.),quem garante que não tentariam fazer o mesmo nas nossas eleições,visando manter o grupelho do Juvenal que está acabando com o SPFC.

      As eleições de Abril de 2014 na CBF e no são importantes demais pros interesses dos Travecos e elas não medirão esforços pra conseguirem aquilo que desejam,que é manter o grupelho cachaceiro no comando do Tricolaço e retomarem o comando da CBF,como nos tempo de Traveco Teixeira.

      A Nação Tricolor precisa ficar atenta as movimentações do Travecos!!!
      SAUDAÇÕES TRI MUNDIAIS!!!

      • timao pr

        Quem vota são os conselheiros do seu time de BOSTA seu idiota e não os jornalistas,,,,kkkk,,,, tá com medinho tá??? Ué no começo do ano o Juvenal Cana Braba era o melhor de todos ,,contratou O GAN$O,,,contratou o fulano, o siclano….o Bebum não joga,,não toma gol por cobertura,,não falha bisonhamente (TOLOI),,não se ADIANTA.KKKK e tbém não atrasa salário…..Resumindo,,o time é ruim mesmo,,contrataram errado ou deram azar…então pare de chororô……

  • SÃO PAULINO FANÁTICO

    Caro Eric Sampa:
    Nem perco tempo assistindo isso, mas vc têm razão, é obvio que a torcida do corinthians tem medo de que o São Paulo volte aos seus melhores dias, enquanto eles estavam lá conquistando o primeiro brasileiro nós já tinhamos 2 títulos brasileiros, uma final de Libertadores e etc… quando eles caíram para série b nós conquistamos o 5º título brasileiro da época além de já ter conquistado a América eo Mundo 3 vezes, e hoje o corinthians claramente está melhor que nós, tanto administrativamente como dentro de campo, o São Paulo precisa sim voltar a ser o São Paulo, o time que não precisa de mídia pra ser grande, enquanto o Juvenal tiver ae dando palpites nas escalações, não teremos chances de brigar por títulos de grande expressão como Brasileiro e Libertadores…

  • Paulo

    Buenas ( sem ironia ok?) tardes
    Seu comentario é um desastre!
    Falar e colocar suas esperanças em Jadson,em FUBALOSO é pensar muito pequeno.
    Veja se um time com esses jogadores pode almejar alguma coisa:
    FRANGERIO SENIL
    LUCIOFER
    UÉLITON CANELADA
    LUIZIU TOURO LOUCO
    DOLOI CENTRO AVANTE DO CORINTHIANS kkkkkkkkkkkkkk lembra do passe dele ao Pato?
    RODOLPHO E E.T.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    O time da V. Sonia ta uma piada
    So falta agora contratar o LEÃO novamente
    Grandeeeeeeeeeee JUJU CACHAÇA a alegria do futebol paulista

  • Eric Sampa

    Esse mesmo time de bosta que vc não sai dos blogs dele perdendo seu tempo dizendo um monte de asneiras não é otário? Faz me rir!hahahahahahaha

    • Marina

      Sério mesmo que você vai atribuir esse mau agouro do SPFC. ao meu time que nada fez?
      Então a culpa não dos jogadores, que jogam apaticamente? Fabuloso expulso (que novidade!l) Clemente Rodriguez expulso (que estréia! )
      Não é culpa da diretoria que nada faz?
      A culpa não é dá torcida que não se faz mais presente e não cobra seus direitos como sócio do clube?

  • luciano

    JADSHOW? CARA TENTA O ZORRA SABE PQ O ZORRA? PQ LÁ EXISTEM PÉSSIMOS HUMORISTAS ASSIM COMO VC!!!!!

  • timao pr

    kkkkkkkkk acho que a biba do PH Buena ta ficando GAGA igual aquele do time do Guarani da capital…kkk

  • timao pr

    kkkk, e não é que o São Paulo a “SOBERANA” se adiantou de novo,kkkk agora estão adiantando as derrotas e as expulsões de seus pipoqueiros,kkkk, vaiiiiiiiiiiii Luissssssssssss Pipocaaaaaaaaaaaaaaa Fabianoooooooooooooooooo … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, há e o tal de Clemente estreou ontem né?????????????????????????????????????????????

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo