Na Recopa, só VIPs terão acesso ao Morumbi



Caros tricolores, tricampeões mundiais, sabe quando você vai a uma festa e, logo na entrada, há uma fila gigantesca com aquela gentalha querendo entrar “de bico”? Então, exatamente assim será o primeiro jogo da Recopa. No dia 3 de julho entrarão no estádio apenas os VIPs, isto é, nós são-paulinos, donos da casa.

E nunca essa exclusividade foi tão necessária. Agora que a nossa casa está reformada (sem dinheiro público!), toda vermelha, dá dó só de pensar que uma apropriação inadequada daquele espaço por um grupo de vândalos poderia estragar nosso patrimônio. Ainda mais com essa onda de manifestações tomando conta da cidade, imaginem o que seriam capazes de fazer em território soberano!

De qualquer forma, serão 60 mil contra 11. Quer dizer, contra 12, pois qualquer time do mundo já entra em desvantagem numérica diante dos Sem-Istádio. Que façamos valer o mando e a soberania de nossa vitoriosa história sobre a medíocre e irrisória deles.

No dia 3, o Morumbi estará aberto somente aos VIPs. Só entra quem é tri mundial. Garanta logo seu ingresso para a festa, são-paulino!

 

 



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo