O queixudo se adiantou? Manda voltar!



Caros tricolores, tricampeões mundiais. A arbitragem do Carlos Amarilla em Boca x Meia-Boca foi tão ruim, mas tão ruim, que até o gol do Riquelme foi irregular! O meia toca na bola para ajeitar antes do chute e o goleiro queixudo dos Sem-Istádio já estava quase na linha da área! Não pode, professor!

E tem gente reclamando ainda, dizendo que foi o maior roubo da história. Não estão acostumados né? Se em Minas “quem cai no Horto, está morto”, em São Paulo pra “quem cai no Paca, é bola na marca!”. Provaram do próprio veneno, o que só torna a classificação dos argentinos mais épica.

Agora, abalados, vão ter também menos tempo para se prepararem para o Brasileirão. Nós, adiantados (e sem mandar voltar), já estamos trabalhando há duas. P-L-A-N-E-J-A-M-E-N-T-O, já diria o técnico estrategista (sic) do time do Governo. Chegaremos voando!

Para efeito estatístico, ainda somos os últimos brasileiros campeões da Libertadores a se sagrarem bi no ano seguinte. Ao contrário de estádios e campeonatos, tradição não se compra, caros soberanos.



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo