Soberano na Alemanha, depois no Japão e por fim no Marrocos!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, para diminuir a ansiedade para o jogo de hoje vou ir até a Polícia Federal para já pedir um novo passaporte. O meu ainda está na metade, mas vou utilizá-lo muito até o fim deste ano.

O roteiro já está traçado: Alemanha, Japão e Marrocos!

Na Audi Cup, só o Bayern pode nos vencer. Do Manchester City, nós vamos ganhar só com a camisa (e eles ainda têm aquele atacante argentino que nunca faz gol no Mito…). O Milan? É nosso freguês desde 93!

O Bayern preocupa porque vai jogar em casa e o Guardiola tem raiva do São Paulo há mais de 20 anos, desde que o Raí deu um chapéu nele lá no Japão.

Enquanto nós estaremos em Munique, vai ter gente jogando em Arapiraca e em algum outro lugar de grife na Copa do Brasil.

De lá, vamos seguir para o Japão, que o povo está com saudade. E também foi um pedido especial, já que a população estranhou os últimos brasileiros que passaram por lá.

A volta ao mundo será finalizada em dezembro, no Marrocos, no Mundial de Clubes.

Estarei lá para acompanhar a despedida de Rogério “Air” Ceni. É lá que ele irá se aposentar, depois de ganhar o tetra da Copa Libertadores.

Eu nem fui para Belo Horizonte porque tenho certeza que verei o Mito em campo pela Libertadores nas quartas, semi e final deste ano.

Hoje vamos ganhar do Galinho: 2 a 0. Um gol de “Air” Ceni e um do PH GanSoberano, aquele que a bola não entrou no outro jogo lá no estádio alugado de Minas.

Por que estou com a máscara do Jason? Da última vez que usei, atropelamos o time do Lelé da Cuca por 2 a 0. Ele fica com medo só de ver e já começa a lembrar de todas as vezes em que pipocou…

“Caiu no Horto, tá morto?”

Pode avisar que quem está indo jogar hoje lá é o Jason, que não morre nunca. É o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, TRICAMPEÃO MUNDIAL, O CLUBE DA FÉ!!!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo