Chegou a hora de poupar



Caros tricolores, tricampeões mundiais, a sequência de cinco jogos até a partida contra o The Strongest no dia 4 tem sido boa até aqui. Duas vitórias, LUUUIIIISSSSS FABIAAAANOOOOO marcando gols, Rodrigo Caio crescendo…mas, para mim, chegou a hora de poupar os soberanos.

Se eu fosse o Ney, já preparava os reservas para os dois próximos jogos, que obviamente serão mais difíceis do que o último do período, contra os Sem-Istádio. Isso porque o Expressinho já está calejado pro ‘sparring’ antes dos bolivianos, vide o vareio no Pacaembu – casa mais nossa do que deles – ano passado, com show de Maicon Ballack!

Assim, poupa os titulares, descansando os atletas para que cheguem com fôlego em La Paz, em mais um passo rumo ao tetra, que será nosso. Já pensou o Jadson e o Osvaldo descansados para jogar lá na Bolívia?! Vão voar!

E digo mais: Carleto titular do time já! Na altitude, o chute “fraco” do rapaz vai correr mais rápido do que notícia ruim. Já passou da hora do Cortez conhecer o caminho do banco.



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo