A Católica não veio passear…



Caros tricolores, tricampeões mundiais, hoje não é dia de choro no MorumTri. A chance é zero. Vamos repetir o placar de 1993 e ganhar por 5 a 1. Mas a Universidad Católica não veio a passeio…

A viagem deles ao Brasil será muito produtiva. Como bons universitários, eles vão aproveitar para dar uma aula aos Sem-Istádio. Sim, eles estão precisando, afinal não conseguiram inscrever um jogador no campeonato que eles sabiam que jogariam desde o primeiro semestre!!

Aula 1: Interpretação de texto – A disciplina consiste em ler e entender o que está escrito no regulamento da competição que vai ser disputada.

Aula 2: Inglês – Para conversar com a Fifa, é preciso saber o básico da principal língua do mundo. Quando a Fifa quer falar com o São Paulo, manda e-mail em alemão, um dos idiomas falados na Suíça.

Aula 3: Viagem ao Japão – Se os Sem-Istádio forem aprovados nas duas primeiras disciplinas, chegaram na fase final do curso, que será ministrado pelo próprio São Paulo. Aula de como agir no Japão. A aula? Domingo, na “casa” deles. Será um massacre parecido com o que Oscar comandará no Japão.



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo