As melhores frases do M1TO!



Fala, capitão!

Caros tricolores, tricampeões mundiais, decidi compartilhar com vocês o que fiz à tarde inteira nesta sexta-feira. Além de assistir vários DVDs com os gols e defesas Dele, recorri a um livro  onde anoto as melhores frases que ele já falou ao longo desses 23 anos com o manto sagrado.

Se ele fala isso diante das câmeras, imagine o discurso antes da final do Mundial de Clubes ou da Libertadores? Emocione-se com cada uma:

“Isso é time! Falam em jogar no exterior… Pra quê, se eu jogo no melhor time do mundo? Mais da metade da minha vida está aqui dentro! Eu amo esse clube!”

“Eu adoro isso aqui, eu adoro esse clube, vou sentir muita falta o dia que tiver que parar, o dia que tiver que encerrar. Sei que vai chegar o dia, mas, até lá, eu vou ser sempre o são-paulino mais apaixonado que já passou por aqui, pode ter certeza”

“Esta é a última camisa que vou vestir na minha carreira. Depois, vou me juntar à torcida para ir assistir jogos no Morumbi”

“O São Paulo não é somente um emprego para mim, é minha vida”

“Minha seleção tem três cores”

“Meu coração é um escudo de 5 pontas vermelho, preto e branco”

“Eu achava que vocês eram grandes antes desta noite, hoje eu sei que vocês são os maiores” (no dia da apresentação do Luis Fabiano)

Eu só tenho a agradecer a você, M1TO. Obrigado por tudo.

Serei eternamente feliz por você, além de fazer do meu São Paulo o maior clube do mundo, ainda é meu amigo. Aquela carta que você escreveu para mim e foi publicada aqui, em 22 de agosto de 2006, depois de entrar para a história como o maior goleiro-artilheiro de todos os tempos, está enquadrada em casa.



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo