Vergonha! O juiz roubou!!! HAHAHA



Caros tricolores, tricampeões mundiais, foi um absurdo o que o árbitro Paulo César de Oliveira fez ontem no MorumTri. Agora eu entendi o motivo de tanta reclamação antes da partida por parte dos verdinhos que já estão rebaixados.

O juiz acabou o jogo aos 44 minutos e 50 segundos! Um absurdo! Dava tempo para eles empatarem e até virarem o jogo. Alô, STJD!!!

E o Botes? Alguém viu? Acho que afundou mais rápido do que a lancha do Max na novela.

Obrigado, papai. Obrigado por me fazer torcer para o maior clube do mundo. Só nós temos LUUIIIIS FABIAAANO, Rogério “Air” Ceni, Lucas, Denilson…

VAMOS SÃO PAULO!!!



  • OLHA,EU NAO GOSTO DE TRIPUDIAR EM CIMA DA DESGRACA DOS OUTROS MAS…BEM Q. EU DEVERIA,PORQ ELES OS PALMEIRENSES BEM Q. GOSTAM DE ZUAR ,MAS…EU TENHO Q. CONCORDAR…COM LUIZ FABIGO,LUCAS,JADSON,OSVALDO,WELLINTON,DENILSON,ETC…O SAO PAULO E FODA,JOGA BEM E VENCE,COM AUTORIDADE,MAS DINOVO VAMOS FICAR SEM NOSSO PRINCIPAL JOGADOR DE NOVOOOOOO,CONTRA A DIFICIL EQUIPE DO VASCO EM PLENO SAO JANUARIO,E FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • peterson

      agora pessoal vamo para de chamar luis fabiano de pipoqueiro porque ele ja provou que não pipoca 2 contra corinthians 2 contra palmeiras

  • SPFC TRI CAMPEÂO MUNDIAL;; chora porcada amanham será decretado dia nacional do Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos Yagi

    O time foi vagabundo nesse jogo, dava pra meter uns 7 e acabar completamente com a moral dessa porcada.

    Dava pra pregar o caixão de vez e instalar uma p… duma crise nesse timeco.

    No dia que entramos com time de juniores e com 1 a menos, tomamos 5, sem dó, e se acontecer de novo vai tomar outro.

    Time vagabundo do caralho

  • Neil Azevedo

    Sacanagem.

  • soberano_trimundial

    http://www.lancenet.com.br/minuto/Ex-atacante-Viola-detido-desacato-ilegal_0_787121327.html

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..

    Depois falam que eu sou chato!

    Com relação aos porco, eu já sabia!!!!

    ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!!!

  • tricolor soberano

    chora porcada as pigs estão afundando luis fabianoooooooooooooooo esse barco é de papel

  • Frederico Medina

    Sem choradeira porcada
    3 ainda foi pouco era pra ter sido mais
    foi um dia perfeito ganhar da porcada
    e ver o time da marginal perder kkkk
    palmeiras rumo a segundona
    kkkkkkkkkkkkkkk

  • O time jogou muito bem e com determinação , pela mor Deus Ney deixa o Rodolfo junto com JJ, no boteco , ai vamos ganhar do Vascokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renato

    Ai ai aiaiaiai assim vc mata o papai.
    Ai ai aiaiaiai no fim do ano os porcu cai!!!!!!

  • Aqui é tri.

    Vai chorar na cama que é lugar quente!

    Antes de reclamarem desse árbitro (que pra mim ele é da marginal s/ nº), reclamem desta porcaria de goleiro de vcs. O Palmeiras é um clube de tradição na formação de bons arqueiros, vcs não merecem esse Bruno.

    Na minha opinião num teve roubo, o juiz é fraco mesmo… O São Paulo ganhou na bola, e ficou dó no final. Num tem choradeira dessa vez!

  • hewerton barros

    Vai Palmeiras, vai jogar a segunda divisão kkkkkk

  • 10 anos sem ganhar do SOBERANO na casa Sacrossanta.
    #Chupaporcada

  • breno

    AGORA OIS PORCO VAI JOGAR NA SEGUNTAIS FEIRA TAMBEM PORDE LEVA O IMPERATOR COM VCS CHUPA PORCO ? AI É SEU LUGAR NA SEGUNTANA TEM CLASICO NA SEGUNTA É O PALMEIRA MAI S TRINTA E OITO TIME

  • vai ser bem legal tira los da libertadores antes de disputa la. #euquerovernomorumbi#nossosalaodefestas!!! o bambi ai de cima nao esqueceu os 5 a 0!!! ahahahahahahahahha bicharada fregues!!! bateram no bebado e estao se achando!!! ahahahahahhhahhhha 4 meses do invicto!!! BI MUNDIAL da FIFA… So o Corinthians pode ser!!! ahahahahahahahahhahh

    • Polar Soberano

      Cara como curinthianu fala besteira eles esqueceram que também ficaram 5 anos sem ganhar de nós? e que porra de Mundial deles? Cara não é a toa que todos são uns vermes e deveriam ser exterminas como os nazistas faziam, porque sao todos uns Ratos que não serve para nada nesta humanidade.
      Por isso que falo são umas GALINHAS PRETAS.
      São Paulo com 57 anos de vida já tinha libertadores e Mundial e Estádio eles com 102 anos a primeira rsrsrsrs. Ratos, vermes, Galinhas Pretas de Macumba.

    • Rodrigo T. Matos

      Os gambás acham que são campeão do mundo ao disputar um torneio de verão… rsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E vão levar uma goleada histórica do Chelsea!!! E aqui é Tricolor 6-3-3!!!!!!

    • soberano_trimundial

      Quem vê pensa que entendem alguma coisa de Libertadores.

      Coitados!!!

  • Paulo

    Depois de 101 anos já tava na hora de ganhar 1 neh? OIADJIASID

    e não esquece 2005 – 5 x 1 São Paulo no Pacaembu!
    com 11 x 11 no campo! e com aquele time todo modificado do Corinthians (o TiMAO)

    Qualqer duvida man http://www.youtube.com/watch?v=VDOVOYQrbrk olha ae!

    no são paulo todo jogo contra o corinxa tem 1 expulso.. agora 11 x 11 voces nao aguento entao da uma xupadinha aqui gamba! faalo

  • Já ganhamos dos CORNintianos ( time da CBF e do Teixeira ). agora ganhamos do time da FPF ( do marco polo del nero ). para o ano ser perfeito é só os Cornelios de fazendinha levarem fumo no japão…

    • soberano_trimundial

      Já falei e vou repetir:

      curintia: Sem Estádio, sem história. Se gabam de títulos “paulistas”
      parmera: Ganha um título a cada 10 anos e consegue a façanha de ganhar um título e cair pra segundona no mesmo ano.
      lambari: torcida cujo torcedor mais novo deve ter uns 70 anos e somando todos dá pra encher uma Kombi.

      Resumindo: Ninguém tem mais títulos Brasileiros, ninguém tem mais Libertadores, Ninguém tem mais Mundiais, Ninguém tem um estádio que é referência na cidade!!!

      ENTENDERAM AGORA PORQUE O SÃO PAULO É O VERDADEIRO S O B E R A N O DO FUTEBOL BRASILEIRO??????

      • soberano_trimundial

        Aeh Paulo….

        Cornélios da Fazendinha…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Boa!

  • Rodrigo T. Matos

    Cadê o chinelinho do Valdívia? O choro é livre!!!

  • Bovinos e Suinos, freguêses do ano.

  • roberto souza

    olha sabado seu dó do palmeiras foi mais fraco que o time aqui da vila, eu ainda não entendo como ainda existe pessoas que torcem pelo palmeiras que time ruim da porra so ganhou a copa do brasil por milagre era pra ser uns 8 a zero que time eo pior time do brasil com certeza, enquanto a esse galinha ai. chupa troxa vcs ganharam uma libertadores com 101 anos e tem uma copa sundown e fica se taxando de mundial, ea porcaria da fifa ainda reconhece essa merda vai entender a fifa, e fim de ano vai tomar pau do chelsea no mundias issos se chegar na final. chupa porcada rumo a segundona…

  • eai galinhada nos… nois tricolores campeao da America e do mundo… Galinhada nois q ta fiao v6 ganhou um torneio rio sao paulo e fala q e mundial encima do madrid com o timi c seus lixo! Pegfa a histori do soberano e chora galinha do caralho! Lembra do

    nois tricolores campeao da America e do mundo… Galinhada nois q ta fiao v6 ganhou um torneio rio sao paulo e fala q e mundial encima do madrid com o timi c seus lixo! Pegfa a histori do soberano e chora galinha do caralho! Lembra do 6 a 1 ou vc esqueceu lembra do centezimo do Rogerio 100 encima de v6 aquele goleirinho de v6 acho q ia pega mais esquecero de avisa a ele q galinha nao vooa.!

  • soberano_trimundial

    PARABÉNS POLICIA DE SÃO PAULO.

    LUGAR DE CURINTIANO É NA CADEIA. UM MILIANTE A MENOS NAS RUAS…KKKKKKKKKKKK

    CONTINUEM ASSIM!!

    http://www.lancenet.com.br/minuto/Ex-atacante-Viola-detido-desacato-ilegal_0_787121327.html

  • SAULO

    Aqui tem um bando de CORNO, CORNO por ti CUrintia!!!

  • Salin Soberano

    Paumeiras ja esta na segundona

    Peixe Fidido esta apodrecendo e chegando também para a Segundona

    Curintians não passa da primeira fase do mundial

    Eo São paulo Soberano alcança seus objetiso e ´vamos para libertadores acar com a galinhada.

    Obs: Será que o Estadio sai, pois o Governo pelo que estão dizendo na radio princupalmente O Benja não liberarão o dinheiro.
    O Governo não vai liberar os setentinha chupa galinhada

    A o Alckimin e Santista não vai liberar

  • O MESTRE

    É gratificante ver o Palmeiras caindo pra segundinha e o time de “Bois” indo para o abate no Japão! he he he São Paulo Futebol Clube o “”incaível!!!””

  • J@?!nh@

    Gambazada de plantão, vai se preparando que o Fabigoooooool vai te pegar (denovo). Bem que o Cássio podia usar a quexola pra derrubar o fabigooooooooool né aí o air100ni faria o gol sem humilhar tanto os pobres gambazinhos. O zaguerinho do parmera e o Bruno estão procurando a bola até agora. Time de GUERREIROS. E VAIIIIIIIIII CURINTIAS……….pra merda……….rs. OSCARas do Chelsea vão fazer que nem o Barça fez com os lambaris. É tricolooooooor ooooooooooooo ooooooooooo ooooooo é tricoloooooooor! Pena que os porquinhos não vão disputar a série A no ano que vem, são 6 pontos a menos. Ah! não vai fazer falta mesmo.rs rs rs

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo