Gasta, Juvenal! Nosso dinheiro é infinito!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, podem ficar tranquilos quanto ao nosso caixa. O dinheiro do Soberano simplesmente não acaba! É infinito!

A atual situação do Tricolor me lembra quando, ainda no começo do ano 2000, papai – no alto de sua fortuna – me comprou um computador da Apple e um jogo em que se simulava a vida. “Como assim, um jogo que simula a vida?”, perguntou mamãe. Disse a ela que você criava uma família, trabalhava e construía sua casa, comprava móveis, eletrônicos, etc.

Porém, eu tinha um problema: para que pudesse criar uma vida virtual parecida com a nossa, eu não podia trabalhar. Impossível. Imagina que absurdo, “trabalhar para subir na vida”! HAHAHAHA

Fui então à internet e procurei por códigos do jogo. Um deles me chamou a atenção: chamava-se “klapaucius”, que te dava todo o dinheiro que você quisesse.

Pois bem, só assim para tentar fazer com que um jogo pudesse, de alguma forma, se parecer com a vida real. Admito que foi difícil, e para chegar próximo do patrimônio da nossa família, tive que apertar o “Enter” inúmeras vezes!

Certo dia, em um domingo no clube, papai conversou com Coronel Juvenal e disse que um jogo que haviam acabado de lançar permitiria a você dinheiro infinito…

“É messsssssmoooo?!”, indagou nosso presidente.

Desde então, J.J. faz “klapaucius” todos os dias e brinca de aumentar o patrimônio do Soberano. Gasta, Juvenal! O $$$ é infinito!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo