Régua e baldinho a eles. FUTEBOL a nós!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, escrevi aqui que LUIIIIS FABIAAANO faria um gol driblando o goleirinho do time do aquário. E era para ele ter feito, mas é necessário medir o tamanho entre as traves da Arena Havaianas.

Ainda não acredito que a bola não entrou. Teve até narrador que gritou gol e soltou o hino do São Paulo no ar na transmissão.

Assim como é inacreditável que o nosso time não consegue ganhar de um timinho cheio de desfalques. O campo era neutro, não dá nem para falar que o jogo foi fora de casa.

Desse jeito não vamos a lugar algum, e é melhor já começar a priorizar a Sul-Americana. Por que ficar três jogos sem ganhar é uma vergonha. Isso é coisa de time Sem-Istádio e dos verdinhos falidos. Nós somos o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, o SOBERANO!

Parece que alguns jogadores precisam de motivação extra para jogar. Como assim???

Não basta jogar pelo melhor clube do mundo? Vocês tapam os ouvidos quando o Rogério “Air” Ceni fala no vestiário?

E até que enfim o Léo “contra tudo e contra todos” falou algo de verdade. Vamos terminar essa novela logo, Coronel Juvenal!

Ninguém aguenta mais!!!

É só mandar um baldinho de praia, umas pazinhas e uns chinelos. Aposto que eles vão aceitar na hora e o Paulo Henrique Ganso de Toledo será nosso novo camisa 8!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo