Libertadores ou mais um ano de ‘Air’ Ceni?



Caros tricolores, tricampeões mundiais, ontem o motorista da limousine do papai me fez uma pergunta estranha: se você tivesse de escolher entre Rogério “Air” Ceni renovar por mais uma temporada ou voltar à Libertadores no ano que vem, o que faria?

Como era algo que eu nunca tinha imaginado, eu demorei meio segundo para dar a resposta óbvia:

– Rogério “Air” Ceni, é claro!

Trocaria a Libertadores até se ele dissesse que renovaria por só mais um mês. Não tem problema.

E fiquei feliz de ouvir que o M1TO não vai continuar só se classificar para a Libertadores. Até porque isso, infelizmente, não depende só dele. Vovô Telê sempre me ensinou que ficar na dependência dos outros era sinal de problema… Problemão!

Não é “Air” Ceni que erra na saída de bola. Não é ele quem fica esperando o goleiro sair na bola em vez de se antecipar. Não é ele que erra passe de dois metros. Não é ele que deixa um buraco na marcação.

VAMOS ACORDAR, SÃO PAULO! Nosso lugar é no topo! E hoje, contra atacante preguiçoso, é obrigação ganhar o jogo no MorumTri.

Mas, voltando ao assunto inicial, eu tenho até medo de perguntar isso para o próprio M1TO. Do jeito que ele ama o São Paulo e pensa nos outros, não duvido que ele escolheria a vaga na Libertadores.



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo