Tricolor vacilou. Mas que se cuidem os suínos!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, ontem o Soberano perdeu uma boa chance para voltar a se aproximar do G4.

Mas não tem problema, o timinho do nosso amigo Tião Fiel fez o favor de ajudar o Tricolor contra o Galo. E escrevam aí: a vitória dos Sem-Istádio de ontem vai nos dar o título lá em dezembro! Imagina? Nós levantando o caneco que eles ajudaram a conquistar e dias depois teremos o privilégio de assistir ao retorno antecipado deles do Japão.Dá-lhe Mazembe! Será um fim de ano pra entrar na história!

E o que dizer ao companheiro Massimo Divino? Ahhh, a Portuguesa da Pompéia…

Se perder para o Bahia teve seu lado ruim, o prejuízo foi menor com os baianos se distanciando da zona de rebaixamento e afundando mais ainda os pobres suínos.
E os lambaris, caro Doquinha? Mal-caráter a atitude deles de deixar o Sport ganhar. Os pernambucanos passaram a Lusinha da zona oeste e quinta-feira pegam eles no Pacaembu. E como eu aguardo essa quinta-feira, amigos…  2002 ainda está vivo na memória! Vai baixar o espírito rubro-negro do Vitória de dez anos atrás no Sport e aí é só abrir o caixão. A Série B espera!
Se o Doquinha acha isso tudo muito engraçado, é bom abrir o olho também viu, “brother”?!

Sem o cabelo de cacatua o timinho do litoral é simplesmente horroroso! Ainda mais sem o Paulo Henrique Ganso, que está praticamente implorando pra sair e vir jogar em um clube grande!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo