Ganso: chance de jogar em um clube grande



Caros tricolores, tricampeões mundiais, o Tricolor está de portas abertas para receber Paulo Henrique Ganso.

Bom jogador, conquistou alguns títulos e ganhou destaque atuando por um modesto time do litoral. Agora, com 22 anos, chegou a hora dele dar um salto na carreira. Jogar em um clube grande. O Sampa precisa dele e ele precisa do Sampa!

“Ahh, mas o Ganso convive com lesões…”. Lesões? Pra que se preocupar com isso se temos o Reffis? É mais um motivo para o nosso futuro camisa 10 vir para o Soberano. É o clube perfeito para ele.
Além disso, Ganso teria a oportunidade de jogar no Morumbi, aquele tapete. Sem falar que ele passaria a atuar para mais de quatro mil pessoas, o que não é lá muito comum na equipe em que ele joga.

Sinceramente, caros são-paulinos, R$ 23 milhões por ele é dinheiro de pinga. Se formos nos ater ao fato de que o Luis Fabiano e o Jadson custaram quase isso, essa grana pelo Ganso é mais do que válida.

Ainda mais agora com o dinheiro do Lucas rendendo milhões na conta. Ainda ouço o barulhinho do “plim, plim” caindo no banco.

É amigos, quero ver quem vai segurar o Tricolor com esse tal de Paulo Henrique. O garoto tá com fome de bola, quer voltar à Seleção, ganhar espaço na mídia, aparecer em jornal. Essa é a hora dele sair da pequenez em que se encontra.

Vai o Lucas, mas vem o Ganso. Impressionante o planejamento do Soberano. Tudo estudado milimetricamente lá atrás, antes mesmo da temporada começar.

A Libertadores do ano que vem será só um detalhe. Vem Ganso, vem ser feliz na cidade grande.



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo