Chega de errar, Coronel!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, a quinta-feira parecia ser mais uma daquelas nebulosas, mas recebemos uma boa notícia à tarde.

Agora é uma nova fase. Sem invenções do pássaro com apelido de peixe que não pretendo mais citar o nome dele por aqui. E se não tiver nenhum técnico que chegue para resolver, podem deixar o Milton Cruz no comando.

Em 2003, da última vez que ele ficou por um tempo, nos levou de volta para a Libertadores.

Coronel Juvenal, está na hora de acordar. Não aguento mais erros. REAGE, SÃO PAULO!



  • luís

    PH, bom dia. Concordo em algumas coisas com você. Entretanto, que culpa tem o JJ se o SOBERANO tem tantos craques selecionáveis? Enquanto o TRICOLAÇO jogou completo, foram 5 vitórias. Depois que começou jogar com o time misto, perdeu até dos CORNOS(cavalo paraguaio). Aliás, você continua deixando CORNO palpitar em nosso blog, e, como eles adoram IDENTIFICAR-SE, pode crer que, daqui a pouco, estarão manifestando-se.

    • Caiçara

      Se nos chamam de cornos, é pq temos mulheres. Os chamaremos como? Roubam namorados também? Mas engraçado, PH não comentou sobre os cinco a zero ainda. Que falta de ética! Só aparece qdo o time ganha.

  • Caiçara

    Ciiiiinco a zero! Comentem aí sobre isso…kkkkkkk

  • luís

    PH, boa tarde. Eu não disse que CORNO que é CORNO, gosta de identificar-se?

  • Rodrigo

    OOOOOOOOOO!!! O FREGAYS VOLTOU, O FREGAYS VOLTOU!!!

  • luís

    Está aumentando a lista!!!

    • Caiçara

      Corno é quem tem um chifre colocado pela companheira. E quem tem companheiro? toma chife também? E vc Luis, nunca tomou chifre do seu bofe? kkkkk

      • zé corintiano

        NÃO OFENDA O AMIGO SÃO PAULINO..SOU CORINTIANO ROXO E NÓS CORINTIANOS SEMPRE SOMOS CHIFRADOS……

  • luís

    Caiçara, você já está cadastrado. Eu sei que você está querendo IDENTIFICAR-SE para valer mas não é necessário, basta dizer que é curintiano e todo mundo já sabe que é CORNO na certa. Agora deixe espaço para cadastrarmos novos CORNOS que sabemos, são muitos.

  • Vitor

    O próprio torcedor “doente” pelo São Paulo não sabe que em 2003 foi o Rojas que assumiu o time e foi para Libertadores. Alem de fresco é burro.

  • João Fernando

    Sou corno! 5×0!! Humilhado pelos cornos! Chora luís!! auhauahuahuahauhauhuhauuahuahua

  • EU COMI O LUÍS

    LUISA , LUISA , LUISA , VOCÊ TA MUITO REPRIMIDA , JA FALEI PRO CLAUDIÃO TE TRATAR MELHOR , MAIS PARA COM ESSA MANIA , DPOIS QUE VOCÊ FOI TRAIDA VOCÊ ACHA QUE TODOS SÃO CORNOS , MAIS NÃO É , FICA CALMA , O CLAUDIÃO VAI FALAR COM VOCÊ , NO LUGAR DE SEMPRE.

  • walter

    Bom dia
    Bem PH Bueno nosso JJ acertou no no comandante?? Acho que nao pois suas ultimas equipes foram so fracassos entao como sera com nossa equipe??Qual sua opiniao? Ele tem capacidade de dirigir um time campeao como o nosso? Lembra da onde ele veio? Entao tenho ca minha duvidas

  • zé corintiano

    CARO CAIÇARA SOU CORINTIANO ROXO, CONCORDO COM O LUIS, VOU SEMPRE EM JOGOS DO CORINGÃO E REALMENTE TENHO VARIOS AMIGOS CORINTIANOS QUE FORAM CHIFRADOS, ENTÃO O SÃO PAULINO TEM RAZÃO…….E NA PARADA GAY A MAIORIA ENTREVISTADO DIZ SER CORINTIANO…..

  • mário

    Eu sou são paulino, porém estou muito decepcionado com esse medíocre time, compra um monte de jogadores até com nomes de pedo, porém quando chegam ao são paulo não jogam nada, fica sempre nesse ganha e perde, meu deus não tem perdão perder para o vasco em pleno morumbi, não adianta ficar trocando de técnico, tem que que reformular tudo a partir do presidente que conseguiu perder tudo…

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo