Rogério ‘Air’ Ceni é único. Não dá para comparar



Cena para a história (Crédito: Vipcomm)

Caros tricolores, tricampeões mundiais, falaram tanto do dia de ontem, mas hoje é que acontece um grande feito. E mais um feito do M1TO!

Rogério “Air” Ceni vai para seu 100 jogo seguido. Uma máquina! O outro sofria para alcançar uma sequência de sete.

Rogério “Air” Ceni é o jogador da sua posição que mais fez gols na história. O outro é apenas o maior artilheiro de um só torneio. Mas entre os atacantes, está atrás até do Túlio Fanfarrão…

Rogério “Air” Ceni conquistou duas Libertadores (por enquanto…). O outro foi eliminado e passou vergonha para o Tolima (?).

Rogério “Air” Ceni fez 56 gols de falta. A única vez que vi o outro tentar cobrar uma, ele escorregou e quase causou um terremoto lá no estádio da prefeitura.

Enquanto o outro para, Rogério “Air” Ceni continua firme.

Só uma pergunta: qual despedida terá o maior público?



  • Paulo Roberto

    Perfeito!!!!

    Faço minhas as suas palavras!!!

  • Denis

    ahhahahahaha Esse PH Bueno é um fanfarrão! Comparar o Ronaldo com o Rogerio mao de alface, é demais até pra vc PH. ahahueauhaeueah Sabe bater na bola e é um goleiro mediano.
    Ronaldo é um monstro, fenomeno, perto da genialidade. Para de bobagens. Daqui a pouco ta comparando o Gilmar Rinaldi com o Maradona. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jairo

    Caro amigo tricampeão PH Bueno, espero não ser inconviniente, mas gostaria de pedir à vc q postasse mais vezes por aqui, até pra termos mais um espaço SãoPaulino pra colocarmos nossas ídéias e informações e adquirir mais conhecimento sobre o nosso amado SÂO PAULO FC, escrevo sempre no Blog do SãoPaulino da JP, e seria um prazer ler seus comentários e postar depois no blog minhas opiniões, desde já agradeço, e um abraço.

  • DAVID

    ENTREM NESSE SITE,NAO É VIRUS,DIRETORIA TRICOLOR TRABALHANDO NA SURDINA:
    http://www.ogol.com.br/jogador/diego_forlan/2010_2011/ficha/140/default/1592

  • Rodrigo

    Mas o outro é o FENÔMENO campeão do mundo pela seleção sendo titular e não o segundo reserva. a despedida do narigudo lotará o Morumbi, mas não será notícia ao redor do muindo.

  • Jairo

    SENSACIONAL O TEXTO.

  • Rodrigo

    Não deveria nem entrar nos “méritos” deste seu comentário, mas tenho que dizer: você só fala merda…vc tá tirando barato de um cara que estava em final de carreira e que mesmo assim acabou com vcs no paulista 2009. O seu goleirinho amarelou e vcs colocaram o goleiro surfista pra tomar um caldo do gordão, kkkkkkk….fregayzada!!!!

  • nao da mesmo fragueiro fanfarrao 5×0 foi o jogo 100 dó nem piedade fizemos a festa demos caneta chapeu e frango e o sao paulinos ainda reclama toma chupaulo

  • Murilo

    Seu post é tão ridículo nesse caso, que nem os homossexuais que torcem para o seu time apoiaram nos comentários. Fracassado

  • Fábio

    O seu mané, começa a falar do seu time, sempre tem que ter comparação com o Corinthians? Não tem argumentos? Esse fato é o que difere a nação de loucos pelo Coringão e loucura por títulos de outros.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo