Gambano mandou bem! Seria muito fácil…



Caros tricolores, tricampeões mundiais, finalmente o Gambano Menezes deu uma dentro! Além de ter convocado o melhor do mundo em 2011 (sim, o Messi vai ficar em segundo, um pouquinho atrás do Lucas), deu uma equilibrada no clássico contra o Sem-Istádio. Precisam!!!

Ah, só para registrar, é o Sem-Istádio sem Libertadores. O time de colônia é Sem-Estádio, porque pelo menos falar eles sabem…

Enfim, voltando… Gambano foi bem! Seria sacanagem com os pobrezinhos enfrentá-los com o melhor do mundo em campo! Já temos Fernandinho, Dagol, Alex “Caçador de Chilenos” Silva, sem falar no Rogério “Air” Ceni.

E eles têm o Ronaldo… Ah, não tem mais! Têm o Roberto Carlos… Ah, não tem mais! Têm o Jucilei… Ah, não tem mais! Têm o William de dirigente… Ah, também não tem mais! Hahahaha…

Eles têm alguém? Sim, eles têm o Nenê Bonilha!!! Hahaha!!!

O tal do William se aposentou como zagueiro e como dirigente! Não sei em qual ele foi pior…

Até lá, já estaremos classificados, o melhor do mundo já vai ser artilheiro do Paulistinha e, com seu desfalque, vamos ganhar só de 3 a 0 dos Sem-Istádio.

Uma pena que o amistoso vai ser na Inglaterra e não na Escócia. Senão o Coronel Juvenal poderia ser o chefe de delegação!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo