Natal é hora de gastar!!!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, fiquei sabendo que a nossa diretoria estava fazendo um amigo secreto entre eles. Então decidi participar da brincadeira.

No sorteio, tirei o Coronel Juvenal. Fui ao shopping e comprei uma camisa xadrez. Ontem, caprichei na embalagem e fui até o Santo Paulo Bar, no MorumTRI, para trocarmos os presentes.

Mas aconteceu uma cena constrangedora. Além de nós, participaram Leco e Jesus. Ninguém me tirou. Vou passar o Natal sem presente.



  • GUSTAVO BAPTISTA

    ESSA DIREITORIA É MUITO PÃO DURA NÃO TEM VISÃO DE MERCADO, NÃO SABEM LIDAR COM PARCEIROS PARA BUSCAREM RECURSOS PARA O NOSSO TRICOLOR.
    E O LECO? AH O LECO SEM COMENTARIOS…SÓ LAMENTAÇÕES.

  • Tiago

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom…
    Queria tanto que o Coronel tirasse o escorpião do bolso…

  • vinicius

    É realmente Leco e Jesus são as duas malas sem alça do tricolor

    Saudações tricolores Pedro,abraço!

  • luís

    Eu, que sou São-Paulino, gostaria que nossa torcida tivesse uns repentes da torcida do curintia, isto é, se favelasse de vez em quando para cobrar o nosso querido presidente. O clube dos cornos tem dívidas enormes e antigas, mas não se faz de rogado quando decide contratar. Fica devendo mais ainda, mas contrata. Porque nosso clube, que está com as finanças em dia, ainda não se manifestou, efetivamente, quanto às contratações?

    • PH Bueno

      Não precisamos nos rebaixar também…

      • Edson Chamizo

        Gastar, mas com critério, a quadrilha da marginal sem número contratou um monte de gente e o que ganhou? Veja o Santos, investiu com mais critério e tem mais time, vamos gastar, mas da forma correta. Abraços e um 2011 com bastante conquistas tricolores.

  • Tristan

    Sou de opiniao, que o ano de 2011 deveria ser o ano do Laboratorio.
    o Sao paulo devia gastar muita grana com apenas um Jogador, o Camisa 10 que falta.
    Alguem com experiencia.
    De resto, deveria usar quase tudo disponivel na base.
    2011 e o ano para essa garotada pegar experiencia, e o time entrosar para chegar em 2012 novamente arrebentando todo mundo, mas com um time leve e rapido.

    Abraco galera tricolor

  • Gustavo

    Olá, PH. Como vai?

    Você deve se lembrar de mim, eu era (e ainda sou) um dos “anti-Burricy” que postavam assiduamente aqui no seu blog, fazendo protestos contra o marketeiro boca-murcha.

    É lamentável o que vem acontecendo com o nosso Tricolor. Esse presidente incompetente precisa pegar o caminho da roça. É uma pessoa ignorante e mente fechada. Precisamos de sangue novo em nossa diretoria. Alguém que valorize mais a Libertadores, que é a nossa competição favorita. Precisamos de alguém que queira VERDADEIRAMENTE o bem do SPFC, e não uma pessoa que valoriza mais rivalidades regionais do que títulos de expressão. Para o Sr. Juvenal, é mais importante vencer um clássico no Paulistinha, que não tem valor algum, do que vencer uma Libertadores. Gente velha é assim mesmo, tem a mente fechada para a Libertadores, pois no tempo em que eles eram jovens a bola ainda era quadrada, e a Libertadores ainda nem existia.
    Esse presidente incompetente manteve o Burricy por mais de três anos no comando do time, jogando, assim, 4 Libertadores no lixo.
    Enquanto esse cidadão estiver na presidencia, não vamos voltar a vencer a Libertadores, infelizmente.
    Agora ele quer o 3º mandato, ou seja, ele quer se tornar o “Eurico Miranda do Morumbi”, quer ficar o resto da vida na presidencia.
    FORA, JUVENAL! EU QUERO O MEU SÃO PAULO COPEIRO DE VOLTA! QUERO O TETRA DA LIBERTADORES!

  • pavoroso

    ta aposentado o ph.
    Ta sumido, oh lance troca o doente então.
    rsrs

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo