Vamos jogar com muita seriedade!!!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, tenho escutado muito essa bobagem de entregar jogo. Então, venho a público esclarecer que isso, no São Paulo, não acontecerá!

O São Paulo é um clube de vanguarda, caracterizado pela ética de seus dirigentes, a capacidade de suas comissões técnicas, o profissionalismo de seus jogadores e, sobretudo, que preza muito pela honra e dignidade de seus torcedores!

Não é de nosso interesse saber a quem vamos beneficiar ou prejudicar de acordo com nossos resultados. Isso significa que jogaremos pela vitória, com toda seriedade, os três jogos restantes, contra Vasco, Atlético-GO e Atlético-MG.

O quê? Tem outro jogo? Não estou sabendo disso, não… Então nem deve ser importante, podemos usar só reservas…



  • Eduardo

    É isso aí …. tem q jogar com seriedade os 3 jogos …

    E nesse outro jogo aí menos importante coloca só os garotos da base … eu assino embaixo …

  • Matheus

    Pô cara sou corintiano, mas não posso deixar de elogiar sua criatividade no texto! Mas, acho q no fundo o São Paulo vai nos ajudar, não vai? Fala sério!!!! rsrsrs um abraço!

  • luís

    Caríssimo tricampeão, pela sua condição de jornalista, você poderia passar (mais facilmente) para o nosso presidente: Se o soberano ajudar os favelados, mais uma vez (lembra do jogo contra o Juventus?), o nosso glorioso SPFC vai perder muitos sócios-torcedores.

  • Leandro

    kkkkkkk

    Essa sua criatividade foi demais…. rsrsrs

    To com você… joga sério os 3 jogos que restam do campeonato !!!!!

  • luís

    Boa tarde. Esqueci de deixar dois recadinhos, ontem: Para o JEAN – Não se preocupe em entregar ou não o jogo para o fluminense; com o futebolzinho que você está jogando, o nosso glorioso soberano não ganha mesmo. Para o nosso querido JUVENAL JUVÊNCIO – Aquele elemento da cara de areia mijada está fazendo V.Excia. de PALHAÇO há muito tempo e V.Excia. sabe muito bem do que estou falando. Já é hora passada de dar o troco naquele elemento. Tanto o JEAN quanto nosso técnico não donos do clube. Aliás, bem que o JEAN poderia ser agraciado com umas férias (antecipadas e permanentes).

  • NELSON

    BOM, EU CREIO QUE NO SÁBADO VEREMOS OS GAMBÁS TOMAR 1 SENHOR CHOCOLATE DO CRUZEIRO O FLU EMPATAR E O TIME MINEIRO FICARÁ EM 1 ATÉ O FINAL DO BR…. O ÚNICO FATO A LAMENTAR É O EMPATE DO BOTAFOGO POIS QUERO É VER OS MALOQUEIROS FORA ATÉ MESMO DA LIBERTADORES…. MAS VENHAMOS E CONVENHAMOS QUE SERÁ MARAVILHOSO VER SAO PAULO E PALMEIRAS UNIDOS SENDO DERROTADOS PROS GAMBÁS CHORAREM….. E QUEM SABE DE QUEBRA AINDA FIQUEM FORA DA LIBERTADORES…. PELOS JOGOS QUE TEM A DISPUTAR O CRUZEIRO É O MAIOR CANDIDATO AO TITULO……

  • luís

    Caríssimo PHBueno. Você não deveria publicar mensagens de torcedores rivais e eu vou explicar o porquê. Não consegui ver publicada a seguinte mensagem enviada ao blog de seu colega “sofredor graças a Deus” (que diferença de nosso slogan, não é mesmo?): NÃO CONSIGO ENTENDER COMO OS CURINTIANOS QUEREM NOS GOZAR SE: 1) Estamos há 5 anos sem ganhar libertadores; eles há 100 anos. 2) Temos 3 títulos mundiais; eles nenhum. 3) Temos 3 títulos da libertadores; eles nenhum. 4) Temos o MorumTri; eles sem istádio. 4) Temos 6 títulos brasileiros, sendo 3 sucessivos; eles eu nem sei, bem ao certo, quanto têm. 5) O istádio de que eles tanto estão falando que vai abrir a copa do mundo, ficará de propriedade da construtora por 30 anos. Eu, por exemplo, pela idade que tenho, não estarei vivo e, logicamente, muitos sofredores que hoje estão falando nesse istádio, também não estarão. 6) O único clube “considerado” grande que perdeu (0x1) para a S.E. Palmeirinha, time da 4a. divisão aqui de minha cidade, foi justamente quem? O próprio, com o Neto, o goleiro Ronaldo, etc. 7) Eu mencionei “considerado” porque eu acho que clube grande não cai para a 2a. divisão.

  • kkkkkkkkkk. SOU SANTISTA MAS GOSTEI DO COMENTARIO. AXO Q O S PAULO DEVIA ENTRAR COM O TIME DENTE D LEITE CONTRA O FLU. DEPOIS DA PALHAÇADA Q OS GAMBAS FIZERAM ANO PASSADO CONTRA O FLAMENGO É O MINIMO Q ELES MERECEM.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo