Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Santistas da nova e da velha geração, nem percam tempo com uma emissora que se acha ‘toda poderosa’. Os caras não aprendem, lekada. Menosprezam a grandeza do Santástico e depois nas finais querem passar mais um título do Peixão. Vai entender.

Mas fica tranquilo, lek. Vou contar aqui o final do filme que vai passar. Aí vocês nem perdem tempo com o tal do Persy Jackson e vêm acompanhar mais um show do Peixão aqui com meus parças do LANCE!:

Depois que a árvore que protege o acampamento de Persy Jackson é envenenada e monstros começam a invadir o lugar, Persy vai até o Mar de Monstros e consegue pegar o Velocino de Ouro, que faz a árvore envenenada voltar a proteger o acampamento e livrar o lugar das invasões.

Tô ligado que essa historinha aí não chega nem perto da emoção de um jogo do Santástico, né, brow. Mas se os caras querem passar… Nossa história é enorme demais pra se preocupar com emissora, audiência, renda… Nosso papo é TÍTULO, brow! E isso emissora e time nenhum podem discutir com a gente, leks.

Mas o filme que todo santista quer saber o final é esse aqui, que antecipo em primeira mão pra vocês: Santos com a tríplice coroa. Ah, Globo, esse aqui vocês não precisam passar não, viu? Deixa com quem entende de grandeza!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo

Alguém viu a chave do salão?



Continue Lendo