Jogo mais feio que o pivô do Nilshow



Santistas da nova e da velha geração, o jogão de ontem foi mais feio que o Werley tentando afastar a bola da zaga, mais feio que o Nilshow tentando fazer pivô, mais feio que a canela dos adversários depois do Alison entrar, mais feio do que o Marcelo Fernandes escalando o time, mais feio que o Neto Berola… Pelo amor de Deus, rapeize, que jogo horroroso. Parecia até o estádio da porcada de tanta lama. Teve show de qual banda lá?

Mas é bom, meus parças. Não saímos do G4, vimos o MITO LEANDRO DAMIGOL marcar nos alegres e ainda nos acostumamos a jogar no lamaçal, igual vai ser na final da Copa do Brasil. Foi bom também que ontem enfrentamos um time melhor que a porcada. Joinville certamente vai dar mais trabalho que o time que perdeu do Vascaindo, né??



  • Marcos Antonio de

    …………………..AULA DE VISIBILIDADE

    ……………………CORINTHIANS 6 x 1 OUTRO

    ……………………”COUVER ARTISTICO”……………..R$ 2.939.497,50

    ……………………DESTINADO PAGTO DA ARENA R$ 2.000.000,00

    ……………………”GENTLEMANS PRESENTES”…………44.976 MIL

    PARABÉNS PELOS 11 MIL INGRESSOS VENDIDOS E ESGOTADOS, HEHEHEHEHEHE

  • Roberto Tavares

    A sardinhada já abandonou essa baiúca faz tempo…

  • CARRASCO-7X1

    A verdade é que o santos teve toda oportunidade de afundar o parmera e não fez, se tivesse ficado no empate com o time do Vitoria no brasileirao do ano passado tinha afundado o parmera pra segunda divisao, dessa forma o parmera nao ia montar um elenco desses que tem hoje jogando serie B, e com elenco que ia ter, com certeza nao iria chegar nem nas 8 da copa brasil, mas prefiriu ganhar do vitoria e salvou o parmera… que nem pensou em gratidao no ultimo jogo… é… santos aprendeu a duras penas que, rival forte se tiver chance de afundar nao perde a oportunidade pois la na frente pode te prejudicar…

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo