Eu já vi esse filme, mas bora ver o replay



Santistas da nova e da velha geração, a Copa do Brasil de 2015 tá virando o maior sem novidades dos últimos tempos. Olhem só… o Peixão eliminou os alegres na semifinal. Enquanto isso, a porcada tirou o adversário deles nos pênaltis. Agora os dois se encontram na final e… preciso falar mais alguma coisa? Mas é lógico que tem que ir com calma, né, lekada? A porcada tem história, um time forte, um estádio novo… acho que 5 a 1 lá e 8 a 0 aqui, pra manter humildade.

Quando a gente ganhou deles na final do Paulista não tinha nem técnico, meus parças! Imagina agora, com Dori Van Gaal no comando?? Então é aquela coisa, eu já vi esse filme, mas vamo partir pro replay que é tudo nosso em 2015.

E assim segue mais um ano normal na Vila Belmiro…

A diferença de agora com 2010 é que os times de 2010 davam mais trabalho. Naviraiense, Remo, Guarani é tipo Corinthians, São Paulo e Palmeiras, né não? Só que o Naviraiense só tomou um gol na casa deles e os da marginal sem número tomaram dois, né? O Remo eliminamos com 4 a 0, e os alegres foi logo um 6 a 2 juntando os dois jogos, rapeize. E o Guarani (do interior, não da capital) foi um 8 a 1 de boas na Vila Hellmiro. Tô só aguardando esse agora. O filme é repetido, mas sempre bom de assistir!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo