Sai fora, profe! De auxiliar já tem o Marcelão!



Santistas da nova e da velha geração, estamos em mais uma final do Paulistão, lekada! Não, pera… Ainda não é a hora??? Fiquei até com dó do tal do Osorio, só faltou ajoelhar que nem o Mico na frente do Dorivan Gaal e implorar um emprego no Peixão, brow! Qual foi? De auxiliar já temos o meu mano Marcelão, ‘Profe’! Deixa seu currículo aqui com os parças do Lance!, quem sabe rola…

Bater nos alegres da Vila Sônia é mais sem news do que caixa do Ricardo GOLiveira, brow. Meu parça PH Bueno falou do Gan$o e tal, mas ele desceu a serra, brother? Nem vi o cara lá no rolê… Thiago Maia deve ter colocado ele no bolso. Imagina quando voltar o Cachorro Loko, brow! O G4 já tá aí, mas quero o título, né, leks! Pra cima deles, Peixão!!!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo