Protesto no CT amanhã?



Santistas da nova e da velha geração, tô bolado com esse jogo do Vasco. Que vergonha, brow. É para isso que os jogadores treinam? Quanta humilhação.

1 a 0 contra o VASCO??? UM A ZERO??? Certeza que o Dori Van Gaal vai suspender uns moleques. Em nome da nação santista, esperamos que placares como esse não se repitam na Vila Hellmiro. Kkkkk

Falando nisso, depois desse joguinho, tava passando o do Timinho na tv (pra variar). E teve um pênalti pra eles (pra variar) no fim do jogo, precisando fazer um gol. É SÉRIO QUE AQUILO FOI PÊNALTI?

Presida, você vive no Rio em reunião com a CBF. Brother, em que reunião o Modestão tá indo??
O cara tá lá toda semana e a juizada não dá uma falta.

Espero que essa juizada não venha pro Alçapão na Copa do Brasil.

Pra cima deles!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo