Somos muito importantes agora, lekada!



Santistas da nova e da velha geração, a gente é importante demais pro Santástico nessa sequência aí, lekada. Vocês tão ligado que a maioria dos jogos que a gente vai ter no primeiro turno vai ser na Vila HELLmiro, né? Então nossa parte é comparecer e dar uma força pros parças. Até pro Nilshow que vai jogar e meter um hat trick só pra começar. Podem me cobrar!!!

Rapeize, eu sei que o Comitê de Indigestão tá só fazendo besteira de novo, eu sei que a diretoria tem que melhorar muito pra começar a ser ruim, eu sei que tem uns e outros que tá difícil de aguentar em campo, mas nada disso faz diferença. Domingão começa nossa vida nova! Vamo ganhar do lanterninha e de todo mundo que vier, porque aqui é Santos e a camisa vai pesar como sempre pesou. DoriVan Gaal, tá na sua mão, porque a minha parte eu vou fazer! Pra cima deles!



  • Jader Miguel

    Doquinha , seu otimismo as vezes me contagia, mas se pensarmos bem , esse CG, e o Werley colocam em risco todo nosso otimismo. No jogo contra o Sport, por muito pouco o Werley não entrega o jogo. Se o D.Souza faz aquele gol, as coisas iam complicar muito. E talvez não iríamos classificar. E o Dorival Jr ainda está insistindo com esse ameba.

  • Marcos

    PARA OS ANTIS,…O Poderoso, SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, pagou A PRIMEIRA prestação de NOSSA ARENA,…..INVEJA MATA, DESTROI,ESFACELA,ACABA,CORROI,…….ETC

  • Roberto Tavares

    Parem de se iludir com essa vitória em cima do sparring do campeonato, vem nabo atrás de nabo pela frente.

  • Roberto Tavares

    Se não fôssemos nós para dar alguma audiência nessa baiuca, isso aqui estaria mais largado às traças do que o próprio 8antos. Projeto Série B 2016 continua forte…

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo