Tô tranquilão… Eles vão palmeirar de novo



Santistas da nova e da velha geração, me mandaram escrever no blog pra zuar a porcada, pá, mas tem como deixar passar o FEIRÃO DE AUTOS que vai ter no Isentão? Kkkkk!

Todo domingo os manos vão abrir aquela impressora gigante pros parça do Tião Fiel trocarem uma Brasília/67 por um Fuscão/73. Só tem que tomar cuidado pra não venderem carteira de motorista lá também, né, lekada? Senão os meninos da Fazendinha vão tudo se animar pra tirar, aí complica…

Mas rapeize, tô de boa com o jogo de domingo. Já garanti meu ingresso e vou lá apoiar os leks nessa retomada do Peixão. A porcada tá animadinha, mas todo mundo sabe que uma hora ou outra eles vão palmeirar. E chegou a hora. Queria pedir perdão pro “mio parza” Massimo, mas vai ser outro SEM NOVIDADES na casa deles!

Pode até colocar o paraguaio argentino substituto de venezuelano chileno que eles contrataram que tá de boa. Um parça repórter perguntou pro Barril lá na apresentação que que ele sentiu quando vestiu a camisa que era do Valdivia. Sabe a resposta?

– Dor na coxa, no joelho… Kkkk



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo