As coisas mudaram por aqui, Dorival



Santistas da nova e da velha geração, preciso mandar um papo reto pro Dorival.

As coisas mudaram um pouco depois que você saiu do Peixão, brother. A gente ganhou uma Liberta, mas em compensação perdemos um monte de coisa, brow.

Perdemos o Neymito, aquele moleque que respondeu pra você. Agora a molecada aqui é menos conhecida, talvez você precise dar uns puxões de orelha, mas eles são rápidos.

O Ganso, aquele meia que funcionou bem no seu time, também foi embora e quase voltou. Hoje a gente tem o Lionel Lima, que você já tá ligado como joga.

A cartolagem, aqueles mesmos caras que te contrataram em 2010, saiu fora e ninguém mais viu. Mas os caras deixaram o clube em caos. Falta grana, jogador e ninguém mais tem medo do Peixão. A galera zoa e a só gente ouve.

A única coisa que restou, Dorival, foi a nossa bandeira, aquela que ensinou a lutar com fé e com ardor. Isso não falta.

A dica que eu te dou é pra você fazer o que fez há cinco anos: coloca essa molecada pra jogar. DNA ofensivo a gente ainda tem.

Pra cima deles!



  • ESTRELADOMAR

    PELO QUE ACABAMOS DE VER A DIRETORIA SACRAMENTOU O DESCENSO PARA DISPUTAR A SEGUNDONA EM 2016…LAMENTAVELMENTE… DIRETORIA BURRA TIME MEDIUCRE,,,
    COMO PODE UMA DIRETORIA NÃO ENTENDER DE FUTEBOL E QUERER DIRIGIR UM CLUBE DE FUTEBOL.. PELO MENOS ELES ATENDERAM AOS ANSEIOS DOS TORCEDORES DO TRIO DE LATA VELHA DE SP….DE VER O SANTOS NA SEGUNDONA NEM ESSE PRAZER NÓS VAMOS TER MAIS,,,

  • SANTÃO

    Infelizmente vc falou tudo de forma até meio romântica. Mas a situação é bem pior do que vc escreveu. Em meus quase 60 anos de vida , 54 torcendo pelo SANTÃO, nunca vi, situação tão caótica como esta. Nem em 1978 quando estavam surgindo os primeiros Meninos da Vila, não tinhamos $$$ para pagar a iluminação da Vila, a situação ainda era bem melhor que hj. Naquela época tinhamos talento nas categorias de base, tinhamos profissionais que amavam o Santos.Hoje, não temos mais base, pois os ABUTRES acabaram com o nosso ninho, BERÇARIO do qual o Santos sempre recorreu e salvou e lançou para o futebol brasileiro e mundial. Se ainda tivermos tempo, temos que sacudir a poeira e arrumar a casa URGENTEMENTE. O Enderson enxergou isso, mas o M.Roma não quis resolver , agora sobrou para o Dorival jr. Temos que rezar e ficarmos a ESPERA DE UM GRANDE MILAGRE.

  • SANTÃO

    Se ainda pudessemos convencer o Enderson a voltar, ou outro técnico com conhecimento, linha dura com pulso firme e autonomia para colocar ordem na casa. O Dorival parece não possuir essas qualidades. Vamos TORCER REZAR E ESPERAR POR UM GRANDE MILAGRE. Que pode e deve começar neste sabado.

  • ESTRELADOMAR

    na base os empresários tomaram conta , e os dirigentes da base são de péssima qualidade
    mandaram embora quem era bom pros sem vergonha se apoderar ..
    vejam voceis que hoje estão cobrando de 50 a 80 mil pra um jovem entrar na base dos
    meninos da vila,,isso é coisa só pra jogador desses que a gente fala ,,, filhinho de papai….
    como vamos formar novos craques,, se isso só se encontra em crianças pobres,
    como eles vão pagar sua taxa aos empresários, pra entrar la,,,

    olha na mão de quem esta o nosso Santos….a que ponto chegamos….
    nossa base estar na mão de empresários mas a formação quem paga é o Santos…
    e filhos de papai não sai craque , só mascarados,,,,

    tenho que agradecer novamente o odilio e o laor,,parabens pra voceis dois que meteram o santos nesse buraco …tem que processar os dois pelos desmandos que fizeram no Santos…

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo