Eu tô ligado que você volta logo, Pedalada



Santistas da nova e da velha geração, eu fiquei bolado de verdade quando li que o Robshow não ia renovar. O cara é ídolo demais, né, lekada? Aquela parada de um orgulho que nem todos podem ter define bem. Tá certo que o cara preferiu ser rico de grana lá na China do que rico de amor aqui no Peixão, mas não tem zica.

Eu sei que ele vai continuar colando lá no Canal 6 pro nosso futevôlei e todo dia vai aparecer na imprensa que ele tá querendo voltar… até que um dia ele vai voltar, rapeize! E aí vai ajudar a ensinar mais uma geração de Meninos da Vila. Já foi Neymaravilha, Geu Van Basten, Gabishow… quem vai ser o próximo? O bom é que aqui no Peixão vai um, vem oito.

Pra cima deles que a gente se vira aqui! E valeu por tudo, Robshow, até daqui a pouco, lelek!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo