Gol do Pastor GOliveira? Não encontro as novidades…



Santistas da nova e da velha geração, nessa vida a gente tem poucas certezas. Mas uma das que eu tenho é que vai ter gol do pastor Ricardo GOliveira. Não é interessa a ocasião, rapeize. É tipo dizer que eu sou o melhor surfista da Baixada. Cadê a novidade?

Ou dizer que o meu parça Massimo tá preocupado pra porcada não cair pela 465ª vez. Cadê a novidade? Ou dizer que os alegres, tipo o PHB, vão se ferrar porque arrumaram um “profe” (kkkk) que dá treino com duas canetas na meia. Na Colômbia não tem camisa com bolso não, lek? Vila Sônia se dando mal… e as novidades?

E o Tião Fiel chorando as pitangas no Twitter? Tião, relaxa que o Rildo vai salvar vocês. Vocês até se parecem um pouco, né? Um mais ridículo que o outro…

Gol do pastor é todo dia, não tem novidade!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo