Gol do Pastor GOliveira? Não encontro as novidades…



Santistas da nova e da velha geração, nessa vida a gente tem poucas certezas. Mas uma das que eu tenho é que vai ter gol do pastor Ricardo GOliveira. Não é interessa a ocasião, rapeize. É tipo dizer que eu sou o melhor surfista da Baixada. Cadê a novidade?

Ou dizer que o meu parça Massimo tá preocupado pra porcada não cair pela 465ª vez. Cadê a novidade? Ou dizer que os alegres, tipo o PHB, vão se ferrar porque arrumaram um “profe” (kkkk) que dá treino com duas canetas na meia. Na Colômbia não tem camisa com bolso não, lek? Vila Sônia se dando mal… e as novidades?

E o Tião Fiel chorando as pitangas no Twitter? Tião, relaxa que o Rildo vai salvar vocês. Vocês até se parecem um pouco, né? Um mais ridículo que o outro…

Gol do pastor é todo dia, não tem novidade!



  • VAMOS FOCAR NO NOSSO GRANDE PONTO FRACO!! A ZAGA DO SANTOS É MUITO MEDIOCRE E PRECISA SER SUBSTITUIDA SE PENSAMOS EM ALGO MELHOR EM 2015!! ALERTA!!A TRAVE NOS SALVOU ONTEM DE OUTRO DESASTRE POIS ESTA ZAGA ENTREGA FÁCIL!!

  • UBATUBARÃO

    JÁ QUE VOCÊ TOCOU NO ASSUNTO DA ZAGA RICARDO, FALO SEM PESTANEJAR QUE GUSTAVO HENRIQUE SOZINHO JOGA MAIS QUE WERLEY E DAVID BRAS JUNTOS. O JUBAL SE TIVESSE UMA SEQUÊNCIA, SERIA TITULAR DA SELEÇÃO OLÍMPICA GOSTE O BETO SANTISTA OU NÃO. ACHO QUE FALTOU VISÃO TÁTICA NO JOGO DE ONTEM. ERA SÓ COLOCAR O GABRIEL COMO MEIA ARMANDO O JOGO E O M. GABRIEL COMO PONTA APROVEITANDO A VELOCIDADE E MOVIMENTAÇÃO QUE O SANTOS IA GANHAR COM UM PLACAR MAIS FOLGADO.

  • UBATUBARÃO

    MUDANDO DE ASSUNTO, QUERO ME DIRIGIR AO DOQUINHA TIRANDO UMA ONDA DELE EM RELAÇÃO AO SURF JÁ QUE A MINHA UBATUBA É A CAPITAL DO SURF. VEM PRA CÁ NO LITORAL NORTE PAULISTA APRENDER COM AS FERAS DA ELITE MUNDIAL. O MEDINA QUE GANHOU ANO PASSADO É DE SÃO SEBASTIÃO MAS O MOMENTO DELE É RUIM E A SENSAÇÃO DO MOMENTO É O FELIPE TOLEDO DAQUI DE UBATUBA. ELE É FILHO DO RICARDINHO TOLEDO, GRANDE CAMPEÃO BRASILEIRO DA DÉCADA DE 80. ESSE MENINO TÁ INDO MAIS LONGE QUE O PAI E ALÉM DE SER CAMPEÃO DA ETAPA DO RIO, ESTÁ EM SEGUNDO NO RANKING MUITO PRÓXIMO DO PRIMEIRO, O MINEIRINHO. TEMOS TAMBÉM O WIGGOLLY DANTAS QUE FOI O BRASILEIRO MELHOR COLOCADO DA ÚLTIMA ETAPA DO WCT EM FIJI. ELE É IRMÃO DA TAMBEM CAMPEÃ BRASILEIRA DA DÉCADA PASSADA SUELEN NARAÍSA. DE ITAMAMBUCA PARA O MUNDO ELE TAMBÉM TÁ ARREBENTANDO NO SEU PRIMEIRO ANO DE ELITE.
    NÃO SOU SURFISTA, MAS TENHO MUITO ORGULHO DESSES MENINOS QUE TEM REPRESENTADO COM MUITA GRANDEZA A MINHA CIDADE E O MEU PAÍS POR ESSE MUNDO.

  • Luis Carlos Coelho

    OS GAMBÁS VIU SEU TIMECO CAIR NO CORO DE NOVO NA VILA MAIS FAMOSA DO MUNDO. CHUPA GAMBAZADA DO PQUE SÃO JORGE, A PRAIA DE VOCÊS É RIO TIETE. DA-LHE PPPPPPPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXXEEEEEEEEEEEEEEEEE.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo