E aí, Guerrero, brigando por coisas grandes?



Santistas da nova e da velha geração, eu tinha escrito um post depois do jogo do Santástico, mas depois de tantas coisas boas na noite dessa quarta tive que mudar um pouco.

Quero começar fazendo uma pergunta: e aí, Guerrero, de boa? Brigando por coisas maiores? Bem que você falou que o Santástico e a porcada iam se matar. Estamos nos matando de rir!

Já que na Liberta não deu, pelo menos na semi da Champions vocês chegam, né?

Mas eu respeito a dor, ser eliminado por dois Guaranis em menos de um mês não deve ser fácil, brother.

Dos alegres da Vila Sônia eu não tenho nem o que falar, apenas desejar boa sorte ao M1CO na fila do INSS. Boa aposentadoria, narigudo. Sentirei falta das suas ajoelhadas.

Agora falando do Peixão: vamos tomar aquele comprimidinho antes e depois e parar de ressaca? Chega, né, lekada? Pô, deu até raiva desse joguinho na Vila, rapeize…

O time parecia passear em campo, brow. Pior de tudo é abrir o site do LANCE! depois e ler os jogadores reclamando que o Maringá veio retrancado. Qualé, parças, queriam que eles viessem no 4-2-4, carrossel paranaense? Nossa obrigação é ir pra cima dos caras e passar o carro. Fiquei boladão…

Passei na Baixada, passeio em Milão. Enquanto nosso time andava na Vila Belmiro, nosso presida andava nas ruas da Itália fazendo compras, tomando vinho e comendo pizza, né? Que papelão, Modestin. Espero que o senhor volte no mínimo com o Alex e um patrocínio na mala.

Pra cima deles, Santástico!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo