Time da virada no Campeonato Santista!



Santistas da nova e da velha geração, acabou o Campeonato Paulista. É isso mesmo, lekada, ganhamos o último Paulistinha. A partir de 2016 o torneio muda de nome para Campeonato Santista! Não dá nem mais graça, rapeize, já estou cansando de ser campeão disso aí!

Mas ainda é bom, vai… Ainda mais quando é de virada assim, dentro do nosso alçapão, com a torcida sendo decisiva e show dos meninos e os velhinhos da Vila! Pra quem desacreditou, esse é o Santástico, o time da virada, contra tudo e todos.

Aliás, ganhar em cima da porcada teve um gostinho especial, browl. Alexandre Mattos, você pode roubar quantos jogadores quiser da gente na Justiça, mas nunca vai conseguir ser Peixão. Sabe por que? O segredo está na camisa, não em quem a veste!

Aranha e Arouca, uma dica: procurem os tribunais de novo, aleguem danos morais pela humilhação que vocês levaram nesse Paulistinha. O gordão, coitado, criou até raiz no banco de reservas do chiqueirão. O outro ainda passou vergonha dando miguézinho de lesão. Que piada. Pior que isso só o chileno ruim de bola e o cone de R$ 42 milhões que foram pro freguês de Minas e viram nosso título do sofá. Damião e Mena, muito obrigado por terem vazado do meu Santástico, perebas!

Antes de voltar pra Praça Independência e continuar minha comemoração ao som do funk do Mc Robinho (fica pra sempre no Peixão, Pedalada), vou mandar um desabafo, parças. Papo reto mesmo. Até quando os secadores vão desacreditar da gente? Ouvi no começo do ano que o time era ridículo, que brigaríamos para não cair, que éramos a quarta força do estado… Pra vocês, eu sempre vou cantar aquele som do santista Mano Brown: “Pode rir, ri, mas não desacredita, não”. Aqui é Santos, o time da virada, o novo campeão! Pra cima deles, Glorioso!



  • EL MAGO

    time do apito amigo tbm onde no 1º tempo de cada partida cometeu um penalti e ambos foram totalmente ignorado pelo juizão 8an7is7a !

    • pedro lopes

      Nossa, você está por aqui? Cara, não vou ridicularizar você, já que ao meu lado tem dois palmeirenses: meu irmão e meu sobrinho, filho dele. Dá pena dos dois. Já que temos vários santistas aqui em casa, estamos tomando umas “ORIGINAIS”, comendo umas “pururucas” que foram parte das apostas e zuando os dois. Você fica para depois. CHORA, MAS BEM ALTO PARA QUE TODOS SINTAM PENA DE VOCÊ.

    • POBRE EL MAGO!!O Santos lhes salvou da terceira SÉRIE B em 2014!! O Palmeiras não tem time para NADA cara!!Escaparam de levar outra goleada pois Valdivia e Cia. são atletas de mentira!! Cuidado com a SÉRIE B neste ano com este timéco mediocre que mostraram!!

  • SANTÃO

    El MAGO, se o juiz fosse sério não teria expulsado o Geovânio, e teria expulsado o Lucas quando ele atropelou o Lucas Lima. Ficou barato só 2×1. O time do Pamerda ficou tão abalado que errou 2 pênaltis. Não suportaram a pressão psicológica. Fala para o O.O treinar mais penalidades , dois paulistas perdidos nas penalidades. Mas apesar disso ele está de parabens pelo que fez com o time. Assim como o M.Fernandes, ambos montaram os times em pouco tempo. E os queridinhos da RGT assistiram as finais pela Tv.

  • Patureba

    EL MAGO, deixa de dor de cotovelo , que penalti que nada, pior foi seus jogadores bater a vontade no Robinho no Chiquinho e em outros jogadores do Santos e Juiz não teve coragem de o segundo ameralo e depois o vermelho, isso é que é apito amigo.

  • Patureba

    Concordo com você SANTÃO, o Geuvanio foi expulso injustamente, e quem merecia ser expulso foi dois jogador do Palmeiras; o Lucas quando atropelou o Lucas Lima e me parece o Gabriel também, fora outros dois que bateram no Robinho e no Chiquinho e o Juizão nem falta deu.

  • SANTOS FC 11 TITULO NO SECULO 21 JA PAMERDA TRES DOIS DA SEGUNDONA KKKKKKK E UMA COPA DO BRASIL E UM PAULISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AVISEI INVEIS INGUANDO O SANTASTICO AJUDA OS PEQUENOS MAIS NEM SEMPRE CHUPA PORCAS ROSA CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY ROSA SO POSSO RIR RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Marcos

      …..APITO AMIGO,….NOVAMENTE,DEIXARAM DE DAR 3 PENALIDADES LEGITIMAS PARA OS PORQUINHOS,…

      ……………………..APITO AMIGO, SÓ ASSIM, MESMO

      ….MAS QUANDO, CONSEGUIREM MAIS 8 paulistinha, VOLTEM AQUI

      ……………………………………………..VAI CORINTHIANS

      • ESTRELADOMAR

        mais um bobalhão de plantão …
        voceis não time pra competir em campeonatos que o SANTOS disputa…
        fiquem na de voceis e calados…
        se teve apito amigo .. voce assistiu outro jogo…
        porque teve pelo menos 4 jogadores pra ser expulsos do palmeirinhas..
        mas o assoprados mais uma vez contemplou…
        informação importante pros rivais,,,, da capital…

        ARRUMEM TIME PRA ENCARRAR O SANTOS..
        ESSES TIMINHOS QUE VOCEIS TEM NÃO DA PRO CHEIRO…
        COTINUAM SENDO OS FRACOTES DE SEMPRE…

        nestas duas partidas da decisão não fosse a colaboração do juiz para o parmerinha..
        ia ser um vexame muito maior..iria ser vergonhoso…
        o juiz fez de tudo pra segurar o SANTÁSTICO…
        o Geovanio nada fez ;;; mas foi expulso…que vergonheira do juiz…
        o juiz sabia que com o Geovanio em campo seria uma missão impossivel pro parmerinha…
        tentou ajudar de todas as formas.. deixando de expulsar jogador dos porquinhos
        mas não adiantou,, SANTOS contra tudo e contra todos…SEMPRE…
        resultado disso mais um TITULO…

      • SFC

        Vai corinthians série B

  • OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM OSVALDINHO AINDA BEM QUE SAIU DO SANTASTICO E FOI TRINA TIMINHO PEQUENINIHO DA ETERNA SEGUNTONA TRETA CHUPA ELBOSTA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SACO DO VALDIVIA BOSTA CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SECULO 21 SANTOS FC 11 TITULO JA PAMERDA REI DA SEGUNDONA BI BI 2002 E 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA PORCAS ROSA E GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKK EO SANTASTICO CAMPEAÕ DINOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRACIMA DELES SANTOS FC CONTRA TUDO CONTRA TODOS . CAMPEÃO CAMPEAÕ E CAMPEAÕ E CAMPEAÕ .

  • EL MAGO

    penalti no Rafael Marques no 1º jogo e penalti do Werley hj no Vitor Hugo… vamos ver se a imprensa vai comentar sobre isso !

    • ESTRELADOMAR

      não comenta porque só voce viu isso…
      voce é ridiculo.. sabe nada sobre futebol….
      voce devia ir pra uma rinha assistir briga de galo….

  • PAULO

    ETERNO 7 X 1

    • O time que não é da capital é o melhor do estado faz tempo…A inveja é uma merda. Da lhe Santos o ouro do estado no meio do trio de lata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Paulo- tem – 11 anos eternos
      23 anos de fila eternos
      Tolima —– eterno- vice campeão da pré libertadores ( não tem preço)

  • PAULO

    BETO SANTISTA PORQUE VC FUGIU QUANDO IA MANDA VC PRO CAPETA !

  • PAULO

    SANTISTA E TUDO BUNDA MOLE !

    • ESTRELADOMAR

      curintiano é tudo bunda vasada…

    • SFC

      vcs são tudo viado

  • PAULO

    HOJE TEVE JOGO DE ALGUM CAMPEONATO ?

  • PAULO

    MEU TIMAO JOGA A LIBERTADORES !

    • ESTRELADOMAR

      e assiste nóis ganhar os titulos…

    • SFC

      cuidado com o Guarani hein

  • EL MAGO

    titulos de peso pra 8an7is7as: Paulistinha, Copa São Paulo e Recopa.

    titulos de peso para o trio de ferro: Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial.

    • Michel Ferreira

      Ue desde 2001 o Palmerda so teve 1 paulista e 1 copa o Brasil(só)
      ..ja o santos 11 titulos(Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa, Libertadores…eh tanto titulo que nao acaba mais)
      Aceita que seu time é uma piada, viuva da parmalat e sai daki!!Essa pagina é so quem foi CAMPEÃO! =]

    • ESTRELADOMAR

      mas só disputam ganhar que é bom nunca..
      e nóis só tamo ganhando…

    • Alguem pode me informar quando foi o ultimo titulo brasileiro do parmerinha …

  • UBATUBARÃO

    O CHORO É LIVRE EL MAGO!!!

  • UBATUBARÃO

    APESAR DA EFICIÊNCIA DO TIME NAS COBRANÇAS DE PENALTY E NO HEROISMO DE VLADIMIR(ESSE MERECE E MUITO), NÃO GOSTEI DE VER O CAMPEONATO SER DECIDIDO EM PENALIDADES. ESSE REGULAMENTO É RIDÍCULO E PREJUDICOU O SANTOS ANO PASSADO. COMO PODE UM TIME FAZER A MELHOR CAMPANHA E TER COMO VANTAGEM NA FINAL APENAS DE DECIDIR EM CASA? A DIRETORIA DEVERIA REVER ISSO E LUTAR NOS BASTIDORES POIS ANO PASSADO O TIME JÁ SENTIU NA PELE ISSO E O CERTO É 2 RESULTADOS IGUAIS.

    FALANDO AGORA NO JOGO, O SANTOS SÓ CONFIRMOU AQUILO QUE SEMPRE FALAMOS QUE TEM MAIS TIME E MOSTROU ISSO NO JOGO. DURANTE A PARTIDA, A EXPULSÃO DE GEUVÂNIO PREJUDICOU MAIS O SANTOS DO QUE DUDU PELO LADO DO PALMEIRAS QUE NÃO JOGOU NADA.
    SÓ TENHO QUE DIZER PARABENS AO SANTOS, AOS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA QUE VEM TRABALHANDO PRA COBRIR O ROMBO DEIXADO PELOS MAFIOSOS QUE PASSARAM ANTERIORMENTE. VALEU PEIXÃO!!!

    • EL MAGO

      mais time só que precisou de um penalti roubado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ESTRELADOMAR

      caro amigo URATUBARÃO;;; essa expul~ção foi cisa programada… pelo O O
      ele sabia que o Dudu não joga porcaria nenhuma então mandou ele cavar a expulsão do
      Geovanio pois sabia que isso favorecia e muito o porquinho…
      mas o Santos é tudo contra todos,,,e vamos em frente,,,,

    • pedro lopes

      Caro, UBA, somos campeões com todos os méritos! Quando saiu o Dracena, zagueiro horroroso, muitos aqui já criticavam o David Brás, eu fui um dos poucos a defendê-lo. O que mais me admira no David Brás é a garra e auto confiança. Ontem ele pegou a bola e disse: “deixa que cobro primeiro”, foi lá e fez. O Vladirmir, naquele 8×0. vexatório com o barcelona, o messi tentou um gol por cobertura, cara-a-cara e o vladimir não permitiu, coisa que poucos perceberam. A partir de então, tive confiança nele e a prova chegou. Muitos dos nossos torcedores, infernizam nossos jogadores, pejorativamente. O Elano é fundamental neste grupo e veja como ele é cornetado. O Renato está jogando o fina da bola e tem torcedor enchendo o saco. É COMPLICADO, MAS SOMOS OS CAMPEÕES!!!! VOCÊ DEVE LEMBRAR QUE QUANDO OS PANCETAS ESTAVAM EUFÓRICOS COM AS BACIADAS, EU DISSE AQUI QUE ELES ESQUECERAM DE CONTRATAR UM TÉCNICO. O RESULTADO ESTÁ AÍ! ABS, AMIGÃO! EM TEMPO: SÓ ENTREI AQUI PARA LER SEUS COMENTÁRIOS, PORQUE ESSE BLOG É UM LIXO, OU MELHOR, CHIQUEIRO!

      • UBATUBARÃO

        VALEU MEU CARO PEDRO!!! SUAS OPINIÕES SÃO SEMPRE INTELIGENTES E COERENTES.

        FALANDO EM OPINIÕES PEJORATIVAS CONTRA NOSSOS JOGADORES, LAMENTO ALGUNS TORCEDORES QUE DIZEM QUE NOSSA BASE NÃO É TUDO ISSO QUERENDO DIZER NAS ENTRELINHAS QUE É UM LIXO. A MAIORIA ABSOLUTA DESSE ELENCO É DE MENINOS QUE SUBIRAM E FIZERAM BONITO. VEJA O VLADIMIR BEM CITADO POR VOCÊ. E O GUSTAVO HENRIQUE JOGADOR SÉRIO E EFICIENTE E TANTOS OUTROS.
        CONTINUANDO ESSE ASSUNTO INTERESSANTE, SABIA QUE NA EUROPA, TIRANDO O NEYMAR QUE É EXTRASSÉRIE, SABE QUEM É A BOLA DA VEZ DOS JOGADORES OFENSIVOS? FELIPE ANDERSON!!
        ELE MESMO QUE FOI MALTRATADO PELO MURICY E POR TORCEDORES DESSA LAIA QUE CHAMAVAM ELE PEJORATIVAMENTE DE SLEEP ANDERSON. PRA QUEM NÃO SABE, SLEEP É DORMIR EM INGLÊS E FOI O DOQUINHA QUE INVENTOU ESSE APELIDO. POIS ENTÃO, HOJE NA LÁZIO ELE É UM DOS MELHORES DO CAMPEONATO ITALIANO E DESPERTOU INTERESSE DE ATLÉTICO DE MADRID, CHELSEA, PSG E BARCELONA. EU SEMPRE O DEFENDI E HOJE IMAGINO A CARA DE IDIOTA DESSES QUE CRITICAVAM SE É QUE SABEM DELE.

        • pedro lopes

          Yes, we can!!!!!!!!!!!

  • EL MAGO

    os cara ganha titulo estadual no base do apito amigo e ja acha que podera lutar pela Copa do Brasil e Brasileirão kkkkkkkkk elenco limitado, devendo até as calças e com um novo desmanche a vista,

    • ESTRELADOMAR

      voce esta obsecado por um apito ,, certo.. então vou te mandar um pra tu saborear…
      se nosso time é limitado.. imagina o time feito de baciada..que levou um corro de bola…
      ei desmanche não vai ter mais porque estão todos satisfeitos e recebendo em dia…
      e estão recebendo parcelado a divida deixada pela diretoria antiga…
      quero te lembrar que esse ano não vamos salvar ninguem da segundona…
      a copa do Brasil e o Brasileiro vão ser nossos tambem…
      pode chorar e massagear os cotuvelos…

  • Boa Noite Amigoa(as) Não adianta chorar o Santos foi campeão com meritos porque soube fazer o que sabe jogar (o melhor defesa é o ataque ) é o que eles sabem fazer, agora se o juiz atrapalhou foi o Santos porque nessa expulsão do Dudu e o Geuvanio, quando muito seria de um amarelo, mais como o Dudu já tinha amarelo ele resolveu dar o vermelho aos dois e depois o Lucas do Palmeiras deveria ser expulso pelo carrinho no Lucas Lima é o Gabriel que puxou a camisa do Ricardo Oliveira que ia em direção ao Gol, mais como já tinham cartão amarelo ele resolveu não expulsa-los e o expulspu o Victo Ramos porque não teve jeito porque seria o cumulo-lo pelo chute no estomago do Valencia, quanto a penaltys são invenções, gozado quando se mostra muito mais absurdos dizem não ser e agora vem querer desmerecer nosso titulo, se não tiveram capacidade de bater os penaltys, deveriam nós dar os parabens por termos conseguido esse titulo seria mais melhor e os os torcedores dos outros times não venham com essa onda então porque os jogadores choraram quando sairam( entaão deixem de ser Idiotas)

    • Marcos

      ……APITO AMIGO,…NOVAMENTE, deixaram de dar 3 penais aos porquinhos

      …..Quando ganharem mais, 8 paulisitnha,….VOLTEM AQUI,….OK

      ……………………………….VAI CORINTHIANS, unico INVICTO NO PAULISTINHA 2015

      • ESTRELADOMAR

        curintiano .. vira casaca…inveja hem….
        chorem a vontade .. voceis ja sabiam que não tinham time
        pra jogar contra o SANTOS…
        fica pro ano que vem a proxima batalha…
        e o 22ºitulo..SANTOS com o maior numero de titulos
        paulistas no Proficional

        SANTOS = 21
        SÃO pAULO = 20
        CURINTIAS = 19
        PALMERINHA= 18

        AMADORES E VARSEANOS NÃO CONTA….
        CHUPAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  • SANTOS FC LUTA PELO ESTADUAL EO PAMERDA PELA SEREI BBBBBBBBBBBB 1981.2002.2013. SALVO PELO SANTASTICO 2014 MAIS NAÕ E SEMPRE QUEO SANTASTICO AJUDA OS PEQUENO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAMERDA PEQUENININHO VICE GUARANI DA CAPITAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SANTOS FC 11 TITULO NO SECULO 21 CHUPA PAULAGAY REVISTA GGGGG VOCE GOSTA DE ESPANCA E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SHEIK SELINHO TODINHA NO SEU SOBRECU GAYVOTA FIEL GAY ROSA REVISTA GGGGGGGGG KKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY ROSA EO SANTASTICO CAMPEAÕ DINOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ELBOSTA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SACO DO VALDIVIA BOSTA MIRASOL MANDO LEMBRANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • EL MAGO

      vão ficar mais 33 anos (1969 à 2002) sem saber oque é campeonato nacional e internacional e quem viver verá !

      • ESTRELADOMAR

        FALAMO NO FINAL DO ANO….
        MAS NÃO ESQUEÇA,,, ESSE ANO NÃO TEM SALVAMENTO DA SEGUNDONA…
        COMO EM 2014…

  • FOI A BICHADA SANTISTA, SOQUEI UNS TROXAS, TOMEI AS CAMISA E USEI PARA LIMPAR O CHÃO.
    ENQUANTO PASSAVA O JOGO, FIQUEI METENDO GOSTOSO COM A DONA ISABEL, BEBEL BOQUINHA DE VELUDO
    ELA TROUXE UMAS AMIGAS GOSTOSAS COM A CAMISA DO SANTOS E COMI TODAS E ARRUMBEI SEUS CUZINHOS

    ENQUANTO ISTO O BETO SANTISTA ENFIAVA SEU VIBRADOR COM A FOTO DO SHEIK NO SEU CUZINHO, COMEMORANDO O TITULO DAS BICHAS SANTISTAS E FOI COMEMORAR PAGANDO PEPETA PRO CHULAPA

    • ESTRELADOMAR

      QUEM É PAU MOLE NÃO COME NINGUEM…
      SÓ DA O RABO…O TEU HOJE DEVE ESTAR TODO ASSADO…
      VI VOCE OTEM NA FARMÁCIA COMPRANDO HIPLOGOS..

  • B
    L
    O
    G
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    DOSSS

    ANÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ……………………………………….

    NADA MUDA! CONTINUM SENDO PEQUENOS E SEM EXPRESSÃO…

  • FINAL DE CAMPEONATO REGIONAL NA VILA BELLIXO……9 MIL ..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKK

    A GLOBO SÓ TEVE PREJUIZO..

    • O Grande Branco

      Em tempo: “CHUPA REDE GLOBO! O MEU SANTOS È CAMPEÂO DE NOVO!!! Quem gosta de dar lucro pra globo, que mata o futebol desse país em benefício de lucro, são vocês e os sem teto do rio. Dessa forma, vão chupando também! (só não vale morder!)

  • Marcos

    ……………paulistinha, TEMOS TANTOS À MAIS, QUE PERDI A CONTA

    ……………………………..VAI CORINTHIANS

    • ESTRELADOMAR

      se ter 2 a menos ;; é ter mais que os outros
      então vou reclamar do meu professor de matemática
      SANTOS = 21
      curintinha = 19
      varseano não conta

      • Marcos

        ……ENTÃO, chegamos a um acordo,

        …………………………..COPA JEEP,….TAMBEM NÃO NÉ

  • PAULO

    puro odio contra o beto santista !

  • PAULO

    BETO SANTISTA O CAPETA TE ESPERA !

    • O Grande Branco

      a única coisa q dá pra sentir de você é pena. OH, COITADO!!!

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    APITO AMIGO E FODA KKK METERAM A MAO NO PALMERDA CRASSICU DO INTERIO

  • LUIZ HUMBERTO

    SAUDAÇÕES PEIXEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TENICU INTERINO BALEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      OPA GORDOFANTE KKKKKK

      • O Grande Branco

        MEU, VOCÊ NEM PRECISA DIZER Q É GAMBÁ!!!!! TÁ ASSINADO NO NÍVEL MENTAL. MAS SÓ PRA NÃO ESQUECER: CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPAAAAAAAAAAAAAAAA!!! VAI CHUPANDO GOSTOSO !!

  • LUIZ HUMBERTO

    GAIVOTA ALFABETIZADA, ESSA TAL DE DONA ISABEL OU BEBEL BOCA DE VELUDO, QUE TU DIZ QUE ESTÁS COMENDO, ELA DEVE SER A MÃE OU DO RABINHA OU BINHA, OU DO MARCOS BOIOLA OU MARQUITA BOQUETE OU GARGANTA PROFUNDA OU ENGONÇO, OU DO PANGARÉ CARA DE ÉGUA BARRANQUEIRA!!! EHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • É A PUTINHA DA SUA MULHER SEU TROXA.

      TODOS AQUI NO BLOG SABEM QUE ELA É SUA ESPOSA

      KKKK

      IMBECIL, CHIFRUDO!!!!!!

      • Marcos

        ………..KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    INTERINO ORCA KKKKKKKKKK

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMECO NAO VENCE COM 9 EM CAMPO, S@N7HU DE MERDA KKKKKKKKKKKKKK

  • O Grande Branco

    PARABÉNS PRA NÓS TODOS AQUI QUE OSTENTAMOS ESSE ORGULHO QUE SÓ OS 7 MILHÕES DA SANTISTAS PODEM TER! É CAMPEÃO!!!!!!! MEU SANTÁSTICO VC É LINDO D+!! AGORA, SÓ PRA TER CERTEZA: EU VI MESMO ESSES ANIMAIS FALANDO DE APITO AMIGO? Q DELÍCIA! ALÉM DE PERDEREM EM CAMPO FAZEM QUESTÃO DE VIR AQUI PASSAR RIDÍCULO! VOLTEM SEMPRE!! VAMOS MUDAR PARTE DO HINO! SALVE O ETERNO CAMPEÃO!!!!!!

  • PEGARAM ALFABETIZADA CHUPANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SHEIK SELINHO QUERENDO SECA NOSSO SANTASTICO SIFUDEU EO PEIXAÕ CAMPEAÕ DINOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA CHUPANDO AAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SHEIK SELINHO ALFABETIZADA QUE A NAÇAÕ SANTISTA COMEMORA TITULO E SOCA ROLA NO CU OU SOBRECU DA VOSSA MÃE GAYVOTAS FIEL GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODERPOSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBB 1982 E 2008 NAÕ PAGOU O PATO MANCO ELE VAI ENTRA NA JUSTIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA TEM GAYVOTAS CHUPADORAS DE ROLA QUE FALAM QUEO PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBB E RICO QUE PIADA RICO DE FALCATRUAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIS HUMBERTO DE TANTO NOIS SANTISTA TIRA SARRO NO BLOG DO TIAÕ GAYVOTA FIEL GAY ROSA SAIU DE CENA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA NAÕ AGUENTARAM GOSOZO NA CARA DESLAVADA DELAS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKK CHUPA CHUPA PORCAS ROSA E GAYVOTAS FIEL GAY ROSA EO SANTASTICO CAMPEAÕ DINOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 21 PAULISTA TODOS NA ERA DO PROFISSONALISMO ISSO INCOMODA OS PEQUENOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAYVOTAS E PORCAS ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO KKKK SEJA MAIS MODESTO LAVA SUA BOCA DE FEZES KKKK COM CRIOLINA QUEM SABE EU NAÕ DEIXO VOCE FAZE UMA CHUPETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ALFABETIZADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO MACHO DE VOCEIS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA SHEIK SELINHO CHUPA BIXONA SALAFRARIA CHUPADORA DE ROLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHAMARAM O SANTASTICO DE VICE SEFUDERAM SANTOS FC CAMPEAÕ DINOVO 21 VEIZ TODOS OS CANECO NA ERA DO PROFISSONALISMO CHUPA GAYVOTAS E PORCAS ROSA KKKKKKKKKKKK EO SANTASTICO CAMPEAÕ DINOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 21 21 21 21 VEZES TODOS CANECO NA ERA DO PROFISSONALISMO CHUPA TRIL DE LATA INFERRUJADA DA CAPITAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Carlos Valentin

    Estou afim de discutira futebol com palmeirenses, porem teremos que volta na década de 90…
    “Nossa! Você viu o lance do Djalminha? E aquele do Evair e Cesar Sampaio? Ô dó!

  • B
    L
    O
    O
    O
    G
    G
    G
    G
    GGGGGGGGGGGGGGGGGG

    DOSSSS

    ETERNOS

    T
    A
    I
    T
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    B
    R
    A
    S
    I
    L
    E
    I
    R
    O
    O
    O
    O
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ETERNO 7 X 1 DO TIMÃO

    ETERNO 12 X 00 DO BARÇA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A
    GROBU SÓ TEVE PREJUIZOOOOOOOO..KKKKKK

  • Globo registra uma das piores audiências de finais de campeonato com jogo entre Santos e Palmeiras;

    No dia em que completa 50 anos de história, a TV Globo ganhou um presente amargo. O primeiro jogo entre Santos e Palmeiras pela final do Campeonato Paulista derrubou a audiência da emissora e registrou uma das marcas mais baixas entre as finais de futebol. Segundo dados prévios do Ibope,a Globo ficou com 21 pontos de média durante a exibição do clássico, que começou às 16h deste domingo (26).

    Os números são bem inferiores ao registrado na última quarta-feira (22), durante outro clássico, dessa vez entre São Paulo e Corinthias, pela Taça Libertadores da América. Na ocasião, a Globo teve 32 pontos de média.

    Palmeiras e Santos se igualaram a marca da fianal do Paulista de 2014, quando Santos e Ituano também não decolaram na audiência.

    A Band, que também exibia o confronto, teve a mesma baixa de telespectadores, registrando média prévia de 4,8 pontos. Vale lembrar que os números consolidados serão divulgados nesta segunda-feira (27).

    Palmeiras e Santos decidem o Paulista de 2015. Dois jogos entre os ‘derrubadores de Ibope’

    Não é de hoje que o Campeonato Paulista não tem alavancado a audiência das emissoras. Em 2014, a Globo fechou a exibição do estadual com queda de 20% e a Band, com 15%. Em 2011, o primeiro confronto entre Corinthians e Santos na final do Paulista teve 34 pontos de audiência. Em 2012, Santos e Guarani marcaram 28 pontos. Em 2013, Corinthians e Santos tiveram 27 pontos.

    Palmeiras x Santos

    A audiência do clássico paulista esteve em baixa, sobretudo, no primeiro tempo. Aos 20 minutos da partida, a Globo tinha 18,9 pontos. No mesmo horário, a Band registrou 4,4 pontos. O pico de público dos dois canais foi às 17h25, quando a emissora carioca teve 24,4 pontos e a Band, 5,4.

    • CHORINTHIANS ,CHORINTHIANS ,CHORINTHIANS ,CHORINTHIANS MAS O QUE CHORINTHIANOS ESTA FAZENDO AQUI CHORA E CHUPA CUIDADO PRA NÃO ENGASGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PEQUENOS

    DA

    P
    R
    E
    J
    U
    I
    Z
    O
    O
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • A MERÉCA DA RENDINHA FOI P/ PAGAR O MURIÇOCA TEBM???

  • jUNIOR

    O SANTOS GANHOU CAMPEONATO FOI SEM QUERER.
    TIME FALIDO, PENHORADO, JOGADORES VELHOS E TREINADOR GORDO E BURRO.
    UMA INSANIDADE ESSE TITULO.
    NÃO MERECIA MESMO.
    TIME DE MEDIOCRE E PALHAÇOS, TORCIDA TEM QUE COMEMORAR MESMO, POR QUE ULTIMO TITULO DO ANO, AGORA VÃO TORCER PARA NÃO CAIR NO CAMPEONATO BRASILEIRO PARA SERIE B.
    COM ESSES VELHOS E GORDO, CANSARÃO NA 5 RODADA.
    PALHAÇOS.

    • DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO , DESPEITO , CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA DESPEITO DESPEITO DESPEITODESPEITO DESPEITO DESPEITO DESPEITO CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA CHORA …………. DESPEITADO CHORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH ANTES QUE ESQUEÇA SÉRIE B E DUAS VEZES QUEM MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Carlos Valentin

      Nossa cara, quanta amargura, você só pode ser palmeirense, que é bi reixado e só não tri, porque foi salvo ano passado pelo Santos.

      O choro é livre.

  • JUNIAR GAYVOTA FIEL GAY ROSA SEGUNDONA E PARA TIMECO ANAÕ QUNEM O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 CHUPA CHUPA GAYVOTA FIEL GAY ROSA AAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO ETERNO MACHO DE VOCEIS SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKK FALA EM IDADE DANILO 37 ANOS . SHEIK SELINHO 36 TIO CHICO FABIO SANTOS 36 . ELIAS BOCA TORTA DE CHUPA A CASSETA DO MAICON 32 ANOS . PAOLA GUEREIRA 32 ANOS PARECE QUE JUNIOR OU JUNIAR GAYVOTA FIEL GAY ROSA NAÕ VER IDADE DOS JOGADORES DO PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBB 1982 E 2008 EDU DRACENE 37 ANOS WAGUIR LOVER 32 CHUPA CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY ROSA EO SANTASTICO CAMPEAÕ DINOVO 21 TITULO NA ERA DO PROFISSONALISMO CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • jUNIOR

      PRIMEIRO: VOCE NÃO PASSA DE UM BURRO.
      SEGUNDO: É BURRO PORQUE É SANTISTA.
      TERCEIRO: VOLTA AO MOBRAL PORQUE VOCE É SANTISTA.

      • NTELIGETE É VOCE MEU TIME É CAMPEÃO E VOCE VEM NA NOSSA PAGINA PAGAR PAU SAI PRA LA O BOSAL, INEGUNEMO , DEVE SER CORINTHIANO ESTE MANÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CHORO É LIVRE MAS VAI CHORAR NA SUA PAGINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • INVEIS INGUANDO OOOOOOOOOOOO SANTASTICO FICA EM SEGUNDO MAIS SEGUNDO JA MAIS ISSO E PARA TIMINHO ANAÕZINHO REGIONAL DE ITAQUERA PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 CHUPA PORCAS ROSA E GAYVOTAS FIEL GAY ROSA AO SANTASTICO CAMPEAÕ DINOVO KKKKKKKKKKKKKKK CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • RABINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB BI BI 1982 E 2008 JA PAGOU O PRIMEIRO CARNE DO PRIVADAM DE BOSTA DA ODEBRECHT 80 ~MILHÕIEIS KKKKKKKKKKKKKKKK ODEBRECHT JA ESTA PENSANDO ENTRA NA JUSTIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY ROSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO ETERNO MACHO DE VOCEIS SHEIK SELINHO PITI BITOCA KKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA EO SANTASTICO CAMPEAÕ DINOVO 21 VEZES NA ERA DO PROFISSONALISMO PAULISTA SO O SANTASTICO CHUPA PORCAS ROSA E GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • O BETO ESTÁ COM TANTA PORRA NO CÉREBRO QUE CONTINUA FALANDO SUAS ASNEIRAS

    ELE CHUPOU TANTA ROLA ONTEM QUE TÁ COM A BOCA ESFOLADA

    NA COMEMORAÇÃO COM O CHULAPA, O NEGÃO ENTERROU ATÉ O TALO

    FORAM OUVIDOS OS UIVOS DO BETO NA SERRA DO MAR………..

    E O SANTOS NÃO FOI COMEMORAR O TITULO, POIS NÃO TINHA DINHEIRO PARA PAGAR AS BOATE E OS JOGADORES FORAM ASSISTIR UM SHOW GOSPE DO RICARDO OLIVEIRA E DO ROBINHO CANTANDO FUNK
    A RENDA FOI PENHORADA, JUNTAMENTE COM A GRANA DA CONQUISTA

    AGORA SÓ RESTA CAIR NO BRASILEIRÃO, COM ESTE TIMINHO LIXO……

    CHUPA BETY SANTISTA

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O S@N7HU GANHO , MAS QUEM LEVOU O D I N H E I R O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    M U R I Ç O K A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RENDA DO JOGO 0000000000000000000000000000000000000000

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SANTÃO

    Ainda tem gambá contaminando o nosso site? Haja inveja e medo hein? Aparecer palmeirenses chorando é perfeitamente normal, mas Cu….anus, porque eles estão ai? Não se cansam de sentir medo , inveja e revolta.

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      7×1……….kkk

  • JUNIOR OU JUNIAR GAYVOTA FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKK RECLAMA COM O PAI LADRAÕ DE VOCEIS LULA 9 DEDO LADRAÕ PT QUE AJUDARAM ODEBRECT CONSTRUIR O PRIVADAM DE BOSTA TIRANDO DINHEIROS DA EDUCAÇAÕ KKKKKKKKKKKKKK BURRO OU EGUA E VOCE GAYVOTA FIEL GAY ROSA QUE ESCOLHE TORCE PARA UM TIMINHO MEDILGRE REGIONAL DE ITAQUERA PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBB 1982 E 2008 EU VI VI AS DUAS QUEDA KKKKKKKKKKKKKKKKKK CLUBE SAFADO SE CAÇA OS TITULOS ROUBADOS NAÕ FICA UM SO COMO EXPLO PONTE PRETA 1977 QUEO DIGA RUI REY KKKKKK CASTRILHA COITADO DA PORTUGUESA INTER RS TINGA FOI DERRUBADO PELO FABIO COSTA VOADORA EO MARCIO REZENDE DE FREITA FEIS QUE NAÕ VIU SEM CONTA OS 13 JOGOS QUE VOLTARAM QUEO KIA LADRAÕ COMPROU O TRIBUNAL DA VERGONHA DA CBF FORA O BRASILINSE ASSALTADO PELO SIMÕEIS NA COPA DO BRASIL KKKKKKKK CLUBE SALAFRARIO CHEIO DE FALCATRUAS O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VENDEU A CAMISA DE BOSTA PÁRA GANHA TITULO BANCO EXCEL , RIKIS MUZES QUE FEIS O TORNEIO DE SOVERTE RIO 40 2000 QUE VOCEIS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA FALA QUE FOI MUNDIAL SEM LIBERTADORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PROPIO NETO PE DE PORCO FALA NA BAND BOSTA QUE ELE DEU O TITULO BRASAILEIRO PARA O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBB 1982 E 2008 DEPOIS DE 85 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CASA GRANDE FALOU EM 2007 GUANDO O PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBB 1982 E 2008 CAIU QUE ELE DESPUTOU A SEGUNDONA TAÇA DE PLATA DE 1982 A IMPRENÇA SUJA TENTA ESCONDE MAIS ESTA NA ISTORIA FIZERAM 15 JOGOS NA TAÇA DE PLATA DE 1982 PODEROSO ~KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 2 X AMERICA RJ 0 1982 PACAEMBU CHUPA JUNIAR OU JUNIOR GAYVOTA FIEL GAY ROSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO MACHO DE VOCEIS SHEIK SELINHO CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    SANTOS FC UNICO GANHA TODOS OS PAULISTA 21 NA ERA DO PROFISSONALISMO CHUPA PORCAS ROSA E GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA EO SANTASTICO CAMPEAÕ DINOVO 212121212121212121 ESTOU CANSADO DE COMEMORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TITULO 11 SO NO SECULO 21 CHUPA GAYVOTAS E PORCAS ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 1984 ALFABETIZADA SERGINHO CHULAPA METEU FUMO NO SOBRECU DE VOCEIS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SANTOS FC 1 X PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 O KKKKKK MAIOR VICE DO SANTASTICO 8888888888888888888888888888 VEZES CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY ROSA CHUPA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO ETERNO MACHO DE VOCEIS SHEIK SELINHO CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • TIAÕ GAYVOTA FIEL GAY SAIU DOAR DEPOIS DE LEVA TANTA GOSADA NA CARA DOS SANTISTA AS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEDIRAM PARA O LANCE BOSTA DESAPARECE COM BLOG DO TIAÕ GAYVOTA AJA PORRA NA CARA DO TIAÕ GAYVOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA CHUPA ALFABETIZADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO ETERNO MACHO DE VOCEIS SHEIK SELINHO CHUPA VOCE GOSTA DIZIA QUE NAÕ ERA TORCEDOR DO PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBB 1982 E 2008 MAIS E UMA GAYVOTA CHUPADORA DE ROLA DO SHEIK SELINHO CHUPA ALFABETIZADA PELA CASSETA DO SHEIK SELINHO CHUPA CHUPA CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • BETY SANTISTA
      NÃO FIQUE NERVOSA
      JÁ TE FALEI QUE GOSTO DE MULHER, DONA ISABEL, BEBEL CHUPADORA DE ROLAS

      FIQUE TRANQUILO QUE O SHEIK SELINHO É TODO SEU E O CHULAPA TAMBÉM

      TENHO AMIGOS NESTE LIXO DE LITORAL E FALARAM QUE VOCÊ ESTÁ ANDANDO DE CADEIRA DE RODAS, POIS O CHULAPA TE ESTRAGOU……..KKKKKKKKKKKKKKKK
      K
      K
      K
      K
      K
      K
      K
      O CHULAPA ESTRAGOU VOCÊ………………………..KKKKKKKKKKKKKKKKK

      E AGORA O QUE O LIXO DO LITORAL VAI FAZER??????

      A RENDA E O PREMIO FORAM CONFISCADOS…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      TÃO DEVENDO ATÉ AS CALÇAS

      F
      A
      L
      I
      D
      O
      S

      D
      E

      C
      U
      B
      A
      T
      Ã
      O

      K
      K
      K
      K
      K
      K
      K
      K
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcos

    …………TRÊS MOTIVOS, QUE ME LEVAM A CREDITAR QUE O TÍTULO FICOU EM BOAS MÃOS

    …01 – O time do litoral,para nós, também é querido, pois todos temos um segundo time, alguns gostam da Portuguesa, do Juventos e do time do litoral, QUESTÃO DE ESCOLHA

    …02 – Enquanto os GRANDES, como Corinthians(INVICTO NOVAMENTE) e São Paulo, disputavam a Libertadores e o Palmeiras remontava seu plantel, NADARAM por fora e conseguiram, DEVIDO AO DESPREZO,POR PARTE DOS OUTROS

    …03 – TODOS FICARAM CONTENTES,….POIS VEJAMOS

    ……….A) – O timinho do litoral, ficou contente por ganhar,o paulistinha

    ……….B) – O Palmeiras, ficou contente por ganhar do Corinthians

    ……….C) – O Corinthians ficou contente,pelo Palmeiras não ser campeão

    ……….D) – O São Paulo, ficou contente,pois são meninas alegres.

    ……………..Quanto ao meu segundo time, para voces saberem prefiro a PORTUGUESA

    • Marcos

      …….ESQUECI,…..

      …………………………………..VAI CORINTHIANS

      • Carlos Martins

        vai chorar na cama que é mais quentinho…
        Veja só:

        Campeões paulistas do século 21

        2000 – Campeão São Paulo – Vice Santos
        2001 – Campeão Corinthians – Vice Botafogo de Ribeirão Preto
        2002 – Campeão Ituano – Vice União São João de Araras (Os 4 grandes não participaram)
        2003 – Campeão Corinthians – Vice São Paulo
        2004 – Campeão São Caetano – Vice Paulista de Jundiaí
        2005 – Campeão São Paulo – Vice Corinthians
        2006 – Campeão Santos – Vice São Paulo
        2007 – Campeão Santos – Vice São Caetano
        2008 – Campeão Palmeiras – Vice Ponte Preta
        2009 – Campeão Corinthians – Vice Santos
        2010 – Campeão Santos – Vice Santo André
        2011 – Campeão Santos – Vice Corinthians
        2012 – Campeão Santos – Vice Guarani
        2013 – Campeão Corinthians – Vice Santos
        2014 – Campeão Ituano – Vice Santos
        2015 – Campeão Santos – Vice Palmeiras

        Ou seja, nos últimos 10 anos o Santos foi campeão 6 vezes e vice 3 vezes, portanto, esteve em 9 finais nos últimos 10 anos.
        É muito bom ser santista!!!

        • Marcos

          ………………………kakakakakakakakka

          …………..do paulistinha, temos 8 a mais.,,,,,,,,hahahahahahahaha melhor hehehehehehe

  • LUIZ HUMBERTO

    MEU CARO AMIGO E IRMÃO BETO SANTISTA, ASSIM COMO O TIÃO GAYVOTA SAIU DO AR, O small club cúr11nt23âs petralhas COM ESSA DÍVIDA DE QUASE 2 BILHÕES REAIS TAMBÉM VAI SAIR DO AR!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    boa amigo marcos!!

    eu tbem prefiro a portuguesa..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk

    vai curintia!

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    murici ta com os cobre kkkkk

  • Carlos Martins

    Campeões paulistas do século 21

    2000 – Campeão São Paulo – Vice Santos
    2001 – Campeão Corinthians – Vice Botafogo de Ribeirão Preto
    2002 – Campeão Ituano – Vice União São João de Araras (Os 4 grandes não participaram)
    2003 – Campeão Corinthians – Vice São Paulo
    2004 – Campeão São Caetano – Vice Paulista de Jundiaí
    2005 – Campeão São Paulo – Vice Corinthians
    2006 – Campeão Santos – Vice São Paulo
    2007 – Campeão Santos – Vice São Caetano
    2008 – Campeão Palmeiras – Vice Ponte Preta
    2009 – Campeão Corinthians – Vice Santos
    2010 – Campeão Santos – Vice Santo André
    2011 – Campeão Santos – Vice Corinthians
    2012 – Campeão Santos – Vice Guarani
    2013 – Campeão Corinthians – Vice Santos
    2014 – Campeão Ituano – Vice Santos
    2015 – Campeão Santos – Vice Palmeiras

    Ou seja, nos últimos 10 anos o Santos foi campeão 6 vezes e vice 3 vezes, portanto, esteve em 9 finais nos últimos 10 anos.
    É muito bom ser santista!!!

  • LUIZ HUMBERTO

    O DUDU ESTÁ JOGANDO NO TIME ERRADO, ELE DEVERIA SIM É ESTAR JOGANDO NO small club cúr11nt23âs petralhas, PARA FAZER COMPANHIA AO PETROS E O PAOLIN LIN GAYRREIRO, CONHECIDOS POR AGRESSORES DE ÁRBITROS!!! EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • LUIZ HUMBERTO

    PUTA QUE LÁ MERDA! ESSAS GAYVOTAS GAMBAZENTAS FEDORENTAS SÃO MESTRES EM FICAR GOZANDO COM O CACETE DOS OUTROS, HEIN???

  • TRES MOTIVO PARA NOIS SANTISTA ESTA ALEGRE PRIMEIRO SANTOS FC SEMPRE PAPANDO TITULO . 11 NO SECULO 21 2 VER AS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA SE CAGANDO NA CASSETA DE RAIVA POIS O SANTASTICO DEIXOU PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBB 1982 E 2008 MORRE NO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    3 MOTIVO VER MARQUITA BOQUETE BOCA DE FOSSA FICA COM O SOBRECU DELE CHEIO DE ROLA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VENDO A NAÇAÕ SANTISTA COMEMORANDO O 21 PAULISTA NA ERA DO PROFISSONALISMO TODOS 21 TITULO NA ERA DO PROFISSONALISMO KKKKKK . JA PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 TEM MAIS DE 16 TITULO PAULISTA TODOS NA EPOCA DO AMADORISMO SO TINHA TRES CLUBE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA MARQUITA BOQUETE BOCA DE FOSSA TAMBEM CONHESIDO POR GARGANTA PROFUNDA DE INGULIR PINTO EO SANTASTICO CAMPEAÕ DINOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA 21 PAULISTA TODOS NA EPOCA DO PROFISSONALISMO OLHA QUE GUANDO SANTOS FC FOI CAMPEAÕ EM 1935 ENSIMA DO PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB JA TINHA 6 PAULISTA NA EPOCA DO AMADORISMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EL MAGO

    9 MESES DE SALARIO ATRASADO AO ROBINHO E LUCAS LIMA COM UM PÉ FORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ELBOSTA CHUPA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SACO DO VALDIVIA BOSTA QUEO SANTASTICO GANHOU MAIS UM PAULISTA ENSIMA DO GUARANI DA CAPITAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA PAGARAM PAULO POBRE 200 MILHÕEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAMERDA ETERNA ILUSAÕ DE CLUBE GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SECULO 21 SANTOS FC 111111111111111111111 TITULO JA PAMERDA 4 2 SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ELBOSTA OOOOOO SACO DO VALDIVIA BOSTA CHUPA PAGUEM PAULO POBRE 200MILHÕEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 PEGOU DINHEIRO ANTECIPADO DA TEVE PARA PAGA DIVIDAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA TEM GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKK QUE FALA QUEO PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 E RICO QUE PIADA RICO DE FALCATRUAS E GUANDO PT E LULA 9 DEDO LADRAÕ ESTAVA NO PODER CHUPA CHUPA PORCAS ROSA E GAYVPTAS FIEL GAY ROSA EO SANTASTICO CAMPEAÕ DINOVO CHUPA 21 PAULISTA DETALHE TODOS NA EPOCA DO PROFISSONALISMO CHUPA TRIL DE LATA DE FERRUGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • NAÕ FICA TRISTE ELBOSTA O CATADAÕ DO PAMERDA FOI VICE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GASTARAM MILHÕEIS COM DUDU NOBRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAÕ GANHARAM NADA JOGADOZINHO NOTA 3 PARA TIMECO DE SEGUNDONA E BOM JOGADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ELBOSTA OOOOO SACO DO VALDIVIA BOSTA CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CATADAÕ DO PAMERDA VICE ESTA BOM DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MAS QUEM LEVO O PREMIO FOI O MURICIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    S@NTHU3 QUEBRADU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • EL MAGO

      Muricy lucrou mais que o campeão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • EL MAGO

    vice do ituano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EDU DRACENA CHEGOU NO TIMAO E JA VIROU BI CAMPEAO MUNDIALLLLLLLLLLLLL

    E
    DE
    LAMBUJA

    GANHOU
    UM
    ESTADIO

    E
    APRENDEU
    A
    LER
    E
    ESCREVER

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      MURICI COM O BOLSO CHEIO KKKKKKKK

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VICE DO ITUANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EL MAGO

    EXTRA EXTRA EXTRA ENQUANTO O 8AN7OS ESTA DEVENDO ATÉ A CUECA O MURICY ESTA FAZENDO A FESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ HUMBERTO

    ESSE TAL DE EL MAGO EL BOSTA É MAIS UM cúr11nt23ânus, DISFARÇADO DE PORCO ROSA CHOQUE!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • LUIZ HUMBERTO

    O QUE É O QUE É QUE COMEÇA COM CÚ E TERMINA COM ÂNUS???
    QUEM ACERTAR VAI GANHAR UMA CAMISA DO BOCA JRS., LEGÍTIMO E VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DE 2.000!!!

    • Marcos

      ……OTARIO,……….SÓ VOCE ACHA ISSO

      ……………………………..NEM O BOCA ACHA

      ….VEJA NO SAITE DELES OTARIO,O QUE ESTA ESCRITO EM 2000

      ……………………..JUMENTO

  • LUIZ HUMBERTO

    MARCOS BOIOLA OU MARTQUITA BOQUETE OU GARGANTA PROFUNDA OU ENGONÇO, TU NÃO RESPONDESTE A MINHA PERGUNTA, MAS MESMO ASSIM GANHASTE UMA CAMISA DO BOCA JRS. LEGÍTIMO E VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DE 2.000!!!

  • LUIZ HUMBERTO

    O DUDU ESTÁ JOGANDO NO TIME ERRADO, ELE DEVERIA SIM É ESTAR JOGANDO NO small club cúr11nt23âs petralhas, PARA FAZER COMPANHIA AO PETROS E O PAOLIN LIN GAYRRERO, CONHECIDOS POR AGRESSORES DE ÁRBITROS!!! EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • LUIZ HUMBERTO

    MARCOS BOIOLA OU MARQUITA BOQUETE OU GARGANTA PROFUNDA OU ENGONÇO, TU TAMBÉM ME ACHAS UM JUMENTO. O PANGARÉ CARA DE ÉGUA BARRANQUEIRA QUE O DIGA!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    murici ta com o dinheiro dos lambari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e os lambari com um trofelzinho de 99,90 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    salarios………………………………………………………..

    vilinha ainda penhorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bay bay robilixu kkkkkkkkkkkkkkk

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    eterno vice do ituano ……………………………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • EL MAGO

    316 clássicos

    134 vitórias palmeirenses

    83 empates

    99 triunfos santistas

    Em gols, o Alviverde marcou 541 vezes, e o Alvinegro, 453.

    QUEM SERA QUE É O FREGUES MESMO ????????????????????????????????????????

  • Santastico

    E FAÇA A ESTATISTICA DE QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ FOI CHAMADO REBAIXADO KKKKK

  • EL MAGO

    Corinthians 126 vitória(s), 589 gol(s)
    Santos 99 vitória(s), 466 gol(s)
    _______________________________________________________________________________

    Santos 96 vitória(s), 418 gol(s)
    São Paulo 128 vitória(s), 495 gol(s)
    _______________________________________________________________________________

    Santos 99 vitória(s), 453 gol(s)
    Palmeiras 134 vitória(s), 541 gol(s)
    _______________________________________________________________________________

    TIME SEM CAMISA VIRA ISSO AI… FREGUES DE CARTEIRINHA DO TRIO DE FERRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sidnei

    Marcos, diferentebde vcs pagamos nossas contas..

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo