Time da virada no Campeonato Santista!



Santistas da nova e da velha geração, acabou o Campeonato Paulista. É isso mesmo, lekada, ganhamos o último Paulistinha. A partir de 2016 o torneio muda de nome para Campeonato Santista! Não dá nem mais graça, rapeize, já estou cansando de ser campeão disso aí!

Mas ainda é bom, vai… Ainda mais quando é de virada assim, dentro do nosso alçapão, com a torcida sendo decisiva e show dos meninos e os velhinhos da Vila! Pra quem desacreditou, esse é o Santástico, o time da virada, contra tudo e todos.

Aliás, ganhar em cima da porcada teve um gostinho especial, browl. Alexandre Mattos, você pode roubar quantos jogadores quiser da gente na Justiça, mas nunca vai conseguir ser Peixão. Sabe por que? O segredo está na camisa, não em quem a veste!

Aranha e Arouca, uma dica: procurem os tribunais de novo, aleguem danos morais pela humilhação que vocês levaram nesse Paulistinha. O gordão, coitado, criou até raiz no banco de reservas do chiqueirão. O outro ainda passou vergonha dando miguézinho de lesão. Que piada. Pior que isso só o chileno ruim de bola e o cone de R$ 42 milhões que foram pro freguês de Minas e viram nosso título do sofá. Damião e Mena, muito obrigado por terem vazado do meu Santástico, perebas!

Antes de voltar pra Praça Independência e continuar minha comemoração ao som do funk do Mc Robinho (fica pra sempre no Peixão, Pedalada), vou mandar um desabafo, parças. Papo reto mesmo. Até quando os secadores vão desacreditar da gente? Ouvi no começo do ano que o time era ridículo, que brigaríamos para não cair, que éramos a quarta força do estado… Pra vocês, eu sempre vou cantar aquele som do santista Mano Brown: “Pode rir, ri, mas não desacredita, não”. Aqui é Santos, o time da virada, o novo campeão! Pra cima deles, Glorioso!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo