No Alçapão é diferente. Aqui é o time da virada!!!



Santistas da nova e da velha geração, o juiz tentou, o Marcelão medrou, nosso time não colaborou, mas já era. A chance da porcada era ontem. No Alçapão, a história é outra, brow!

Deu até dó dos verdinhos depois do jogo. Os caras ganharam e saíram quietinhos do chiqueirão, parecia um velório. Enquanto isso festa geral do nosso lado aos gritos de “Olê, lê, ola, lá, o Robinho vem aí e o bicho vai pegar!”Com o Pedalada na segunda final eles não aguentam, rapeize. Imagina como o Robshow vai estar encapetado para essa final!!!

Tô muito confiante, mas queria dar uns pitacos sobre esse jogo aí, lekada. Qualé, jogamos muito retrancados, parça, isso não é Peixão. Faltou aquela ousadia de meter o Gabigol titula, o Messinho no banco… Marcelão parece que esqueceu qual é nosso DNA. Fiquei boladão.

E nem assim a porcada conseguiu fazer alguma coisa. Só marcaram em um gol roubado e nem com um pênalti inventado aumentaram o placar.

Mas chega de olhar pra trás. Domingão que vem é pra fazer a Vila Belmiro pulsar e mostrar por que somos o time da virada. Cada um de nós será um jogador, que vai chutar com a garganta, armar com as palmas, desarmar com as bandeiras, defender com o batuque… No Alçapão é diferente, e não tenho dúvida: seremos campeões!

Domingão seremos 62, 63, 95, 2002… Seremos o branco do amor, o preto da nobreza, seremos 11 em campo apoiados por mihões. Seremos Santos, seremos o time da virada. Vai pra cima deles, Peixão. Vai mostrar quem manda em São Paulo!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo