Bate no peito e diz: “Au, au, au, Guarani da Capital!”



Santistas da nova e da velha geração, sabem por que o Modestin tá numa relax, suavão, sem pressa de contratar um novo técnico? Porque sabe que contra o Guarani da Capital não precisa de ninguém no banco. Mete um cone  no banco e tá de boa.

Lekada, eu nem lembro qual foi a última vez que perdemos dos caras. Será que nessa quarta estreia aquele ídolo deles, o tal de Alexandre Mattos? Esse aí deve jogar antes que o goleiro de sumô, que nem fica no banco! Praga de santista é forte, brothers!

Essa quarta é dia de bater no peito do amigo e dizer: “Meu Mundial não veio por fax”;  “Eu nunca fui rebaixado”; “Sou tri da Liberta”. O que será que o velho Roberto vai cantar na preleção? Eu aposto em “Au, au, au, Guarani da Capital”. Ou “Au, au, au, se perder de pouco tá legal”. E quem sabe “Au, au, au, contratei todos e me dei mal…”

E um recado pra quem for colar no Alçapão hoje: quem quiser protestar ou tirar onda com o mercerouca, vai na paz. Não joguem moedas no campo, senão é perigoso o Paulo Nobre invadir e pegá-las pra tentar renovar com chileninho chinelinho.

Menos de 4 a 0 hoje eu não comemoro. Pra cima deles, Peixão!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo