O Peixão não merece tanta vergonha!



Santistas da nova e da velha geração, foi pior do que uma derrota em um clássico, uma eliminação em mata-mata, uma entrevista do Odílio. Nosso Peixão não merece tanta vergonha.

Clubes pequenos, como Palmeiras, Botafogo e Vasco conseguem fazer eleições, mas a gente não, rapeize. O que rolou ontem na Vila foi ridículo, brow.

Primeiro o bug nas urnas eletrônicas, né? Depois o tiozinho lá, tal de Ananias, mais perdido que azeitona em salada de fruta, faz essa papagaiada. Truta, nem eleição de condomínio é bagunçada assim. Que palhaçada é essa? E será que era motivo mesmo pra cancelar a eleição, não dava para tentar dar um jeito?

Lekada, fiquei uma cota debaixo da maior Lua e nem consegui votar. Foi a cereja do bolo desse Comitê de Indigestão, parças.

O bom é que, na levada que está, com novo CT da base, contrato eterno com o Pelé e tudo mais, é possível que o Odílio contrate o Messi e o Cristiano Ronaldo nessa semana a mais de gestão, né? Será que pinta uma arena?

Tem que rir para não chorar!

Pior que isso só os manés que querem tirar proveito eleitoral do vexame que passamos.

Pra finalizar, minha solidariedade aos irmãos santistas que vieram de outros estados, como os parças de Brasília, Minas, do Sul… Vocês são guerreiros!

Acaba logo, 2014!



  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpiadakkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • NÃO É PRA RIR
      É PRA CHORAR
      VER O ARQUIRRIVAL DA MINHA LUSA NESSA SITUAÇÃO É TERRÍVEL
      SE O SANTOS CAIR PRA SÉRIE B COM ESSA TORCIDA PEQUENA QUE TEM
      NUNCA MAIS VAI SUBIR

      • A torcida do Santos f.c. é muito grande, apenas não vai ao estádio não é alienada que nem essas torcidas de robozinhos que comem merda se for preciso… é necessário cultura pra cuspir na estrutura acorda ô lusitano…

      • ai parcerooo se torcida ganhasse jogo a china era penta mundial e nao o Brasil!
        e outra pode ficar tranquilo q time grande nao cai

      • Leandro nascimento

        Mano Doca, o ano que vem vai ser melhor pra nois parça, pode ter certesza, suo seu fão n.1, você é zica memo parça, tamo junto tudo pela honrra do PEIXÃO, é nóis…

  • PAULO

    QUEM LEMBRA DA VERGONHA QUE ESSE TIME FEZ MUNDIALMENTE FALANDO !

    • PRA QUE LEMBRAR ISSO???
      VAMOS FALAR DOS CLÁSSICOS ENTRE LUSA X SANTOS
      SANTOS X ITUANO
      SANTOS X XV PIRACICABA
      É MELHOR DEBATERMOS SOBRE TIMES DO MESMO TAMANHO

      • Oh sem terra! Vá te catá! Seu Vagabundo…..

      • MAS MEU TIME NUNCA CAIU PRA 2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO…… E + QTAS LIBERTAS VCS TÊM…..E MUNDIAL………NÃO VALE O TORNEIO DE VERÃO……..BRASILEIROS……..QTOS GOLS VCS MARCARAM…..NÃO TEM NO MUNDO , TIME QUE FEZ MAIS GOLS DO QUE O SANTOS FUTEBOL CLUBE……..ENTÃO SEUS GALINHA PRETA……..CHUPEM……….2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……2ª DIVISÃO……

    • MAS NUNCA E JAMAIS , NA 2ª DIVISÃO……E NEM TOLIMINADOS……

    • MAS NUNCA E JAMAIS , NA 2ª DIVISÃO……E NEM TOLIMINADOS……

  • Antonio H. Neto

    sou santista de coração mas não não da para ficar passando vergonha desse jeito, os caras somem com todo dinheiro entra lá não compra uim jogador de ponta como vamos ser campeões de alguma coisa, vamos torcer que apareça alguma cabeça iluminada e da jeito na casa.

    • Antonio H. Neto

      qual moderação esta aguardando meu comentario

  • Jander

    Depois da sacolada pro Barcelona, de levar chapéu do Neymar Pai, agora essa patifaria! Santos virou pequeno!! O Jabaquara é maior do que o Santos.

  • NETUNO

    Depois da vergonhosa e amadora contratação do Damicone, pode se esperar de tudo no peixe. O impossível, o inacreditável acontece só no peixe. Só esta faltando conseguirem levar o peixe pr a Série B.

  • Herbert

    Você, torcedor do Santos, não aceite passivamente o que o incompetente presidente está fazendo com nosso clube.
    Manifeste sua indignação contra o presidente que está apequenando o clube: odilio.rodrigues@santosfc.com.br

    • VOU MANDAR UM EMAIL SOLICITANDO MAIS VALORIZAÇÃO
      PRO CLÁSSICO DAS PRAIAS
      JÁ QUE O SANTOS É FREGUÊS DA BRIOSA
      VAMOS LUSA
      AQUI É LUSA PORRA

      • Terceirona

        Mano, só conversamos de 1a. divisão pra cima… tu tá na quinta já?

  • Santos eo

    Sim, vamos comparar a Lusinha Santista com times da mesma categoria: Jabaquara, Fernandópolis e Taquaritinga, daí para baixo, se toca né??? incontáveis vezes o Peixe ajudou a Briosa cedendo jogadores DE GRAÇA, pára de ser ingrato!!!!!!!!

  • Boa Noite, Bem essa diretória sempre mostrou sua incompetencia desde do começo desde o Luis Alvaro de Oliveira (LAOR) e depois continuando com seu vice (ODILIO), como hoje aomocei fora não sabia e cheguei as 13,45 para votar e me surprendi, pois de manhã eles disseram que deixasse para tarde porque tinha muita gente e tinham começado com atraso, mais é muita incompetencia, senvergonhice, estão fazendo negocios suspeitos nós ultimos dias, estão com os salários e direitos de imagens e ontem dia 5 vence outro mês e mais 13= e pessoas lá de dentro dizem que eles devem a fornecedores e os meninos da base que moram na Vila vizinhos tem ajudado dando comida isso é uma vergonha e ele vem dizer que está tudo bem (essa gente tinha que ser posto pra fora direto pra policia)

  • sidnei

    VERGONHA, 2014 foi o ano que essa palavra fez parte do vocabulario do SANTOS por diversos motivos. O q aconteceu ontem foi só uma sequencia na uma gestão fracassada q nunca olhou para o SFC e sim para seus próprios intetesses, não devemos mais nos preocupar com venda do neymar, contratação do Leandro Damião e outras coisas q foram feitas por Odílio e Laor, o de devemos nos preocupar é que já estamos com uma semana de atraso para o planejamento do próximo ano, poderemos ter um 2015 por q 2014.

  • PAULO

    O SANTOS POR SI JA E UMA VERGONHA ETERNO 7 X 1 FORA O MUNDIAL !

    • ESTRELADOMAR

      os 5 que voceis acabaram de levar do flu é muito pior que isso,,
      e tiveram que ter a ajuda do juiz ladrão pra ganhar do criciuma
      com um gol legitimo do criciuma anulado ,e um gol do curimbosta impedido isso se chama de vergonhoso time tocado pelo apito pra vencer sempre,,,,

      • TA CERTO…PRA UM IMBECIL FEITO VC 5X2 É PIOR QUE 7X1…FALO MAIS NADA

        • ESTRELADOMAR

          olha ai mais um intelectual torcedor de um time sem passado sem presente sem futuro chamado de gamba que jamais ganhou algo sem ter sido favorecido pelo apito
          quero te lembrar que aquele 7 x 1 foi pra tirar o tecnico … na ocasião o Nelsinho…
          foi uma ação dos jogadores contra um tecnico indesejado..
          um resultado que nada de importante tinha perder de 1 ou de 20 o valor era o mesmo
          um resultado que voceis tem na memória até hoje e que foi unico.
          mas nunca ouvi um curintiano falar que levaram 12 x 0 de um time de 3ª divisão….
          la da europa… vai procurar a tua turma seu fumador de pedra…

  • ESTRELADOMAR

    nada em tempo algum foi tão ridiculo e vergonhoso como essa diretoria,
    não bastace as merdas que ja fizeram ainda não estão contentes queria
    mais uma nas eleições , estão a cada dia dando provas da sua ignorância
    e imcompetencia, e o pior de tudo sengundo foi apurado o candidato da catrefa
    estava vencendo em SP ; afinal o que a torcida quer pro Santos depois de tudo
    que aconteceu, gente só o Peres e o Roma que não faziam parte desta diretoria desastrosaque tivemos com LAOR e Odilio;; acordem pra que querer o continuismo
    dessa turma , lembrense não sendo os dois que citei nada do que foi feito pradestruir
    o Santos vai ser desvendado, vão esconder tudo, mesmo porque eles fazem parte desta
    pécima administração atual,

    ,,,,,SANTISTAS PORQUE VOCEIS NÃO GOSTAM MAIS DO NOSSO GLORIOSO SANTOS;;;

    mas se gostarem ainda que seja um pouquinho,
    hoje eu diria que quem merece um voto de confiança é o Peres,,,

    essa trupe atual nem uma eleição eles conseguem organizar tamanha é a mediucridade deles…..

  • LUSA LUSA LUSA
    AQUI É BRIO PORRA
    E O SANTOS É MEU FREGUêS
    NO CLÁSSICO DAS PRAIAS SÓ LUSA

  • Roberto Alencar

    Vitória 0×1 Santos. Thiago Ribeiro marcou o gol “Chupa Doquinha”. Não que eu tenha tanta simpatia pelo Palmeiras, mas é muito bom ver o Palmeiras se salvando por causa de um gol do Santos, depois que o mau caráter do doquinha e outros santistas imbecis pediram pro time entregar o jogo !!!

  • Reginaldo Pintinho

    O Presidente do Conselho já avisou: se houver nova suspensão será o CD que decidirá quem vai ser o presidente.
    Um absurdo.
    Porque o conselho hoje é do grupo da situação e escolheria Nabilio.
    A gente sabe que é muito provavel que aconteça nova situação de suspensão pois o Rollo, que está sendo investigado pelo DEIC-SP e poderia pegar até 8 anos de prisão por formação de quadrilha pelo caso dos sócios fantasmas, tem uma bando que adora ameaçar e provocar arruaças no clube. Basta eles aprontarem alguma confusão e pronto: Nabilio será indicado pelo CD da situação.
    E mais: eles até poderiam fazer um acordo, com os arruaceiros fazendo a baderna e o serviço sujo para suspensão da eleição, Nabilio sendo indicado presidente pelo CD e eles juntos dividirem a administração do clube. Li isso agora em um blog muito bacana cujo endereço eu transcrevo (será que posso, Bruno?):
    memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br

  • SANTOS FC FEIS SUA PARTE DE CLUBE GRANDE SE FOSSE CURINBOSTA DAFOSSA14SEREIBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 TINHA ENTREGADO O JOGO COISA DE TIMINHO PEQUIENININHO ELBOSTA CHUPA NOSSA CASSETA O SANTASTICO SALVOU SEU PAMERDA GUARANI DA CAPITAL DA 44444444444444444444444 QUEDA HHHHHHHHHHHHHHHHKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGG SEU CURINBOSTA DAFOSSA14SEREIBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 LEVOU 14 FUMO NO SOBRECU KKKKK
    SANTOS FC 5 X 1 . GALO 4 X 1 FLUCCCCCC 5 X 2=14 CHUPA CHUPA PAULA GAY REVISTAGGG A CASSETA DO VAMPETA E DINEY DUAS BIXONA IDOLOS DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY HHHHHHHHHHHHHHHHHHH 14 X 3 AJA FUMO NO SOBRECU DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • EL MAGO

    graças a Deus a diretoria do 8an7os ta 2 meses sem pagar salario… esse foi o unico motivo pelos jogador terem aceitado mala branca do verdão, pelo menos não vão passa natal duro né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • ESTRELADOMAR

      a honestidade e a honra é a coisa que não falta no Santos ,,
      talvez falte pra diretoria mas pro time e a torcida não falta,,
      e sempre que um clube pequeno e time fraco precisa de ajuda
      estamos ai pra ajudar,, viu parmeirinhas nanico

  • ELBOSTA CHUPA O SACO DO VALDIVIA BOSTA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    SEU PAMERDA NAÕ PAGOU NEM OS 14 MILHÕEIS DO PAULO NOBRE DIRA MALA BRANCA PARA O SANTASTICO HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCEIS DERAM SORTE QUEO SANTOS FC HONRRA SUA CAMISA BRANCA QUE PAROU ATE UMA QUERRA 1969 PORQUE VOCEIS TRIL DE LATA GOSTAM DE ENTREGA JOGO NAÕ E ATOA QUE OS TRES JA CAIRAM QUEM FERE CO FERRO SEU CU SERA FERIDO HHHHH NAÕ E ATOA QUE PAMERDA CAIU TRES VEZES 1981.2002.2012 HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SANTOS FC SEMPRE AJUDANDO OS PEQUENO HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • NAÕ PAGARAM NEM 140 MILHÕEIS DO PAULO NOBRE HHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DIRA MALA BRANCA OU PRETA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ELBOSTA CHUPA O SACO DO VALDIVIA BOSTA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GUARANI DA CAPITAL SALVO PELO MAIOR CLUBE DO SECOLO XX DAS AMERICA SANTOS FC PARA DE AJUDA OS PEQUENO SEREI BBBBBBBBBBBBBBBB 1981.2002.2012 HHHHHHHHHHHHHHHH

  • PAULO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIBERTA 2015 E O SANTOS PAULISTINHA CUIDADO COM ITUANO !

  • PAULO

    BETO NOIA VOU MANDAR O PERU PARA VCS AI NO LITORAL ,AVISA O ESTRELA DO MAR ,LUIZ HUMBERTO, TODOS OS SANTISTA QUE ENTRA NO NOSSO BLOG AQUI .. VOU MANDA UM PERU PARA VCS ! FELIZ NATAL

  • ESTRELADOMAR

    queridos curinti…anus mais uma vez pra ganhar do criciuma foi preciso
    a intervenção do apito amigo , que vergonha,, foi vergonhosa a atuação do juiz
    quando o jogo terminou at´´e os juizes festejaram … lamentável;;;;;

  • EL MAGO

    pelos meus calculos quando começa o paulistinha ja serão 3 ou 4 meses de salario atrasado… sera que vai ter jogadores procurando a justiça pra obter passe livre ?

    • ESTRELADOMAR

      o mais importante é ajudar os timekinhos que estão caido pra segundona…
      quanto ao salário dos jogadores vai ser pago não se preocupe…
      mas quero ver o palmeiras pagar os emprestimos feitos….

  • PAULO

    IDOLOS DOS SARDINHAS PODRES EDINHO !

  • PAULO

    PURPURINA DA MAR ! VC E SEU TIME E TUDO FRACASSADO E TEM MAIS NAO PUBLIQUEM MAIS NO NOSSO BLOG !

  • PAULO

    OLE OLE OLE TEVES TEVES

    • MELHOR LEMBRAR DO PAULINHO KOBAYASHI SENDO HUMILHADO
      PELOS BEQUES DA BRIOSA
      VAMOS LUSA

  • Boa Tarde, Outra vez o Santos vai para manchetes policias devido a essa gente que se apoderou do nosso Santos, eu me culpo pois votei nessa gente acreditando em suas promessas dos 40 milhões e viram para revolucionar o clube e votei o novo Estatuto (me arrenpendi pois engessa o clube) e ainda reeligi o Laor (Fanfarrão e enganador) até conhece-lo pessoamente ( cordial ,simpatico, papudo, mentiroso) ai que você descobre que desde o primeiro mandato ele só conseguiu aprovar as contas com 20 resalvas ( essas não estavam de acordo ) eassim foram os outrosa anos a seguir e outros ele vendeu o Ganso para não fechar no vermelho, então Bbaf o Fernando SIlva também nós enganou inclusive quando diz que montou o time, outra mentira esse time já estava ai o Neymar o Ganso, o Arouca chegou porque o R.Souto quiz ir embora e o São Paulo quiz se desfazer dele, o Danilo veio porque o DIS deu de graça ao Santos 40% do passe e o Robinho pediu para voltar e até ajudou a arrumar patrocinio o que eles tiveram é muita sorte dos jogadores se encaxarem bem, agora verifique antes de votar porque o Ser Fernando Silva li muitas denuncias sobre ele do Olimpia, doMonte Azul que não é como ele fala é bom verificar e outra coisa antes deles entrarem tinham cento e poucos empregados eles empregaram administrativamente mais de 400 e tudo em CLT e a maioria de apadrinhados e de corintianos depois de saopaulinos e palmerense que vieram de São Paulo e o menos tinha eram santistas e outra coisa os cargos de maior importancia os dois superentendentes corintianos. Ao J.M REIS quero te dizer que todos estavam quando da renovação e venda do Neymar e para mim ele só ficou aqui porque o Barcelona não o queria de imediato quem nós enganou foi o Laor que quiz aparecer porque o contrato dele era até 2015 e ele diminuiu em um ano exatamente o tempo que o Barcelona o queria e para mim todos os que participaram dessa chapa seja o Fernando ( apoiado pelo Laor), seja o Nabil ( apoiado pelo Odilo) eles fazem que brigam mais acho que é para nós enganar porque a irmão do Laor que o defende até a morte está ápoiando o Nabil e o Proprio Rollo que depis brigou e saiu . Agora essa gente dessa chapa o Fernando fala que vai a FiFa é tudo papo a carta feita ao pai do Neymar foi feita paela advogada do Santos e com todas as garantias e assinada pelo Laor e assinaturas de advogada do Santos que até hoje trabalha no Santos, vocês acham que se tivesse alguma irregularidade eles não a teriam demitido, ela fez o que lhe foi determinado, essa gente veio para distruir o nosso Santos. PONTA ESQUERDA nada de rasgar nossos titulos, isso é que eles querem, porque você acha que eles tentaram fraudar a eleição, não podemos deixar essa gente vamos tira-los não vamos desistir, no dia da eleição quando cheguei para votar e havia sido cancelado muitos que chegaram aomesmotempo comigo vinham de fora de Campinas,de São Bernardo, Sâo Paulo,pessoas que não transferiram seu titulo preferindo votar na Vila e espero que não desanimem e voltem no dia 13 sabado para tirarmos essa CORJA.

  • guilherme pexeiro

    Caros, todos nos torcedores sabiamos das peripecias destes aventureiros que se apossaram da Vila Belmiro, chegaram fazendo um monte de cagadas e todos aplaudiram inclusive este conselho deliberativo, eu só tenho a dizer uma coisa por esta vergonha que o Peixe está passando FODAM-SE todos, vou torcer pelo JABUCA como fazia o meu falecido pai, vergonha, vergonha, vergonha só tenho isso a dizer…….

  • guilherme pexeiro

    Caros, todos nos torcedores sabiamos das peripecias destes aventureiros que se apossaram da Vila Belmiro, chegaram fazendo um monte de cagadas e todos aplaudiram inclusive este conselho deliberativo, eu só tenho a dizer uma coisa por esta vergonha que o Peixe está passando FODAM-SE todos, vou torcer pelo JABUCA como fazia o meu falecido pai, vergonha, vergonha, vergonha só tenho isso a dizer…….não é repetido não tou dizendo agora.

  • PAULO

    NOSSA ESSE TIME VAI FECHA !

  • PAULO

    VOU DA PERU PARA O SANTISTA QUE VEM NO NOSSO BLOG DE NATAL !

    • SE VOCÊ FALA ISSO PROS BAMBIS ELAS SE ABREM TODINHAS
      FICAM TODAS ASSANHADINHAS
      HEHEHEHEHEHE

      • PAULO

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PAULO

    TIME PEQUENO !

    • MAS PRA BATER DE FRENTE COM A BRIOSA TÁ BOM
      DEIXA O SANTOS EM PAZ
      EU QUERO GUERRA SOMENTE NO CLÁSSICO DAS PRAIAS

  • PORRA GUANDO VAISE O ENCONTRO DO MEU BOTAFOGO DE GUAIANAZES X GENERICO CURINBOSTA14SEREIBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 NAÕ VEJO AHORA DO MEU BOTAFOGO METE FUMO NO SOBRECU DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY QUENEM SANTOS FC 5 X 1 HHHHH GALO 4X 1 E FLUC 5 X 2 SOMANDO TUDO 14 FUMO NO SOBRECU DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FECHA VAISE CURINBOSTA 14 SEM DINHEIRO DO PT E LULA 9 DEDO LADRAÕ NAÕ PASSA DE UM GENERICO DO MEU FOGAÕ DE GUAIANAZES HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY A CASSETA DO SHEIK SELINHO CHUPA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG VAMPETA GAY E DINEY GAY METEU FUMO NO SEU SOBRECU HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VERME CHUPADORA DE PINTO DE PREFERENCIA DO VAMPETA GAY E DINEY GAY HHHHHHHHHHHH SEU CURINBOSTA DA FOSSA 14SEREIBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 ESTA FALIDO PEDIU DINHEIRO PARA O EMPRESARIO DO ZAGUEIRO CLEBRE QUE VERGONHA 15 MILHÕEIS PARA PAGA DIREITO DE IMAGEM HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MANDARAM UMA MALA VAZIA PARA O FIGUEIRA SE FUDERAM GAYVOTAS FIEL GAY ROSA HHHHHHHH DEU INTER FUMO NO SOBRECU DE VOCEIS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGG QUEM GOSTA DO SEU SOBRECU E MOSCA VAREJEIRA E VAMPTA GAY E DINEY GAY HHHHHHHHHHHHHH CHUPA CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • PAULO

    BOM DIA NAÇAO CORINTIANA MAIS UM DIA NO NOSSO BLOG VAI CORINTHIANS !

  • PAULO

    ESSE TIME CHAMADO SANTOS ENVERGONHOU O BRASIL NO MUNDIAL .NEYMALA E COMPANIA !

    • NÃO ERA MELHOR O SANTOS SE PREOCUPAR COMO A BRIOSA, SEU ARQUIRRIVAL, ITUANO. XV PIRACICABA, PONTE PRETA E GUARANI???
      O SANTOS QUIS BATER DE FRENTE COM OS GIGANTES EUROPEUS E VIU SEU REAL TAMANHO
      COITADO DO MEU ARQUIRRIVAL

      • PAULO

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PAULO

    AI CONVIDO TODOS DESSE BLOG A NAÇÃO CORINTIANA AS GRINGAS CHEGAM DIA 23 DE DEZEMBRO VAI SER NA MINHA MANSÃO A FESTA ! NO MORUMBI EM SP CAPITAL !

    • MESMO SENDO TORCEDOR DA BRIOSA SANTISTA
      POSSO IR À FESTA???

      • PAULO

        PODE SIM AMIGO PORTUGUESA SANTISTA !

    • ESTRELADOMAR

      voce esta falando de um cara muito manso ou de uma pocilga,,grande
      mansão ,,,, sem comentários

  • PAULO

    7 X 1 ETERNO !

  • carrasco

    Dois meses de salarios atrasados… que faaaaaseeeeeeee!!

  • PAULO

    JA ARREBENTEI O BETO SANTISTA ,LEÃO DO MAR ETC .. NESSE DIA FOI MAIOR ZOEIRA O CARA E SÓ O PÓ TOMOU UM SACODE FEIO VEIO BEM LOCO DE PINGA ! DEVE USAR ATE CRACK !

  • PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG REBENTASE FOI SEU SOBRECU ENSIMA DA CASSETA DO VAMPETA GAY E DINEY GAY SUA BIXONA GAYVOTA ROSA FIEL GAY HHHHHHHHHHHHHHHH EXTRA EXTRA MULECADA DA CATEGORIA DE BOSTA DO CURINBOSTA 14SEREIBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 ESTAM SENDO VENDIDOS DE GRAÇA TUDO PORQUE EM 2012 PARA COMPRA RALF JOGADOZINHO DE CLUBE DE SEGUNDA 1982 E 2008 ADIRETORIA DO CURINBOSTA DA FOSSA14SEREIBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 DEU O PASSE DOS GAROTO COMO PAGAMENTO QUE VERGONHA AINDA TEM GAYVOTAS DA FIEL GAY QUE FALAM QUEO CURINBOSTA DAFOSSA14SEREIBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 E RICO E PODEROSO DE LEVA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FORA O EMPRESARIO DO ZAGUEIRO CLEBRE QUE EMPRESTOU 15 MILHÕEIS DE REAIS PARA CURINBOSTADAFOSSA14SEREIBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 PAGA DIREITO DE IMAGEM ATRAZADO DEIS DE 2013 QUE VERGONHA CHUPA CHUPA PAULA GAY REVISTA GGGGG A CASSETA DO VAMPETA GAY E DINEY GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG GAYVOTA BIXONA MANDEI PARA O INFERNO NEM O CAPETA QUIS SEU SOBNRECU JA FOI USADO PELO VAMPETA GAY E DINEY GAY HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • ETERNO 8 X 1 CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ETERNO FREGUEIS DE TITULO 35 DENTRO DA FAZENDINHA DE BOI PENHORADA SFC 2 X 0 KK
    63.68.84.2002.2011. DUAS COPA SAÕ PAULO DE TIRA GOSTO 84E 2014 HHHHHHHHHHHHHH
    CHUPA CHUPA PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGG A CASSETA DO VAMPETA GAY E DINEY GAY ISSO VOCE GOSTA BIXONA GAYVOTA ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    • pô beto
      para de discutir com os gambás
      e vem debater futebol comigo, que sou torcedor da briosa
      aquele time que faz o clássico das praias contra o santos
      fica a dica

  • ESTRELADOMAR

    como essa diretoria ja envergonhou a instiruição Santos nestas 2 gestações,
    quanta merda eles fizeram, até agora não acertaram uma ainda,
    pegaram a imagem do nosso glorioso Santos e pisotearam literalmente,,,
    jogaram na lama, destruiram, esses caras deveriam ser expulsos da vila pra sempre,
    proibilos de se aproximar da vila a pelo menos 5 kilometros de distancia…
    estou indignado com tamanha incompetencia..e mediucridade…

  • PAULO

    PURPURINA DO MAR ,BETO NOIA ,LUIZ CAGANEIRA O TORCIDINHA DE BOIOLA !

  • PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGG VESE NOSSA TORCIDA TEM TORCIDA ORGANIZADA GAYVOTAS DA FIEL HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VER SE JOGADO DO SANTOS FC DA SELINHO OU SAI EM REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGG QUE VOCE JUNTO COM AS OUTRA GAYVOTAS DA FIEL GAY ACABARAM COM O ESTOQUE GUANDO VAMPETA GAY E DINEY GAY SAIRAM NA REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG VOCEIS ACABARAM COM O ESTOQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGG EU MANDE VOCE ARA O INVERNO NAÕ AGREDITO QUE E VOCE A NAÕ SER SEO CAMPETA MANDOU VOCE BIXONA DE VOLTA . EXTRA EXTRA CURINBOSTADAFOSSA14SEREIBBBBB 1982 E 2008 ESTA ´PERDENDO TODOS OS JOGADORES DA BASE BOSTA DE CRAÇA HHHHHHHHHHHHH PARA PAGA DIVIDAS EO PASSE DO RALF AINDA TEM GAYVOTAS FIEL GAY QUE FALAM QUEO CURINBOSTA DA FOSSA14SEREIBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 E RICO QUE PIADA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • CASAMENTO GAY NO BRASIL ALMENTA BASTANTE EM SP E MAIOR PRINCIPALMENTE EM ITAQUERA OS NUMEROS SAÕ EMPRESSONANTE HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POR CONHESINDENCIA BAIRRO DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHH NAÕ E ATOA QUE NA PARADA GAY SODA GAYVOTAS DA FIEL GAY SUPER CAMPEÃO HHHHHHHHHHHHHHHHH
    CHUPA CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY A CASSETA DO SHEIK SELINHO CHUPA CHUPA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG VEISE ESCULACHADA BIXONA ESPERE LOGO LOGO VAI PARA VALA VALA CARAMUJA BOSTEIRA GAYVOTA FIEL GAY ROSA .

  • ESTRELADOMAR O FIM DESSE INCOPETENTE TERA O FIM SABADO . FICA TRANQUILHO SALDAÇÕEIS SANTISTA MAIOR CLUBE DO SECOLO XX DAS AMERICA ELEITO PELA FIFA E TODOS OS JORNALISTA DAS AMERICA TIME ESSE QUE PAROU UMA QUERRA 1969 TIME DO REI PELE MATADOR DE GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA 51 FUMO NO SOBRECU DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY 34 ANOS DE TABU CHUPA CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY ROSA A CASSETA DO SHEIK SELINHO CHUPA CHUPA .

  • PORTUGUESA SANTISTA QUE METEU FUMO NO SOBRECU DAS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA SENDO SALVO PELO SAÕPAULO VEM DEBATE COM MIGO MEU BOTAFOGO DE GUAIANAZES X GENERICO DO BOTAFOGO DE GUAIANAZES CURINBOSTADAFOSSA14SEREIBBB 1982 E 2008 VAMOS DEBATE QUEM TEM MAIS VITORIA NO FUTEBOL AMADOR HHHHHHHH DE ITAQUERA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AGREDITO QUE MEU BOTAFOGO ORIGINAL TEM MAIS VITORIA DO QUEO GENERICO CURINBOSTA DAFOSSA14SEREIBBBB 1982 E 2008 CHUPA CHUPA GAYVOTA ROSA PORTUGUESA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA A CASSETA DO SHEIK SELINHO GAYVOTA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • PAULO

    HOJE ESTAREI DANDO PERU PARA A TORCIDA DO SANTOS DE NATAL EM FRENTE A VILA BEL LIXO A 13 DA TARDE !

    • ESTRELADOMAR

      a unica coisa que voce quer dar é o cú, mas nem vem voce é muito porcalhão…

      • PAULO

        PURPURINA DO MAR VAI LA E VC VAI VER OQ E BOM SEU OTARIO !

        • ESTRELADOMAR

          e ta querendo dar uma de macho coisa imbecil..
          voce é um reléz miserável coitado e cagão…
          nem querendo voce vira macho pois o teu cu ja foi alargado
          e muito coizinha fresca, vem aqui que o buraco é bem mais embaixo… fresquinha

  • PAULO

    BETO VAI LA HOJE VOU DA PERU PRA OS CAIÇARAS E SE PREPARA PARA TOMAR UM CORO LINDO !

  • PAULO

    ETERNO VEXAME MUNDIAL ! QUEM ???????? SANTOS KKKKKKKKK

  • PAULO

    OLHA O BARCELONA AI PEIXE PODRE !

  • PAULO

    CADE O BETO NOIA HOJE VOU TA DANDO PERU AI NA VILA BEL LIXO !

  • guilherme pexeiro

    O SANTOS F.C não merecia tanta vergonha? CLARO que merecia, clube que não tem um Conselho Deliberativo que se respeite, sócios que são levados por candidatos falsos a votarem de forma errada e nada fazerem para cobrar ferrenhamente situações financeiras duvidosas como no caso do Neimar, candidatos sem a menor experiencia futebolistica se envolvendo em campanha para presidente sem endender bulufas das mutretas do futebol, dias piores do que este virão tenham certeza disso, muito piores; acabaram com o clube os atuais gestores(?), conselheiros, e uma parte da torcida e associados, o clube vai ter que tirar leite de pedra, como? MERECE PASSAR POR ESTA VERGONHA SIM, tchau……..

  • guilherme pexeiro

    Para não deixar de falar da venda do Neimar, um dos maiores JOGADORES da atualidade, valendo milhões de euros, o clube tomou uma passativa histórica, essa venda tem que ser investigada sim, gente da casa levou e muito para que essa venda só rendesse ao Clube o que rendeu, pouco mais de 17 milhões de euros, sendo lesado da forma como foi, o sr fanfarrão + o restante dos gênios devem muitas explicações ao s torcedores e sócios, ou será que ficara por isso mesmo, gente como o Eurico Miranda, Athié Jorge Cury, esse ex do cú….rinthians são pessoas competentes e que amam e se doam ao clube, o resto querem tirar proveitos….tudo farinha do mesmo saco.

  • OLHA OS 14 GOL AI GAYVOTA FIEL GAY PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    SANTOS FC 5 X 1 HHHHHH GALO 4 X 1 HHHHHHHHHH FLUCCCCC 5 X 2 =14 FUMO NO SOBRECU DE VOCEIS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    OLHA SEGUNDONA AI PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGG 1982 E 2008 CHUPA GAYVOTA DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAIDA E SEU SOBRECU PARA O PIRULITO DO SHEIK SELINHO ENTRA TODINHO NO SEU SOBRECU PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

  • PAULA GAY SEU SOBRECU ESTA TODO ESFOLADO PELA CASSETA DO VAMPETA E DINEY HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GAYVOTA FIEL,GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • PAULO

    NOSSA FALEI QUE O PERU E PARA TORCIDA DO SANTOS TEM UMA PAR DE BAMBI AQUI NA VILA BEL LIXO ! CADE VC BETO NOIA AQUI ! E SO VIR QUE TEM PRA VC CORO SEU OTARIO !

  • PAULO

    IDOLOS EDINHO TRAFICANTE !

  • PAULO

    NOSSA QUANTO PASSA FOME TROUCE 2000 MIL PERUS TUDO NOIA E FAVELADO ESSA TORCIDA DO SANTOS ! CADE VC BETO

  • IDOLOS DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA , VAMPETA GAY ,DINEYGAY,RONALDO TREVECAÕ E SHEIK SELINHO E VLADEMIR E BIRO BIRO EO SOBRECU DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY AGRADESSE HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGG JA FALEI QUEM GOSTA DE SOBRECU DE GAYVOTA FIEL GA SAÕ ESSE TRIL QUE EU CITEI E MOSCA VAREJEIRA CHUPA CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA A CASSETA DO SHEIK SELINHO CHUPA . CURINBOSTADAFOSSA14SEREIBBB 1982 E 2008KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTA FALIDO SEMDINHEIRO DO PT E LULA 9 DEDO LADRAÕ HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PÉDIRAM ATE DINHEIRO PARA O EMPRESARIO DO ZAGUEIRO CLEBRE 15 MILHÕEIS DE REAIS DERAM PASSE DOS JOGADORES DA BASE BOSTA DO CURINBOSTA 14SEREIBBBB 1982 E 2008 COMO GARANTIA QUE VERGONHA AINDA VEM PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGG DIZER QUE VAIDA PERU QUE PIADA GAYVOTA FIEL GAY ROSA VOCE VAIDA EO SOBRECU PARA O SHEIK SELINHO ELE ESTA VOLTANDO PARA ALEGRIA DAS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • VOU DALHE UMA SURRA DE PINTO PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGG VOU BATE COM MEU PINTO NA SUA CARA VOU MIJA DEPOIS PEGA MINHA 9 MM DALHE UMTIRO NO SEU SOBRECU ESTOURA SUA TRIPA PODRE DE PORRA DO SHEIK SELINHO E JOGA VOCE NA VALA LUGA DE BOSTA FILHO DE UMA PUTA QUE GOSTA DEDA O SOBRECU TA AMÃE TA O FILHO QUEO DIGA SHEIK SELINHO CHUPA CHUPA PAULA GAY REVISTA GGGGGG A CASSETA DO VAMPETA DINEY RONALDO TRAVECAÕ SHEIK SELINHO ETC ESSE SAÕ OS IDOLO DE VOCEIS GAYVOTAS FIEL GAY CHUPADORAS DE PINTO NA PARADA GAY SODA GAYVIÕNAS ROSA OU GAYVOTAS DA FIEL GAY HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • VEM SANTOS VEM…
    AQUI É BRIOSA
    VOU DEBATER COM O BETO SANTISTA
    AQUI É LUSA PORRA
    VAMOS DEBATER O PRÓXIMO CLÁSSICO
    ESTAREMOS MAIS FORTES QUE O ITUANO NA FINAL DO PAULISTÃO
    VAMOS METE O FERRO NO SANTOS

  • VEM VEM GENERICO CURINBOSTA DA FOSSA14
    AQUI E BOTAFOGO DE GUAIANAZES HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA CHUPA GAYVOTA DA FIEWL GAY ROSA SHEIK SELINHO ESTA VOLTANDO PARA ALEGRIA DO SOBRECU DE VOCEIS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    VAMOS DEBATE O PROXIMO CLASSICO REGIONAL DE ITAQUERA
    ESTAREMOS MAIS FORTE DOQUE O SAÕBENTO 1925 FINAL DO PAULISTA VAMOS METE FUMO NO GENERICO CURINBOSTA DAFOSSASEREIBBBBB 1982 E 2008 CHUPA CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • 1925 SAÕBETO CAMPEAÕ ENSIMA DO GENERICO CURINBOSTA DAFOSSA14SEREIBBB 1982 E 2008 HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY A CASSETA DO SHEIK SELINHO CHUPA HHHHHHHHHHHHH

  • v.junior

    Esses otários acham nosso Santos tão insignificante que não param de visitar essa coluna e perdem um tempão falando asneiras no nosso espaço… é como se diz mesmo: “SANTOS, REALIDADE QUE INCOMODA”

  • v.junior

    mas por outro lado, a “elite” santista faz essas trapalhadas e apequenam nosso glorioso manto.
    Quando seremos representados de verdade??

  • Marcos

    ………….BETO,ANARFA……já comeu sua porção de alfafa com ivomec hoje otário,bundão

  • PAULO

    SANTISTA E TUDO BUNDA MOLE ! HOJE ESTAREI NA VILA BEL LIXO QUEIMANDO A CAMISA PODRE DO SANTOS AS 20 HORAS DA NOITE !

  • PAULO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEVES HUMILHOU ESSE PEIXE PODRE

  • PAULO

    PURPURINA DO MAR , BETO SANTISTA ,LUIZ CAGANEIRA KKKKKKKKKKK O TIME DE PIADA ESSE VIUVA DO PELE !

  • VEM BETO VAMOS SAIR NA MÃO
    EU COM A CAMISA DA BRIOSA SÓ VOU USAR UM BRAÇO, BLZ?
    AQUI É LUSA PORRA
    VOU ME JUNTAR AO AMIGO PAULO E IREI QUEIMAR CAMISA DO SANTOS, MEU ARQUIRRIVAL,
    EM FRENTE A VILA BELMIRO
    VAMOS LUSA
    VAMOS BRIOSA

  • PAULO

    PORTUGUESA SANTISTA ESSE CARA E BUNDA MOLE O BETO NOIA JA ZUEIE ELE O PURPURINA DO MAR E VARIOS SANTISTA OTARIO !

  • PAULO

    A PARTI DE HOJE COMPREI ESSE BLOG SO A NAÇAO CORINTIANA PODE PUBLICAR AQUI E O UNICO TIME DO LITORAL QUE PODE EA PORTUGUESA SANTISTA UNICO TIME GRANDE DO LITORAL !

    • VALEU PAULO
      A LUSA É O ÚNICO TIME GRANDE DO LITORAL
      O SANTOS SÓ FAZ A CIDADE PASSAR VERGONHA
      DEVEM SALÁRIOS PRO TIME PROFISSIONAL
      E FAZEM A MOLECADA DA BASE PASSAR FOME

  • PAULO

    eterno 7 x 1

  • PAULO

    BOM DIA NAÇAO CORINTIANA !

  • PAULO

    SO TEM NOIS AQUI AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CARAMBA COMO ENTRA GAYVOTA FIEL GAY ROSA NO BLOG DO MAIOR CLUBE DO SECOLO XX DAS AMERICA ELEITO PELA FIFA E TODOS OS JORNALISTAS DAS AMERICA . JA FALEI QUEM GOSTA DE BOSTA OU SOBRECU DE GAYVOTAS DA FIEL GAY E MOSCA VAREJEIRA EO SHEIK SELINHO CHUPA CHUPA PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG A CASSETA DO VAMPETA GAY HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • ETERNO TABU11+23=34 ANOS HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ETERNO 8 X 1HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ETERNO FREGUEIS DE TITULO 1935 DENTRO DA FAZENDINA DE BOI PENHORADA SFC 2 X 0 HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    63.68.84.2002.2013 DE QUEBRA DUAS COPA SAÕ PAULO 1984E20014HHHHHHHHHHHHHHHH
    ETERNO REI PELE 51 FUMO NO SOBRECU DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHH

  • VAMOS SAI NA MÃO GAYVOTA ROSA EU VOU COLOCA MINHA CAMISA DO BOTAFOGO DE GUAINAZES E VOCE COLOCA A SUA DO GENERICO CURINBOSTA DA FOSSA14SEREIBBB 1982 E 2008 SO NAÕ VEM CHUPA MINHA CASSETA QUEM GOSTA DO SOBRECU DE VOCEIS GAYVOTAS DA FIEL GAY E SHEIK SELINHO HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • PAULO

    BETO SANTISTA VOU TE MANDA PARA O CAPETA! JUNTO COM SEU PAI !

  • PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG VAMPETA GAY E DINEY GAY ARABENTARAM COM SEU SOBRECU HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    SEU CURINBOSTA DAFOSSA14SEREIBBBBB 1982 E 2008 CONTINUA O MESMO TIMINHO REGIONAL DE ITAQUERA UM GENERICO DO MEU FOGAÕ DE GUAIANAZES HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG EU MANDEI VOCE PARA O INVERNO NEM O CAPETA QUIS COME SEU SOBRECU AROMBADO PELO VAMPETA GAY E DINEY GAY HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA CHUPA BIXONA A CASSETA DO VAMPETA GAY E DINEY GAY ESSE GOSTAM DO SOBRECU DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • EL MAGO

    “Eu penso que vai ser bom. Porque se ele vai trazer um jogador desse calibre, que não tem salário baixo e não deve vir de graça, é sinal de que o dinheiro vai entrar e aí vão nos pagar em dia”

    O ULTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ !

    ass: Aranha

  • ELBOSTA CHUPA O SACO DO VALDIVIA BOSTA JA PAGARAM PAULO NOBRE 150 MILHÕEIS HHHHHHHHHHHHHH OSVALDINHO VEM AI PREPARE A QUARTA QUEDA NAÕ E SEMPRE QUEO SANTOS FC AJUDA OS PEQUENO HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • CADÊ O CUSÃO DO BETO?
    PASSEI O DIA TODO COM A CAMISA DA BRIOSA EM FRENTE A VILA BELMIRO
    E O FDP NÃO APARECEU
    BUNDA MOLE

  • GAYVOTA FIEL GAY ROSA TAMBEM PASSEI O DIA TODO COM A CAMISA DO MEU BOTAFOGO DE GUAIANAZES , ESPERANDO UMA GAYVOTA ROSA APARECE ENFRENTE DO PUXADINHO FEITO COM RESTO DE INTULHO DO PALESTRA COM A CAMISA DO CURINBOSTADAFOSSA14SEREIBBBBB1982E2008GENERICO DO MEU FOGAÕ MAIS NAÕ APARECE DEVERIA ESTA DANDO O SOBRECU PARA O SHEIK SELINHO HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA CHUPA GAYVOTA FIEL GAY ROSA CHUPA A CASSETA DO SEU MACHO SHEIK SELINHO HHHHHHHHHHHHHHH

    • Marcos

      ….BOCA DE VELUDO

      ….JÁ COMEU HOJE, SUA PORÇÃO DE ALFAFA COM IVOMEC….OTÁRIO

  • PAULO

    ETERNO 7 X1

  • CARAMBO O BETO SANTISTA NÃO TIRA O PAU DA BOCA
    SÓ FALA DE BOCA CHEIA
    TENTEM LER OS POSTS DO MANÉ SANTISTA
    SÓ FALA EM PINTO
    DEVE SER O MAIOR CHUPETEIRO DO LITORAL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DA LHE LUSA

  • EL MAGO

    adiantaram as cotas de 2015 e como não foi suficiente estão querendo adiantar de 2016… daqui a pouco vão decretar estado de calamidade publica kkkkkkkkkkkkkkkk

    pede dinheiro emprestado ao Paulo Nobre que ele empresta pra vcs mas lógico que com um juros salgado né pois ele é VERDÃO kkkkkkkkkkkkk

  • PAULO

    NUNCA VI TANTA CHACOTA COMO NESSE BLOG A UM CLUBINHO CHAMADO VIUVA DO PELE !

  • PAULO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcos

    …… M O D E S T O

    …….EXCELENTE NOME…MODESTO….PARA PRESIDIR UM TIME TAMBEM MODESTO

    ………………KAKAKAKAKAKAKAKAK…MELHOR….HAHAHAHAHAHAHA

  • QUEM LEMBRA DA VERGONHA QUEO GENERICO DO MEU FOGAÕ DE GUAIANAZES CURINBOSTADAFOSSA14SEREIBBBBB 1982 E 2008 NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES DE 1977 DEPORTIVO CUENCA DO EGUADOR 2 X 0 EO GANERICO DO MEU FOGAÕ DE GUAIANAZES SEFUDEU HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUEM NAÕ LEMBRA DA VERGONHA DO GENERICO DO MEU FOGAÕ DE GUAIANAZES CURINBOSTA DAFOSSA14SEREIBBB 1982 E 2008 TOLIMA ATOLOU NO SOBRECU DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY HHHHHHHHHHHHHHH NO PRIMARIO DA PRE LIBERTADORES HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUEM NAÕ LEMBRA DA VERGONA DO SELINHO DO SHEIK SELINHO NO SOBRECU DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA CHUPA MARQUITA BOQUETE BOCA DE FOSSA GARGANTA PROFUNDA DE INGULIR PINTO A CASSETA DO SHEIK SEIKE SELINHO ELE ESTA VOLTANDO PARA ALEGRIA DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O SOBRECU DAS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA ESTA PISCANDO DE ALEGRIA HHHHHHHHHHHHHHHHH PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG VAMPETA GAY E DINEY GAY MANDARAM LEMBRANÇA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG SEU SOBRECU PISCA GUANDO FALA EM VAMPETA GAY E DINEY GAY HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • CURINBOSTADAFOSSA14SEREIBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 SEM DINHEIRO DO PT E LULA 9 DEDO LADRAÕ NAÕ FAIS FRENTE NO CLASSICO DE IOTAQUERA MEU FOGAÕ DE GUAINAZES X GENERICO CURINBOSTA DAFOSSA14SEREIBBBB 1982 E 2008 SOU MAIS MEU FOGAÕ DE GUAIANAZES HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SHEIK SELINHO CHUPA ELE ESTA VOLTANDO GAYVOTAS FIEL GAY PROSTITUTAS FIEL POR PINTO HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DE PREFERENCIA SHEIK SELINHO HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • PAULO

    HOJE ESTAREI NA VILA BEL LIXO AS 21 HORAS QUEIMANDO A CAMISA DO SANTOS VEM BETO VEM TORCIDINHA O SEU TA GUARDADO !

  • PAULO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PAULO

    SO RISADA MODESTO A TIME PEQUENO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    VAI NA VILA BELMIRO HOGE COMPLETA 12 ANOS DO 7 TITULO BRASILEIRO DO SFC ENSIMA DA FREGUEISIA 88888888888888888888888888888888 PEDALA FORA O TITULO 15.12.2002. JA MAIS ESQECEREI E A NAÇAÕ SANTISTA EU VI EU VI TRES TITULO GANHO ENSIMA DO NOSSO ETERNO FREGUEIS DE TITULO 8 VEZES VICE DO SANTASTICO OBRIGADO CURINBOSTADAFOSSA14SEREIBBBBB1982E2008 HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DESSE TRES TITULO TODOS TEM VALOR 1984.2002.20011 MAIS OS DE 1984E 2002 FOI O MELHORES POIS MEU SANTASTICO SAIU DA FILA ENSIMA DO TIMINHO REGIONAL DE ITAQUERA GENERICO DO MEU BOTAFOGO DE GUAIANAZES HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH . PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG VAI ENFRENTE DA VILA MAIS NAÕ COLOCA AQUELA CAMISA DO CURINBOSTA DA FOSSA14SEREIBBBB1982E2008 ROSA HHHHH COLOCA A GAYVOTA DA FIEL GAY QUE FICA MAIS FACIO DE RECONHESE A BIXONA VAI LEVA UM CASSETA NAÕ E CASSETE DO SHEIK SELINHO VAI LEVA CHUTE NA CARA SALAFRARIA DE PROSTITUTA FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MAIS UMA VEIS AGRADESSO FREGUESIA 8 VEZES VICE DO SANTASTICO OBRIGADO GAYVOTAS FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • OBRIGADO GAYVOTAS FIEL GAY ROSA 15.12.2002. 7 TITULO BRASILEIRO OBRIGADO FREGUESIA DESCUPA O ESCULACHO 8888888888888888888888888888888888 PEDALA FORA O TITULO 2002 HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU EU EU VI VI VI TRES TITULO EU VI VI CHUPA CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY ROSA CHUPA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH A AAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE ESTA VOLTANDO PARA ALEGRIA DO SOBRECU DE VOCEIS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • PAULA GAY REVISTA GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG HOGE ESTOU TOMANDO AQUELE CHOP NA QUELA PRAIA BONITA PITANGUEIRA CONHESE GAYVOTA ROSA APAREÇA SE E CORAJOSA GAYVOTA ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTOU TOMANDO AQUELE CHOP HOMENAGEM OS MENINOS DA VILA CAMPEAÕ BRASILEIRO DE 2002 ENSIMA DA FREGUESIA 15.12.2002 EU EU VI VI HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    OBRIGADO CURINBOSTADAFOSSA14SEREIBBBBB1982E2008. 7 TITULO BRASILEIRO OBRIGADO FREGUESIA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • pedro lopes

    pedro lopes

  • EL MAGO

    Dia 11.07.1920 – Corinthians 11 x 0 Santos (Campeonato Paulista)

    Dia 18.06.1944 – São Paulo 9 x 1 Santos (Campeonato Paulista)

    Dia 11.12.1932 – Palmeiras 8 x 0 Santos (Campeonato Paulista)

    ESSAS SÃO AS MAIORES GOLEADA QUE OCORREU EM CLASSICOS PAULISTA E ADIVINHA CONTRA QUEM FORAM ELAS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 1927 SFC 7 X 0 NO PAMERDA CHUPA ELBOSTA O SACO DO VALDIVIA BOSTA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TRI DA SEGUNDONA 1981.2002.2012 HHH COM OSVALDINHO RUMO A QUARTA QUEDA CHUPA PORCA ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • SFC 6 X 1 NO PAMERDA 1982 CHUPA ELBOSTA O SACO DO VALDIVIA BOSTA HHHHHHHHHHH
    TRI DA SEGUNDONA 1981.2002.2012 NAÕ E SEMPRE QUEO SANTOS FC SALVA OS PEQUENO HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COM OSVALDINHO QUEDA 2016 PORCA ROSA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • PAMERDA O TIMINHO QUE MAIS LEVOU GOLEADAS NO CLASSICO DOS PEQUENO RELEMBRANDO . VITORIA 6 X 2 HHHHHHHHHHHHHHH CURITIBA 6 X 1 HHHHHHHHHH GOIAS 6X1 HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MIRASOL 6 X 1 HHHHHHHHHHHHHHHH
    CURITIBA NOVAMENTE 6 X 1 HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPA ELBOSTA O SACO DO VALDIVIA BOSTA COM OSVALDINHO SEREIBBBBBBB DINOVO NAÕ E SEMPRE QUEO SFC SALVA OS PEQUENO ABRA OLHO PORCAS ROSA QUEDA EM 2016 NA CERTA COM OSVALDINHO HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TAMBEM JA AGUSTUMARAM TRI DA SEGUNDONA 1981.2002.2012 CHUPA ELBOSTA O SACO DO VALDIVIA BOSTA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    • Marcos

      ……NÃO TEM COMO MESMO NÉ…ANARFA,……LEVA PORRADA DE TODOS,….OTÁRIO,…IDIOTA

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo