O Peixão não merece tanta vergonha!



Santistas da nova e da velha geração, foi pior do que uma derrota em um clássico, uma eliminação em mata-mata, uma entrevista do Odílio. Nosso Peixão não merece tanta vergonha.

Clubes pequenos, como Palmeiras, Botafogo e Vasco conseguem fazer eleições, mas a gente não, rapeize. O que rolou ontem na Vila foi ridículo, brow.

Primeiro o bug nas urnas eletrônicas, né? Depois o tiozinho lá, tal de Ananias, mais perdido que azeitona em salada de fruta, faz essa papagaiada. Truta, nem eleição de condomínio é bagunçada assim. Que palhaçada é essa? E será que era motivo mesmo pra cancelar a eleição, não dava para tentar dar um jeito?

Lekada, fiquei uma cota debaixo da maior Lua e nem consegui votar. Foi a cereja do bolo desse Comitê de Indigestão, parças.

O bom é que, na levada que está, com novo CT da base, contrato eterno com o Pelé e tudo mais, é possível que o Odílio contrate o Messi e o Cristiano Ronaldo nessa semana a mais de gestão, né? Será que pinta uma arena?

Tem que rir para não chorar!

Pior que isso só os manés que querem tirar proveito eleitoral do vexame que passamos.

Pra finalizar, minha solidariedade aos irmãos santistas que vieram de outros estados, como os parças de Brasília, Minas, do Sul… Vocês são guerreiros!

Acaba logo, 2014!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo