Carta ao nosso futuro presida



Santistas da nova e da velha geração, caro candidato à presidência alvinegra. Essa carta aberta mistura pedidos, desabafos, cobranças e sonhos. Assim como toda nação alvinegra, tô boladão, cansado dessa fase do nosso Peixão e quero um futuro melhor e que o Santástico volte ao topo, de onde nunca deveria ter saído, morô? Vamos lá…

Primeiro de tudo: se você tem vergonha da Vila Belmiro, nem se candidate. Não perca o seu tempo, nem faça eu perder o meu protestando contra você pelos próximos três anos.

Segundo: QUEREMOS TIME! Não dá pra todo ano ser a mesma coisa, brow. Avacalham com o começo do Brasileiro e “brigamos” pelo sétimo lugar. Não dá!

Terceiro: chega de contratar perebas, cones, pangarés e afins. Ainda mais se for gastando uma fortuna. A rapeize não aguenta mais ver o dinheiro do Peixão indo pelo ralo. Se é pra trazer qualquer um, apostem na lekada.

Quarto: se você quer ser presida, esperamos que tenha muito a dar a nosso clube e nada a tirar. Sem empreguinho pra amigo, sem esqueminha com uns e outros… Estamos de olho, parça! Cobrando, apoiando e fiscalizando. Pra cima deles!!!

PS: Seja lá qual for o presidente, por favor, REFORCEM NOSSA ZAGA!!! Não aguento mais perder jogos e títulos por erros bizarros lá atrás. Já deu, lekada.



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo