Nós seremos o caldeirão. Nós seremos a classificação!



Santistas da nova e da velha geração, a semana tão esperada chegou. Há quanto tempo não ficávamos tão perto de um título nacional? Há quanto tempo não nos preparávamos para uma partida tão grande no nosso alçapão? A hora chegou e a hora é nossa!

Quarta, nós seremos o caldeirão. Nós seremos a classificação. Nós seremos o batuque e a festa na chegada do ônibus, arrepiando cada fio de cabelo dos nossos jogadores e fazendo nossos adversários tremerem. Nós seremos os gritos, as palmas, a festa, o incentivo. Nós seremos a marcação em cima, o carrinho certeiro, o desarme preciso, o contra-ataque fatal. Nós seremos o passe primoroso, a finalização fatal, o domínio, o drible, os gols. Nós seremos aquele gás que faltar ao time no segundo tempo, a certeza da vitória, o motivo do espetáculo. Nós seremos um só, como há tempos não é a Vila Belmiro.

Nós seremos o caldeirão. Nós seremos a classificação!!!

Seja lá onde você estiver, atrás do gol, no retão, nas cadeiras ou até mesmo no camarote, seja o 12º, o 13º ou o 15.000º jogador do Peixão. Cante do primeiro ao último minuto, acredite se a bola demorar a entrar, se a classificação parecer distante, se o sonho estiver quase no fim… Acredite, pois para o Santástico não existe impossível!

Quarta-feira eu vou à Vila Belmiro jogar junto com meu time. E só saio de lá se for classificado!

Pra cima deles, Santos querido!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo