O caldeirão a gente garante semana que vem!!



Santistas da nova e da velha geração, vocês ficaram assustados com essa “derrota”? Eu não, lekada. Fiz um bate-volta no Mineirão e vou voltar sorrindo no busão do mesmo jeito que fui.

De um lado, o Peixão indo pra cima, cheio dos moleques do Enderson Mourinho… De outro, um cavalo paraguaio vestido de azul que fez um golzinho chorado e depois só correu atrás. Mas olha, rapeize, não tô otimista nem por causa do resultado, não. É porque na Vila a história sempre é diferente…

O Peixão já está acostumado a bater em cavalo paraguaio e mineiro lá na Baixada, e a raposinha vai ser só mais uma. Já tô até imaginando o caldeirão formando, o Pedalada deitando, o Gabishow dançando, Damigol desencantando… Eu já tô pensando no Flamengo, brows!!!

Vou aproveitar que em época de final me dão um espacinho maior aqui e lançar uma campanha da hora: #AjudeoCruzeiro. Os caras vão ser eliminados na Copa do Brasil, então deixa eles ganharem o Brasileirão. Tanto faz mesmo, o Peixão já largou.

Mas ó, semana que vem tem que garantir na Vila. Falo em nome da santástica torcida que o caldeirão vai estar pronto e vai ferver do começo ao fim. Aí vai depender dos caras dentro de campo, lekada! Tô contando os dias! Já tá chegando, brow? Não aguento mais!!! Vai pra cima deles, Peixão!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo