Pediram pra segurar? Foi pouco! 1995 motivos pra golear o Botinha!



Santistas da nova e da velha geração, quer dizer que o goleiro do Botinha pediu pro Peixão “dar uma segurada”? Amigão, não sabe brincar, não desce pro play, meu chapa! Você não tem culpa por 1995, talvez nem se lembre daquele jogo, então deixa eu te explicar: todo o castigo pro Foguinho é pouco!

Temos 1995 motivos para golear esse timeco. Ou, em homenagem ao Marcio Rezende de Freitas, 171 motivos. Não falo em vingança, porque nada vai apagar a dor daquele assalto sofrido. Mas foi bom demais gritar “olé” no primeiro tempo, vibrar com os gols, se divertir com os gritos de “vai cair de novo”.

O Santástico foi perfeito no Paca, mas tenho que destacar alguns caras: é brincadeira o que o Lionel Lima tá jogando! E tem gente por aí falando de Gotze, Di Maria e outros perebas que jogam na Europa! Nosso meia é tão fera que nem usa a camisa 10. Como joga dobrado, mete logo a 20! Deita demais, lekada.

E o BeckenBraz? Hooooooooooje, hooooooooooje: ele ou Thiago Silva? Acho que ele pega David Luiz e Miranda e mete no bolso.

Que venha a Raposinha! Rumo ao bi da Copa!

Pra cima deles, Peixão!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo