Vergonha da Vila? Problema resolvido, presida!



Santistas da nova e da velha geração, o Robinho acaba de resolver o problema do Odilão.

Ele não tava com vergonha da Vila? Então, bora mandar os jogos do Peixão no Maraca!

Lá o time joga muito e o Robshow deita, rapeize. Sem falar que é pertinho da praia, eu nem preciso abandonar meu território, muito menos meu surf de cada dia.

Três gols em uma semana no mesmo estádio? Nem o timinho da Marginal faz isso com a ajuda dos árbitros amigos.

O único capaz de bater essa marca é o Guarani da Capital, que precisa só de uns dez minutos e três cruzamentos na área.

Aliás, não preciso nem falar do Geuvânio Ronaldo pra cima do timinho do Rio, né? Palhaçada.

Pra completar a noite, o Enderson Mourinho escala o Gabishow no lugar de um certo 9…

Partiu G4!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo