Mais Médicos da porcada? Nem o Fidel salva!



Santistas da nova e da velha geração, tava pegando umas ondas agora a tarde e parei no quiosque do Zé Birita pra bolar uma ideia. Cheguei lá e o parça me deu uma notícia que mais parecia zoeira: o Guarani da Capital contratou um fisioterapeuta cubano pra cuidar do chinelo, digo, chileno Valdívia.

Brothers, não é possível. Sério mesmo, rapaziada? O time é o lanterna do Brasileiro e o principal reforço é um fisioterapeuta cubano? É o Mais Médicos da porcada! HAHAHAHAHA

Qualé, brow! Isso é piada pronta. Qual será que vai ser o próximo programa do governo que eles vão tentar copiar? Minha Casa Minha Vida, pra terminar logo a reforma do coliseu da Barra Funda? Ou o Luz Para Todos, para o torcedor ter uma luz no fim do túnel? Patético.

Na fase que os caras tão, nem se colocarem o Fidel no lugar do Paulo Nobre pra revolucionar o clube vai resolver. Sério, lekada, acho que nem se o Che ressuscitar a porcada sai da lama.
Pra piorar, li no LANCE!Net que eles também contrataram um motivador. Já até imagino o que o cara irá fazer. Ele vai ficar mandando aqueles slides com frases de efeito por email pros jogadores, saca? Ou lendo o livro Minutos de Sabedoria no vestiário… HAHAHAHAHA

Obrigado por ser minha eterna piada, Guarani da Capital!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo